• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KaBuM!] Teclado Mecânico Gamer HyperX Mars RGB - R$ 269,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Guinow

Member
Registrado
Ai meu coraçaum, entendedores, vale apena? Estou precisando de um teclado novo!
 
Fujam do switch outemu, caiu muito de qualidade, a maioria está dando double-click com pouco tempo de uso.

E esses teclados da Hyperx (não sei se é o caso do Mars) tem um problema crônico de enferrujar a backplate que parece que é de um ferro sem tratamento algum.
 
Fujam do switch outemu, caiu muito de qualidade, a maioria está dando double-click com pouco tempo de uso.

E esses teclados da Hyperx (não sei se é o caso do Mars) tem um problema crônico de enferrujar a backplate que parece que é de um ferro sem tratamento algum.

Tenho um Redragon Kumara com outemu black e está de boa, vai fazer 1 ano já...

E esse do tópico é switch blue, bem barulhento por sinal...
 
Tenho teclado com outemu e n recomendo, a qualidade caiu muito do q era antes. Fora o barulho.
 
Esse teclado usa switch outemu mas é uma versão melhorada ate onde eu sei, ele tem um "mecanismo" anti poeira..
 
Tenho esse teclado, não tenho nada a reclamar, tenho ele a 1 ano + / -, nunca tive problema algum... único "problema" ao meu ver, é o Software da Hyperx para esse teclado que é uma Grande Bosta.. Pra quem gosta de "Personalizar" efeitos por ele, pode ter problemas...
 
tenho um teclado quase igual a esse, com switch blue, e é muito barulhento mesmo
já me incomoda, e incomoda o pessoal no discord quando estou digitando rápido .. parece uma máquina de escrever mesmo
recentemente comprei um K55 da Corsair, o feeling é completamente diferente, mas é MUITO silencioso e eu estou tendo preferência pelo silencioso agora, até me acostumar com feeling, aí volto para o mecânico novamente pra ter novas impressões... mas o Blue é embaçado
sei que tem opções mais silenciosas pra teclado mecânico, aí seria top mecânico silencioso
 
Tenho um, bom teclado mas mesmo assim acho caro quase 300, pegaria um Redragon mais barato, quando comprei em promo foi menos de 200 dai valeu a pena.
 
Visualmente este teclado é maravilhoso. Até tinha analisado ele na semana passada, fora de promoção. Mas, como já mencionaram, outemu Blue aparentemente é bem barulhento.
Tive cherry mx Blue e já achava o ruído no limite.

Sobre os switchs outemu dando problema: espero ter pegado uma revisão não tão problemática. Estou esperando chegar o rd mitra outemu brown. Pelo menos sei que a revisão dele já acompanha 5 switchs extras e ferramentinha para remoção das keycaps e switchs.
 
tenho um teclado quase igual a esse, com switch blue, e é muito barulhento mesmo
já me incomoda, e incomoda o pessoal no discord quando estou digitando rápido .. parece uma máquina de escrever mesmo
recentemente comprei um K55 da Corsair, o feeling é completamente diferente, mas é MUITO silencioso e eu estou tendo preferência pelo silencioso agora, até me acostumar com feeling, aí volto para o mecânico novamente pra ter novas impressões... mas o Blue é embaçado
sei que tem opções mais silenciosas pra teclado mecânico, aí seria top mecânico silencioso

Blue passei longe justamente pelo barulho, brown é bem menos, mesmo assim quando to muito inspirado acabo acordando minha esposa com o teclado, sendo que o computador fica em uma parte mais isolada da sala justamente pra ir menos barulho.

Visualmente este teclado é maravilhoso. Até tinha analisado ele na semana passada, fora de promoção. Mas, como já mencionaram, outemu Blue aparentemente é bem barulhento.
Tive cherry mx Blue e já achava o ruído no limite.

Sobre os switchs outemu dando problema: espero ter pegado uma revisão não tão problemática. Estou esperando chegar o rd mitra outemu brown. Pelo menos sei que a revisão dele já acompanha 5 switchs extras e ferramentinha para remoção das keycaps e switchs.

Uso um desses, to curtindo muito o teclado, amigo meu tem um ck104 blue, me deu agonia aquilo, barulho d+, por esse motivo preferi brown, considerando pegar orings pra ver se reduz um pouco mais o som
 
De início, pensei em pegar esse teclado. Todavia, como ainda prefiro modelos ABNT2, acabei comprando um Redragon Kala (switch brown) pelo mesmo valor. Me surpreendi com a qualidade, muito bem feito mesmo. Estou usando ele há umas duas semanas e nada a reclamar. Construção perfeita e cores/efeitos bem legais. Recomendo!
 
Tenho um Kumara com outemu brown há quase 2 anos e está perfeito ainda, o barulho acho ok, pra quem não curte o barulho característico dos blue, acho que o mais silencioso é o red.
 
Promoção encerrada.

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo