• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] Teclado Cougar 700K Cherry MX Red ABNT - R$ 436,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu 600k veio com layout em espanhol tambem, apesar do sticker dizer ser br. Vou solicitar a devolução
 
Eles atualizaram os anúncios no site informando que é ESPANHOL os padrões.
Estão vendendo padrão ESPANHOL dos teclados 200K, 500K, 600K e 700K. Essa da Kabum foi de lascar. E pelo visto não tem o padrão BR em estoque.
 
Só atualizando a situação do meu pedido, autorizaram o retorno, porem querem que eu pague o frete de volta. Se nao fornecerem o codigo, vou ao JEC. Se precisarem de modelo da petição, só pedir por mp que repasso quando tiver pronta
 
Foda é que eu recusei o recebimento (nem sabia do rolo do padrão espanhol ainda) dia 12/01. Até hoje não chegou na Kabum. PQP esses Correios.
 
Só atualizando a situação do meu pedido, autorizaram o retorno, porem querem que eu pague o frete de volta. Se nao fornecerem o codigo, vou ao JEC. Se precisarem de modelo da petição, só pedir por mp que repasso quando tiver pronta
Como assim? Veja no seu e-mail se não chegou o e-mail dos correios com a autorização de postagem. Estou postando o meu teclado de volta hoje. Vão pagar o frete.
 
Já vi até na pasta de spam e não chegou nada
 
Pra mim também pagaram o frete de volta. Só que demorou um dia a mais depois do email do kabum pra chegar o e-mail dos correios autorizando. Dá um tempo que deve chegar.

Tentei enviar o meu ontem mas a atendente implicou com a caixa (que era do kabum), vou tentar hoje de novo
 
Aqui foi resolvido, reclamei que o erro foi deles e recebi um codigo de postagem
 
Comprei o meu e depois que aprovou apareceu por algumas horas "Pedido em Separação" dai qndo vou ver se ja foi enviado eis que me aparece isso >
dyandr
, conversei no chat com a atendente e ela me propos trocar por teclados mecanicos da Red Dragon kkk

Obs.: Será que vão repor o estoque? o q mata nem eh se vai repor, e sim, quando vai repor :/
 
Comprei o meu e depois que aprovou apareceu por algumas horas "Pedido em Separação" dai qndo vou ver se ja foi enviado eis que me aparece isso >
dyandr
, conversei no chat com a atendente e ela me propos trocar por teclados mecanicos da Red Dragon kkk

Obs.: Será que vão repor o estoque? o q mata nem eh se vai repor, e sim, quando vai repor :/

malz n foi a img > http://prnt.sc/dyandr
 
E o meu, que recusei o recebimento, tá assim:

23/01/2017 17:08 CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP

20/01/2017 11:56 CTCE BAURU - Bauru/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP

13/01/2017 10:40 CEE SUMARE - Sumare/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP

12/01/2017 16:46 CEE SUMARE - Sumare/SP Destinatário recusou-se a receber
Objeto em devolução ao remetente

12/01/2017 10:47 Sumare/SP Saiu para entrega ao destinatário

12/01/2017 09:09 CEE SUMARE - Sumare/SP Área com distribuição sujeita a prazo diferenciado
Restrição Temporária

11/01/2017 14:07 CTE CAMPINAS - INDAIATUBA/SP Encaminhado
Em trânsito para CEE SUMARE - Sumare/SP

10/01/2017 10:26 CTCE VITORIA/GCCAP - VIANA/ES Postado


PQP esses Correios... Já era pra eu estar recebendo o estorno.
 
Eu enviei o meu de volta ontem, mas o meu era ABNT2, só que estava com problemas.
Como eles devem estar sem estoque, devem me devolver o dinheiro.
 
"Seu pedido ******* acaba de ter a situação alterada para:
Já está disponível o valor em crédito no seu login. "

Agora é esperar algum teclado que preste entrar em promoção :mas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo