• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] VGA Gigabyte RTX 2070 Super Windforce OC 3X - R$2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

StayHeavy

twitch.tv/stayheavy87
Registrado
2400 R$ com cupom no APP Alanzoka
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

***2500R$***
 
2400 R$ com cupom no APP Alanzoka
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

***2500R$***

Não funcionou o cupom aqui :bua:
 
Se não me engano, esses cupons servem pra apenas 1x por pessoa, não é? Tipo, se já usou Alanzoka alguma vez, acho que não pode mais. Sei lá, acho esses cupons da Kabum muito doidos hahaha...funcionam pra uns e pra outros não.

Lembro que uma vez testei um cupom num produto (só pra ver de dava certo, eu nem ia comprar) e deu...aí logo em seguida fui aplicar no produto que eu queria e dizia que já tinha sido usado, mesmo eu tendo excluído o cupom e tirado o produto teste do carrinho.
 
cupom kabum NÃO FUNCIONA EM PRODUTOS EM OFERTA NINJA
 
Tem um chorinho no meliuz tb, dois 2%. Os cupons não funcionaram aqui :(
Boletei, vou pensar até segunda
 
Tem um chorinho no meliuz tb, dois 2%. Os cupons não funcionaram aqui :(
Boletei, vou pensar até segunda
Quais os cupons existentes da kabum para serem usados em outros produtos sem serem em desconto ninja? poderia me informar?
 

Novamente na mesma promoção de 1 mês atrás.

A que eu vi 1 mês atrás, não era a versão OC (não sei se é a mesma, no caso).

Tentem usar o cupom de aniversário, que o kabum envia para os clientes. Aqui funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não exatamente a de um mês atrás. Na época tava pouco mais de R$ 2500 sem cupom.

Nenhum cupom funcionou aqui. :feelbad:

A versão que estava 2500, não era a versão OC.. Não sei se é muita vantagem.
 
Só eu acho que as gpu's vão baixar ? claro que a crise tudo sobe mas quem sabe o investimento no momento não seja em eletronicos e a tendencia é as vendas baixarem logo vão ter promoções, posso estar errado mas minha GTX 1060 vai ter que aguentar, no momento roda tudo no alto/ultra o que jogo ta bom :D
 
A que eu vi 1 mês atrás, não era a versão OC (não sei se é a mesma, no caso).

Tentem usar o cupom de aniversário, que o kabum envia para os clientes. Aqui funcionou.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A versão que estava 2500, não era a versão OC.. Não sei se é muita vantagem.
Não tenho cupom de aniversário.

Com frete sai quase R$ 2750. É meio que preço normal pré Corona.

Acho que vou esperar mais.
 
Não tenho cupom de aniversário.

Com frete sai quase R$ 2750. É meio que preço normal pré Corona.

Acho que vou esperar mais.

Pelo jeito que tá, não vai faltar promo desse tipo.... A kabum ta sempre eliminando algumas placas, no bom sentindo.
 
Só eu acho que as gpu's vão baixar ? claro que a crise tudo sobe mas quem sabe o investimento no momento não seja em eletronicos e a tendencia é as vendas baixarem logo vão ter promoções, posso estar errado mas minha GTX 1060 vai ter que aguentar, no momento roda tudo no alto/ultra o que jogo ta bom :D

Problema é o dólar, se ele estabilizar na casa de R$5,00 e lá vai facada por muito tempo, não tem como o preço cair muito mesmo com a baixa da demanda, pois componentes eletrônicos em sua grande maioria são importados.
 
Problema é o dólar, se ele estabilizar na casa de R$5,00 e lá vai facada por muito tempo, não tem como o preço cair muito mesmo com a baixa da demanda, pois componentes eletrônicos em sua grande maioria são importados.
É tudo uma aposta. Quem está com urgência de trocar de vga, é uma boa opção.

Agora quem não está com pressa, acho que convém esperar. Como já disseram sempre aparece alguma promoção com preço bem atrativo.
 
Esse negocio de esperar pq vai cair o preço é uma cilada, tanto as RTX, quanto os Ryzen, quanto o proprio i9 9900k só subiram de preço desde o lançamento, Ryzen 3700x você achava de 1499 no lançamento, hoje não tem por menos de 2k.
 
Nenhum funcionou. Boletei assim mesmo.
Geralmente, 99% das vezes, funcionam em produtos que não estão nessas ofertas Ninjas ou produtos que não estão em promoção.
 
Será q compensa gastar 250 reais pra trocar pra essa placa?
 
ryzen 5 1600 segura essa placa ?
você vai jogar em que?
1080p 144hz
1080p 240hz
1440p 144hz
4k 60hz?

Na verdade a pergunta e resposta "melhor" seria: Qual a sua meta de FPS? se for pra rodar entre 60 e 100 fps, o 1600 ainda aguenta (com algumas exceções talvez em jogos muito cpu bound)

Quando aumenta a resolução e a maioria das opções gráficas, a carga pesada passa pra placa de video.

Agora, se a meta for 120+fps aí talvez seja melhor partir pra um processador mais parrudo pra empurrar essa placa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo