• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum!] VGA Gigabyte GTX 1060 G1 Gaming 6GB - R$ 1299,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabou a promoção. Só vou ter dinheiro para comprar a GTX 1060 ( talvez) mês que vem, enquanto isso estou perdendo todas essas promoções :D
 
Guarda a grana e arrisca a Blackfrauday... e as ofertas de Natal, virada e pós-virada... uma dessas vai rolar.. se Deus quiser e os gafanhotos deixarem!
 
Parece ter um over melhor que de outras marcas, o ruim que é Gigabyte, apenas 01 ano de garantia.
 
Acabou a promoção. Só vou ter dinheiro para comprar a GTX 1060 ( talvez) mês que vem, enquanto isso estou perdendo todas essas promoções :D
Guarda a grana e arrisca a Blackfrauday... e as ofertas de Natal, virada e pós-virada... uma dessas vai rolar.. se Deus quiser e os gafanhotos deixarem!

Sim, eu penso em esperar até a Black Friday, acredito que tenha uma promoção bacana, mas os gafanhotos vão deixar eu comprar minha placa? Esse é o meu medo :D
 
Esperando a black friday tambem. Ja que nao fazem promocao de mobo e ddr4... vamos aguardar. Ai quem sabe ate as 1060 fiquem por menos.
 
Garanti a minha G1 no início da semana por 1500 e alguns quebrados, porém parcelei em suaves prestações. Esperando chegar pra usar esse belezinha no meu combo.
 
nao vejo muito vantagem nisso..
esperar ate a black, talvez..
mas ficar ate janeiro esperando por um desconto de talvez 100 no máximo 200 reais?
prefiro aproveitar esses 2 meses pagando um pouco mais hahahah
acho que por 1299 hj, é uma boa compra!
mas opinião minha né..
abrass
 
Com o as 1060 de 3GB por ai acho muito difícil as 6GB ficar abaixo de 1150,00 , a não ser aquelas promoções loucas que só colocam 1 ou 2 unidades só para chamar a atenção.
 
Eu acho que está por um preço justo, tendo em vista, como o amigo falou acima, esperar 2 meses pra blackfraude pra economizar 200 reais ? Pra mim não vale a pena. Eu já estou decidido pela 1070, se não compraria essa sem dúvidas.
 
Garanti a minha G1 no início da semana por 1500 e alguns quebrados, porém parcelei em suaves prestações. Esperando chegar pra usar esse belezinha no meu combo.
Peguei uma também! Placa é fuderosa! estou gostando bastante em FullHD
 
Essa 1060 é poderosa, os caras da Teclab forçaram over numa Galax EXOC olhem só no que deu....

 
Compensa essa placa ou não?
 
será que em 1080p, a 3gb fica muito ruim o desempenho em relação a 6gb ?
250 reais de diferença por aí no melhor dos casos
 
É o que fico pensando aqui. Mas, agora sim, jogos estão indo para 4GB VRAM consumidos.
Ela não fica muito atrás em 1080 da "6GB" e RX480. Mas, não deveria passar 900,00.. nem a RX480 de 1.000,00.
Uma coisa empurra a outra pra cima.. phodis! Se tiver chance, catarei uma Nitro ou XFX RX480 4GB lá fora por ~870,00 e tentarei liberar os 8GB.
 
Peguei uma também! Placa é fuderosa! estou gostando bastante em FullHD

Bom saber, peguei eles justamente pq meu monitor e 1080p e também não estava disposto a dar 2k em uma 1070, pra meu uso ficou bacana.

E com a diferença de preço pra 1070, preferi migrar pra plataforma skylake, peguei logo um i7 6700 + 16gb ram e 240gb ssd, comparado com a atual cfg que possuo foi um salto enorme. Só aguardando entregar agora.
 
G1 gaming por 1300, vcs são foda, pegam o cara sem grana e colocam essas promo, mão coça d+
 
Teve o problema de coil whine?
Não ouço barulhinho nenhum nela não, os fans tb são bem silenciosos e ainda mais que só ligam quando precisa, ela desliga os fans e fica aceso Fan Stop
 
Estou pensando em pegar essa VGA, será que terei gargalo com a minha config da assinatura?
 
sera que vale mais a pena gastar uns 3k e pegar a 1080 ??
ou o custo/benefio da 1060 vale?
 
A PNY de 6GB estava 1080 temers semana passada. Eh só ter um pouco de paciência! E
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo