• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] WaterCooler DeepCool Maelstrom 240T - R$ 218,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rtexa

Hungry Member
Registrado
Com certeza esse preço foi colocado de forma errônea, esse WC costuma custar por volta de 300 reais.

Obrigada pela dica!
 
É realmente put@, preço para um watercooler 240
 
Tenho um e recomendo, muito eficiente e bastante silencioso pra um WC de 240mm
 
Bom preço em.
 
Pena que já se foi... Indisponível.
 
so vi agora,indisponível
 
Definitivamente, em um watercooler com radiador 240mm, este preço só pode ter sido errado. Negócio é ficar monitorando pra ver se volta. Por 218,00 está de graça.

Baita promobug amigo!
 
Por esse preço ia até comprar, pena que já se foi.
 
Isso não é bug nem mancada dos operadores!!

Isso se chama jogada de marketing, colocam pouquíssimas unidades a um preço incrível, pra que apareça nos fóruns como Adrenaline e semelhantes e gerem grande tráfego na plataforma deles..
Em outras palavras, os usuários (não são poucos ''gafanhotos'') vêm a promoção aqui, correm no site, o produto já está esgotado mas o usuário procura por outro produto em ''promoção'' pra não dar ''viagem perdida'' no site e não deixar de comprar.. Quem já estudou marketing sabe muito bem como funciona as estratégias de vendas online e comércio..

Ademais tem a questão de que quanto mais acessado o site, mais ele sobe no indíce de pesquisas nos sites de busca, visto a relevância do mesmo. Não se enganem, não existe promobug, tudo é jogada de marketing...
 
Disponivel novamente!
 
Aqui tá indisponível
 
Aqui continua indisponível.
 
Cabe no CM 690??? Essa criança???
 
Cabe no CM 690??? Essa criança???
Ve no site do fabricante se cabe radiador de 240mm, o CM 690 III cabe na frente e em cima, o CM 690 II aparentemente só em cima.
Qualquer coisa da pra pegar o de 120mm que ai cabe em quase qualquer gabinete atras.
 
Entendi mais pra mim.eu.SP teria ganho se.for esse de 240 tendo em vista que tenho um h920
 
Se for o de 240 realmente tava um preção, mas olhei na descrição do anúncio e tá escrito 120mm.
 
Agora vi aqui, "2 peças". Deve ter sido promobug mesmo, tava muito mais barato que o normal. Teria boleta do um se tivesse visto a tempo RS.
 
Caralho que preço. Pena que perdi. Até eu q sou fã de air cooler comprava :isso:
 
Eu acessei o link durante a promoção e nem peguei. Se tivesse pesquisado e visto q realmente valia tanto a pena teria pego nem q fosse pra revender. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo