• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBum!] Teclado Mecânico Cooler Master CK550 ABNT2 Gateron Brown - R$ 399,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

HalJordanGL2814

"You have the ability to overcome great fear."
Registrado
Recomendo, galera.

Paguei 379 na Terabyte no meu, desocnfiado de que fosse PT e não ABNT2 BR, mas é realmente ABNT2.

Acabamento excelente, efeitos RGB muito legais, porém um pouco mais barulhento que o cherry brown (é um pouco mais leve então a tecla acaba batendo com mais força).
 
Nas informações fala que é ABNT2, mas nas imagens é outra disposição. Sabem qual realmente é?
A referência CK-550-GKGM1-BR indica que é ABNT2, se fosse ANSI, terminaria com US, e se fosse português de Portugal terminaria com PT.
 
No site da loja dos 1024GB está mais barato, R$369 (link) o modelo Gateron Red ABNT2.

Boletei um, mas antes eu mandei um ticket questionando se realmente era o modelo ABNT2 e eles responderam informando que sim.

A referência CK-550-GKGM1-BR indica que é ABNT2, se fosse ANSI, terminaria com US, e se fosse português de Portugal terminaria com PT.

O problema que acaba causando desconfiança na galera é:
>Reviews só apontam a existência de modelos ANSI e PT-PT (além de outras línguas que não vieram para cá)
> Na lísta de códigos/EAN no site da Cooler Master não aponta a existência de um modelo BR.
 
Queria ele ANSI pra dai usar keycaps pudding, mas parece que não tem mais pra ca =/
 
Teclado de alumínio, quem mora em apartamento sem aterramento pode ficar preparado pra tomar choque sempre que usar descalço, tive que devolver um corsair k70 por causa disso.
 
Redragon ta com custo beneficio muito alto.
Ia comprando, mas na publicação do razer aqui do forum, tem muita gente que quer sair desse redragon falando de problemas etc, eu comprei um de uma marca meia boca durou 3 meses no ML HV-KB370L, fiquei usando microsft de 60 conto, medo de investir de novo e tomar na cabeça.
 
Teclado de alumínio, quem mora em apartamento sem aterramento pode ficar preparado pra tomar choque sempre que usar descalço, tive que devolver um corsair k70 por causa disso.

Tenho exatamente um Corsair K70, apartamento sem aterramento e aqui nunca ocorreu choque..! Não sei dizer o que faz ocorrer a fuga de corrente para um teclado, mas por aqui tá tudo certo!
 
Redragon ta com custo beneficio muito alto.
Ia comprando, mas na publicação do razer aqui do forum, tem muita gente que quer sair desse redragon falando de problemas etc, eu comprei um de uma marca meia boca durou 3 meses no ML HV-KB370L, fiquei usando microsft de 60 conto, medo de investir de novo e tomar na cabeça.

O problema da Redragon pelo que andei lendo está nos teclados com switch outemu, que decaíram de qualidade ao longo do tempo e apresentam falhas ou double-click. A Redragon até envia switches extras em alguns teclados, o que de certo modo "resolve" o problema.
 
A variante com gateron red que eu lembre é ISO-PT, não ABNT.
 
Alguém conseguiria me ajudar na comparação entre os dois seguintes teclados:

Coolermaster CK550 por R$399,00
-Gateron Brown
Xanova Magnetar por R$366,00
-Cherry MX Brown

Vi essa como a principal diferença, apesar disso olhei bastante coisa mas não vi mais muita coisa tirando frescurite, o xanova vem com um apoio de pulso, o CM tem mais efeitos RGB, etc.
 
Alguém conseguiria me ajudar na comparação entre os dois seguintes teclados:

Coolermaster CK550 por R$399,00
-Gateron Brown
Xanova Magnetar por R$366,00
-Cherry MX Brown

Vi essa como a principal diferença, apesar disso olhei bastante coisa mas não vi mais muita coisa tirando frescurite, o xanova vem com um apoio de pulso, o CM tem mais efeitos RGB, etc.


kkkkkkkkkkk não conhecia essa marca, que nome é esse heim, pensei besteira. Mas Esse Xanova é ABNT2? Creio que não, e a marca cooler master é bem mais conhecida, se isso importar. Eu tenho um com switch cherry brown da CM e até hoje tá firme e forte, uns 4-5 anos já. Também tenho interesse em saber mais, estou tentado a trocar pois estou trabalhando mais com ele e ele não é full, atrapalha usar o teclado numérico.
 
A Xanova é linha de periféricos da galax e tem RMA no Brasil, é bem decente na verdade. Nome é bem horrível mesmo, mas é ABNT2 sim e preço bem baixo pra cherry MX brown, mas gateron é gateron tbm, por isso a dúvida.
 
Na verdade esse 366 da chipart fica bem mais caro qnd coloca no carrinho, eles colocam ITCMD a parte kkkk, vai sair uns 450.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ITCMD não, ICMS kkkk mosquei
 
Chipart tbm é bem sacana né? Acabei optando pelo coolermaster mesmo, apareceu por 369 na terabyte e no geral é um teclado levemente melhor se for o mesmo preço. Vamos ver como fica quando chega, se alguém quiser saber pode me mandar MP daí mas deve demorar por causa do coronavírus.
 
A Xanova é linha de periféricos da galax e tem RMA no Brasil, é bem decente na verdade. Nome é bem horrível mesmo, mas é ABNT2 sim e preço bem baixo pra cherry MX brown, mas gateron é gateron tbm, por isso a dúvida.

Bah, fiz uma prévia do Xanova no site da ChipArt e o menor frete deu R$51,30 somado ao Imposto Interestadual que ficou em R$33,66, fez aumentar em R$84,96 o valor, então no final o teclado para mim aqui sai por R$450,86, ou seja bem mais caro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Chipart tbm é bem sacana né? Acabei optando pelo coolermaster mesmo, apareceu por 369 na terabyte e no geral é um teclado levemente melhor se for o mesmo preço. Vamos ver como fica quando chega, se alguém quiser saber pode me mandar MP daí mas deve demorar por causa do coronavírus.

Eu apenas achei interessante aquele controle de volume do Xanova, fora isso é praticamente o mesmo chassi do CK-550, tirando os switches que são de fabricantes diferentes.
 
Eu comprei um xanova pulsar na black friday em março ele começou a apresentar defeito, eu mandei pra la e eles nao tem estoque para me mandar outro. Vou ser reembolsado mas comprei o teclado em promoçao e fora o frete q paguei, vou perder dinheiro nessa. Apesar de ser o mais barato q eu achei com cherry mx eu nao recomendo a xanova
 
Sobre o topico, na terabyte esta 100 reais mais barato

Eu comprei um xanova pulsar na black friday em março ele começou a apresentar defeito, eu mandei pra la e eles nao tem estoque para me mandar outro. Vou ser reembolsado mas comprei o teclado em promoçao e fora o frete q paguei, vou perder dinheiro nessa. Apesar de ser o mais barato q eu achei com cherry mx eu nao recomendo a xanova

Vc pode esperar o tempo de garantia da loja e acionar a garantia da fabricante.
 
Sobre o topico, na terabyte esta 100 reais mais barato



Vc pode esperar o tempo de garantia da loja e acionar a garantia da fabricante.

Está fora de estoque, o que tem disponível é o RED, e está 369,90. Aonde viu que está 100 a menos?
 
Redragon ta com custo beneficio muito alto.
Olha man, peguei um kumara e estou comprando esse CK550 porque ele só me deu decepção... sério mesmo, não recomendaria para ninguém. Os switches pararam de funcionar de um a um depois de uma semana de uso. Peguei a versão com Outemu Red RGB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo