• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] Volante Logitech G29/G920 - R$ 999,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou a uns meses esperando promoção, na hora que aparece eu fico " Ah, mas acho que nem vou usar e tal..."

:haha:
 
Eu estou a uns meses esperando promoção, na hora que aparece eu fico " Ah, mas acho que nem vou usar e tal..."

:haha:

Minha experiência com volantes. Se vc tiver lugar pra deixar montado o tempo todo, e toda vez que tiver um tempinho pra jogar, for usar, vale muito a pena. Se vc vai deixar guardado, e tirar da caixa e montar toda vez que tiver um tempinho pra jogar, vc vai usar umas 5x e encher o saco do monta e guarda.

Já tive 2 volantes, e tava esperando um preço bom pra comprar esse, mas como meu filho nasceu e eu desmontei o "quartinho" do PC pra montar o quarto dele, agora não vou comprar mais.
 
Minha experiência com volantes. Se vc tiver lugar pra deixar montado o tempo todo, e toda vez que tiver um tempinho pra jogar, for usar, vale muito a pena. Se vc vai deixar guardado, e tirar da caixa e montar toda vez que tiver um tempinho pra jogar, vc vai usar umas 5x e encher o saco do monta e guarda.

Já tive 2 volantes, e tava esperando um preço bom pra comprar esse, mas como meu filho nasceu e eu desmontei o "quartinho" do PC pra montar o quarto dele, agora não vou comprar mais.
Eu tô nessa situação de guardar e desguardar,... mas comprei... inclusive comprei o suporte aguia v3 que achei muito pratico de dobrar, compacto e resistente, e pretendo guardar dentro do bau da cama box... usando uma vez por semana tá de bom tamanho.
o suporte e a cadeira gamer alpha vega já chegou... tá faltando agora o volante, rsrs.
 
Eu comprei um desses que nao joguei nem 15 horas.. e ficou encostado, comprei cockpit e um monte de coisa, ainda bem que comprei o G920 e um amigo meu comprou Xbox e acabou comprando o kit completo..
 
Eu estou a uns meses esperando promoção, na hora que aparece eu fico " Ah, mas acho que nem vou usar e tal..."

:haha:
Porra, to passsando por isso, tenho um DFGT que n usei nem 20 vezes, se eu vendesse esse aqui ate que pegaria, um desses, mas com dor no coração ..

30728207_839490869569285_7605515963064123392_n.jpg
 
Eu estou a uns meses esperando promoção, na hora que aparece eu fico " Ah, mas acho que nem vou usar e tal..."

:haha:

Minha experiência com volantes. Se vc tiver lugar pra deixar montado o tempo todo, e toda vez que tiver um tempinho pra jogar, for usar, vale muito a pena. Se vc vai deixar guardado, e tirar da caixa e montar toda vez que tiver um tempinho pra jogar, vc vai usar umas 5x e encher o saco do monta e guarda.

Já tive 2 volantes, e tava esperando um preço bom pra comprar esse, mas como meu filho nasceu e eu desmontei o "quartinho" do PC pra montar o quarto dele, agora não vou comprar mais.

Exatamente. Eu tenho uma G27 desde 2011, e a parte mais desmotivante é o monta e desmonta, sem contar outras frescurinhas como a cadeira não ficar deslizando, os pedais estarem fixos pra também não deslizar. Já perdi corridas por conta dessas coisas: cadeira correndo, e pedais fugindo.
Enfim, já passei mais de ano sem usar, mas mesmo assim nunca pensei em me desfazer da minha. Mais recentemente, achei aqui em casa um cavalete de ferro dando sopa, e fiz uma mesa pro teclado/voltante que ficam fixos:

tLdYd1Q.jpg


Ai hoje o motivo da preguiça é o desgaste físico, um bom jogo de corrida no volante cansam bastante. Então, por exemplo, só jogo quando já tou suado, ou antes/após malhar.
Meu fetiche mesmo é aqueles cockpits que parecem banco de formula 1 pra já deixar sempre montado e só dar "play", mas antes disso vou atrás de um Óculos VR.
Ano passado estive nos EUA, e só não trouxe um Rift porque a embalagem é gigaaaante! Peguei uma GTX 1080 TI no lugar.
 
Eu tenho um quarto só pro PC e deixo o volante desmontado... se usei umas 10x foi muito. É um saco o monta e desmonta, mesmo com o cockpit... ocupa um espaço doido. Acho válido pra quem é entusiasta e só joga jogos de corrida... pra quem faz uso normal do pc e não é aficionado por corridas, da pra passar longe de um equipo desse.
 
Tem TB botões a mais... O SharePoint e opções como tem no controle, e tem um botão giratório e outro com + e -. Pelo q apurei servirua para algumas configurações do carro durante a corrida... Tipo pra quem compete, conversar com box etc... Foi o q disseram, mas TB disseram q poderia configurar isso em outros botões presentes na versão de Xbox.

Eu tenho o G29 e tenho usado basicamente pra jogar Gran Turismo...esses botões a mais são uma mão na roda pra mudar configurações do carro durante a corrida ou treino...tipo controle de tração, balanceamento de freios, etc...o botão +/- alterna entre as opções e o giratório altera os valores da opção selecionada...não sei como fazer isso no G920, mas olhando para o layout dele não parece ser algo tão natural de se fazer em tempo real...então, a menos que seja para jogar no xbox one, eu recomendo muito o G29 (para PS4, obviamente, mas tbm para PC).
 
Meu cunhado tem o G920 e por conta do tempo que a faculdade tá conaumindo resolveu deixar o volante aqui em casa. Mesmo tendo um G920 de graça aqui, joguei só 1x e já to me incomodando com o trombolho, sorte que tem uns armários grandes aqui e deu pra jogar ele em cima de um.

Principal motivo pra basicamente testar ele, encaixotar e largar num canto: ergonomia. Com uma cadeira normal, pedais no chão e volante na mesa do pc vc fica com o "conforto" de um trator. Isso que cuidei pra nao usar a cadeira do pc que tem rodinhas (e aqui fica uma observação sobre o G920: pedal do freio é MUITO pesado), peguei uma cadeira normal com pés emborrachados pra não pisar num pedal e deslizar para trás. Mesmo assim, precisa ter no minimo um cockpit básico só pra vc ajustar altura e inclinação dos pedais e do volante pra ficar algo mais natural e confortável. Basta comparar as duas imagens de posições ergonômicas ao computador e num carro pra entender do que eu to falando:
Ergonomic-Sitting-Position-on-Office-and-PC-Gaming-Chairs.jpg


Screen-Shot-2016-03-24-at-2.07.09-PM.png
 
vem 800 na BF :D
Vai ser dado, considerando o dólar atual... Hoje nem é daqueles caso de que impostos dobram o preco. No Paraguai sai por cerca de 840 no câmbio direto.

Mas quem não tá afim pode aguardar.
 
Eu tenho o G29 e tenho usado basicamente pra jogar Gran Turismo...esses botões a mais são uma mão na roda pra mudar configurações do carro durante a corrida ou treino...tipo controle de tração, balanceamento de freios, etc...o botão +/- alterna entre as opções e o giratório altera os valores da opção selecionada...não sei como fazer isso no G920, mas olhando para o layout dele não parece ser algo tão natural de se fazer em tempo real...então, a menos que seja para jogar no xbox one, eu recomendo muito o G29 (para PS4, obviamente, mas tbm para PC).

So de suposição, deve facilitar o g29, mas não deve inviabilizar já q outros volantes não tem esse display de botões. Se eu já não tivesse uns 5 jogos no x1, teria pego o do PS4. É se fosse só pra Pc idem.
 
Meu cunhado tem o G920 e por conta do tempo que a faculdade tá conaumindo resolveu deixar o volante aqui em casa. Mesmo tendo um G920 de graça aqui, joguei só 1x e já to me incomodando com o trombolho, sorte que tem uns armários grandes aqui e deu pra jogar ele em cima de um.

Principal motivo pra basicamente testar ele, encaixotar e largar num canto: ergonomia. Com uma cadeira normal, pedais no chão e volante na mesa do pc vc fica com o "conforto" de um trator. Isso que cuidei pra nao usar a cadeira do pc que tem rodinhas (e aqui fica uma observação sobre o G920: pedal do freio é MUITO pesado), peguei uma cadeira normal com pés emborrachados pra não pisar num pedal e deslizar para trás. Mesmo assim, precisa ter no minimo um cockpit básico só pra vc ajustar altura e inclinação dos pedais e do volante pra ficar algo mais natural e confortável. Basta comparar as duas imagens de posições ergonômicas ao computador e num carro pra entender do que eu to falando:
Ergonomic-Sitting-Position-on-Office-and-PC-Gaming-Chairs.jpg


Screen-Shot-2016-03-24-at-2.07.09-PM.png
Qd tinha um PS2 comprei um volante Multilaser baratinho... É TB mal usei, e e dos motivos foi ergonomia... e TB não dava tanto realismo.
Desse vez peguei um bom suporte (águia V3). Já tinha comprado a cadeira gamer Alpha Vega, então pra aproveitar peguei um gancho de pra cadeiras com rodinhas, justamente pra não deslizar pra traz

https://produto.mercadolivre.com.br...eira-rodinha-ao-suporte-de-volantecockpit-_JM
 
Pra quem tem o volante, ou ta pensando em comprar, aconselho o cockpit aguia com o gancho de cadeira.
Ele é dobrável, então cabe em qualquer canto, pra montar é rapidinho e com o gancho não tem o problema de deslizar a cadeira.

Fotos do site
AGUIA-TOYS-COCKPIT-DOBRADO-F.JPG

gancho-aguia-cadeira-rodinha-ao-suporte-de-volantecockpit-D_NQ_NP_407911-MLB20668515483_042016-F.webp
 
esses suportes aguia ficam mais altos do q nessas fotos? achei a altura muito baixa, teria q abaixar a cadeira. no link do anuncio do gancho das rodinhas tem foto de dois modelos de suporte, alguem sabe de diferenças praticas entre eles? acho q eh a possibilidade de diferentes regulagens, mas alguem confirma?
 
esses suportes aguia ficam mais altos do q nessas fotos? achei a altura muito baixa, teria q abaixar a cadeira. no link do anuncio do gancho das rodinhas tem foto de dois modelos de suporte, alguem sabe de diferenças praticas entre eles? acho q eh a possibilidade de diferentes regulagens, mas alguem confirma?
Os caras poderiam destacar melhor essa informação, só encontrei indo no site (extremamente simples e básico) do próprio fabricante (que linka para os anúncios do ML, onde eles fazem as vendas), mas lá diz que regula a altura do volante sim, de 50 a 76cm, além de outras regulagens:
AGUIA-TOYS-COCKPIT-REGULAGEM.gif


Realmente de todos os cockpits que vi, parece ser o mais estável (por ser maior, mais largo e com apoios laterais invés de somente uma coluna central suportando o volante), obviamente é meio trombolho, mesmo dobrado não vai ser enfiado atrás de qualquer guarda-roupa, mas já é uma solução muito melhor e mais ergonômica do que usar o volante preso na mesa e com pedais no chão.
 
esses suportes aguia ficam mais altos do q nessas fotos?
Os caras poderiam destacar melhor essa informação, só encontrei indo no site (extremamente simples e básico) do próprio fabricante (que linka para os anúncios do ML, onde eles fazem as vendas), mas lá diz que regula a altura do volante sim, de 50 a 76cm, além de outras regulagens:
AGUIA-TOYS-COCKPIT-REGULAGEM.gif


Realmente de todos os cockpits que vi, parece ser o mais estável (por ser maior, mais largo e com apoios laterais invés de somente uma coluna central suportando o volante), obviamente é meio trombolho, mesmo dobrado não vai ser enfiado atrás de qualquer guarda-roupa, mas já é uma solução muito melhor e mais ergonômica do que usar o volante preso na mesa e com pedais no chão.
achei a altura muito baixa, teria q abaixar a cadeira. no link do anuncio do gancho das rodinhas tem foto de dois modelos de suporte, alguem sabe de diferenças praticas entre eles? acho q eh a possibilidade de diferentes regulagens, mas alguem confirma?

Olha, essa é a versão cockpit, mas tem a versão suporte também.

https://produto.mercadolivre.com.br...nte-aguia-v3-100-estavelcockpit-simulador-_JM

não tem a mesma estetica da versão cockpit, mas creio ser mais guardável.
 
Problema desse é não ter onde prender as rodinhas da cadeira :okay:

não entendi sua colocação... pois nem um dos dois modelos tem onde prender (modelo cockpit ou modelo suporte). Para qualquer um deles vc compra o acessório que indiquei acima, para prender a cadeira.
 
não entendi sua colocação... pois nem um dos dois modelos tem onde prender (modelo cockpit ou modelo suporte). Para qualquer um deles vc compra o acessório que indiquei acima, para prender a cadeira.
Nossa, my bad
Achei que fosse embutido no suporte :sefu:
 
alguém sabe opções de base para instalar, eu não preciso da cadeira, pois meu sofa ja serviria, mas quero algo bem firme
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo