• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] VGA Zotac NVIDIA GForce RTX 2060 Twin Fan 6GB GDDR6 - ZT-T20600F-10M - R$ 1.799,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É exatamente isso, vai ser mesma história. Só que os preços não necessariamente são os mesmos, só vai piorando ehueheu

Daqui 2-3 anos vo tá vendendo minha RTX 2060 e partindo pra outra. Maluquice é pensar que uma placa que custa menos de 2k aqui no BR vai durar muito mais que isso, fora da realidade atual desse país.
 

1 ano é exagero demais cara, não força barra..

Qualquer coisa, só baixar uns gráficos que dá susse, sem crise. Se quer ultra torando o pau sempre, vai ter que gastar mais.
E quem disse que masterrace quer saber de baixar gráficos, rapá!!! :mr2:
:vara:
Nóis roda tudo no talo, nem que seja a 9 fps.
:morre:
 
E quem disse que masterrace quer saber de baixar gráficos, rapá!!! :mr2:
:vara:
Nóis roda tudo no talo, nem que seja a 9 fps.
:morre:
DASUASHDUASUHU falou pouco, mas falou bonito

Tu tá mais pra pegar uma RTX 2070 em kkkkk
 
Eu decidi que não pretendo comprar esta placa intermediária.
É comprar hoje e passar sufoco daqui a 1, 2 anos por conta da pouca memória.
Com a agravante que os novos consoles estão no forno e o upgrade gráfico que terão forçarão os PCs a outros níveis.
Qualquer coisa, só baixar uns gráficos que dá susse, sem crise. Se quer ultra torando o pau sempre, vai ter que gastar mais.
É bem isso, eu to cogitando talvez pegar uma 2070, se daqui um mês estiver por uns r$2400 até que penso em me endividar pra pegar uma. :haha:
Mas uma rtx2060 já vai me atender perfeitamente por no mínimo 2 anos. Com um overzinho básico ela chega na performance da gtx1080, da e sobra pra 1080p.
 
Terabyte esta um pouco mais barato 1756 bonaros, estou acompanhando as RTX2060 de perto, esta RTX 2060 dura 2 a 3 anos fácil, digo isso pq comprei uma GTX970 no lançamento e até hoje ela segura High FullHD com mais de 45fps em 90% dos lançamentos, os jogos são capados por causa dos consoles, então as vgas mais fracas ficam beneficiadas, claro os efeitos exclusivos do PC como sempre pensam horrores, mas quem precisa ? Coisa só de entusiasta.

Não é querendo pagar de Mãe Dina, mas uma VGA igual a RTX 2060 deve fraquejar so la pelo final de 2021, entre 2020/2021 deve chegar na nova geração de consoles ai como eles devem vir com hardware novo o nível dos jogos deve subir e o peso tb deve subir, ou seja 3 anos de vida útil, ela já se pagou.

Prefiro comprar uma VGA de 1.5k/1.7k e trocar daqui 2/3 anos do que comprar uma de 3k e trocar em 4 anos, ainda tem a vantagem de daqui 2 ou 3 anos pegar um nova mid-end com um tecnologia mais nova e novos recursos.

https://www.terabyteshop.com.br/pro...ing-twin-fan-6gb-zt-t20600f-10m-gddr6-pci-exp
 
Peguei na terabyte..... agora só na ansiedade até chegar.... kkkkk.... com a nf já consigo resgatar o jogo grátis? ou pelo menos garantir o código?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo