• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Teclado Gaming Cougar Vantar, ABNT 2, Anti-Ghosting - R$ 119,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se é bom ou não eu não sei dizer... mas já voou. Está dando indisponível...
 
Tenho um no PC 2 , ótimo teclado, aparenta ser frágil mas não é.
 
Esse mecanismo de teclado de notebook é frágil sim, e se quebrar um pode jogar o teclado fora, de resto é um teclado de membrana de perfil baixo, abraço.
 
Esses "scissors" são um lixo! Tive um Cougar 200k e quebrei uma das teclas simplesmente passando um pano! E não dá pra desmontar e fazer limpeza!
 
Tenho um e é bem resistente,só achei fraco o led
 
Tecla baixa de notebook assim é uma bosta pra jogar.

Uma bosta pra vc.
Eu gosto de teclas baixas assim, principalmente pra jogos q tenho q apertar varias teclas varias vezes tipo rocket league, magica 2 ou msm qnd jogo de lucio no overwatch.
Estou inclusive pensando em trocar meu motospeed ck108 por um teclado desse estilo.
 
Adoro este tipo de teclado para jogar.
 
Por um pouquinho mais dá pra pegar um teclado mecânico. Já paguei, mas hoje não pago esse preço em um teclado de membrana, ainda mais agora que os preços dos teclados mecânicos estão tão acessíveis.
 
Esses "scissors" são um lixo! Tive um Cougar 200k e quebrei uma das teclas simplesmente passando um pano! E não dá pra desmontar e fazer limpeza!
Tenho um Cougar 200k a 3 anos e 4 meses. Um ótimo teclado. Está em perfeito estado, nunca apresentou quaisquer problemas.
 
Tenho um Cougar 200k a 3 anos e 4 meses. Um ótimo teclado. Está em perfeito estado, nunca apresentou quaisquer problemas.
Pra "hardcore users" ele não serve! É frágil! Já tive 2! Na primeira vez eu achei q tinha sido descuidado! Mas como gostei muito dele, tentei de novo e ai percebi q não era bom pro meu perfil(horas trabalhando/jogando)!
 
Eu não sei se sou eu, mas pra quem programa ou digita muito teclado membrana chiclete é bem melhor que mecânico, minha sensação.
 
Eu to com um problema lá em casa. Uso um teclado membrana genérico da dell (KB216p), que gosto justamente por ter as teclas baixas. Muito bom pra digitar e jogar, só que ele tem limite do numero de teclas pressionadas ao mesmo tempo. Há horas que preciso pressionar, ao mesmo tempo 3, 4 teclas e a ultima não funciona.

Alguém saberia dizer se todos teclados membrana possuem a mesma restrição, ou isso varia de fabricante pra fabricante?
 
Pra "hardcore users" ele não serve! É frágil! Já tive 2! Na primeira vez eu achei q tinha sido descuidado! Mas como gostei muito dele, tentei de novo e ai percebi q não era bom pro meu perfil(horas trabalhando/jogando)!
exatamente, comprei e é bem gosto mesmo, mas cara, as teclas soltam tudo, bem fragil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo