• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KABUM] x470 Aorus Ultra Gaming AMD AM4 SLI/CROSSFIRE - R$899,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei o 2700 na promoção do Pichau, mas está difícil achar uma placa boa no formato ATX e com um preço legal. Estava pensando em ir na B450 Aorus Elite, mas, que está por R$690. Mas, pelos comentários negativos sobre essa Aorus X470, imagino que a B450 tenha os mesmos pontos negativos acerca dos VRMs.
 
tenho uma biostar z370 gt6 a quase um ano, a bios foi um pouco complicado pois com xmp ativado as memorias não reconheciam demorou um tempo para eu conseguir setar tudo manualmente e ai sim rodar a 3733mhz, o processador i5 8600k por enquanto com over consegui 4.9, 5.0 da tela azul, não tenho certeza se é pela pasta térmica que precisa ser trocada por uma de melhor qualidade, mas o curioso é que a placa não liga com qualquer usb conectado, os leds ficam piscando e quando se remove os ubs conectados ela da sinal e liga, e a linha lateral de led acende quando quer, problema é gastar com frete de volta e acionar garantia e não duvido nada que a loja coloque a culpa no consumidor, sendo que tive problema na loja com compra demorada, suporte que nao responde, por isso penso duas vezes antes de comprar algo nessas lojas online.
 
Estou esperando minha x370gt7 chegar para utilizar com meu 2700. Mas uma coisa é certa: R$300,00 as vezes é a diferença de preço de uma 1660ti para a rx2060. Em todos os perfis que o op falou, não vejo vantagem em pagar 900 taokeis em uma placa semelhante ao acabamento/desempenho(sem oc) e inferior a BIOS. Vá de biostar e seja feliz!
Temos que pensar em abrir um tópico para a X370GT7, assim como você, eu também comprei e mais uma galera aqui. Também irei utilizá-la com o R7 2700.
 
Exato! Estão todos discutindo as placas sem levar em consideração que essa custa 50% mais que uma GT7. Peguei a minha por 599, há dois dias atras na Terabyte.

Estou esperando minha x370gt7 chegar para utilizar com meu 2700. Mas uma coisa é certa: R$300,00 as vezes é a diferença de preço de uma 1660ti para a rx2060. Em todos os perfis que o op falou, não vejo vantagem em pagar 900 taokeis em uma placa semelhante ao acabamento/desempenho(sem oc) e inferior a BIOS. Vá de biostar e seja feliz!
 
Exato! Estão todos discutindo as placas sem levar em consideração que essa custa 50% mais que uma GT7. Peguei a minha por 599, há dois dias atras na Terabyte.

Bah que promoção! R$599!!!?
Porque na Terabyte a Biostar Racing X370GT7 tá custando R$ 799,00 à vista agora.
:nooo:
Quero montar um sistema AMD, mas com esta escasses de placa mãe com bom CxB tá osso. De que adianta promo de CPU se não consigo montar agora, um conjunto completo com preços bons.
 
Bah que promoção! R$599!!!?
Porque na Terabyte a Biostar Racing X370GT7 tá custando R$ 799,00 à vista agora.
:nooo:
Quero montar um sistema AMD, mas com esta escasses de placa mãe com bom CxB tá osso. De que adianta promo de CPU se não consigo montar agora, um conjunto completo com preços bons.

Tava na mesma, depois de ter pego o R7 2700 na promoção da Pichau. Ontem peguei a Asrock B450 Pro4 na Terabyte. Foi o melhor CxB que encontrei pra uma placa com chipset 400 e formato ATX (note que a Terabyte vende tanto a Pro4 B450M quanto a Pro4 B450; a primeira é mATX e a segunda é ATX, apesar de o site dizer que ela também é mATX).
 
tenho a placa e acho muito boa, paguei esse preço a uns meses atrás e ainda peguei uma promo de 3 anos de garantia

mas pra fazer OC a bios é um pouco confusa, e sinceramente não acho que seja 300 reais melhor que a biostar

PRA MIM, foi uma ótima compra, se a biostar de 600 reais não existisse acho que seria uma baita escolha... mas por esse preço eu iria de biostar hoje em dia
 
tenho a placa e acho muito boa, paguei esse preço a uns meses atrás e ainda peguei uma promo de 3 anos de garantia
mas pra fazer OC a bios é um pouco confusa, e sinceramente não acho que seja 300 reais melhor que a biostar
PRA MIM, foi uma ótima compra, se a biostar de 600 reais não existisse acho que seria uma baita escolha... mas por esse preço eu iria de biostar hoje em dia

Tá falando de qual placa a do tópico a Asrock B450 Pro4 que foi postado antes pelo cheshirecat ?
 
Tava na mesma, depois de ter pego o R7 2700 na promoção da Pichau. Ontem peguei a Asrock B450 Pro4 na Terabyte. Foi o melhor CxB que encontrei pra uma placa com chipset 400 e formato ATX (note que a Terabyte vende tanto a Pro4 B450M quanto a Pro4 B450; a primeira é mATX e a segunda é ATX, apesar de o site dizer que ela também é mATX).
Quando você receber a b450 pro4 poderia me dizer o que achou dela, e como ela se comportou com over leve, estou considerando ela entre as minhas opções.
Obrigado.
 
Quando você receber a b450 pro4 poderia me dizer o que achou dela, e como ela se comportou com over leve, estou considerando ela entre as minhas opções.
Obrigado.

Opa! Claro! Posso sim. Mas vai demorar um pouco pra chegarem todas as peças, não sei o quão apressado você está pra comprar.
 
Olá a todos,

Este é o meu primeiro post aqui no forúm e gostaria de aproveitar o tópico, pois estou analisando a compra deste processador neste valor. Decidi migrar de plataforma este ano saindo de um i5 2310 + GTX 970 para uma RTX 2070, porém estou com a seguinte dúvida. É melhor ir de R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90 (estou com um boleto)? Pretendo ter um setup para segurar em Full HD pelo menos uns 3 ano. Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
 
Desculpe, meu primeiro post e já contém um erro. Na verdade estou avaliando a compra desta placa mãe junto com o processador. Entre R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90.
 
Olá a todos,

Este é o meu primeiro post aqui no forúm e gostaria de aproveitar o tópico, pois estou analisando a compra deste processador neste valor. Decidi migrar de plataforma este ano saindo de um i5 2310 + GTX 970 para uma RTX 2070, porém estou com a seguinte dúvida. É melhor ir de R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90 (estou com um boleto)? Pretendo ter um setup para segurar em Full HD pelo menos uns 3 ano. Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
 
Desculpe, meu primeiro post e já contém um erro. Na verdade estou avaliando a compra desta placa mãe junto com o processador. Entre R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90.
Se tiver dinheiro, eu iria de 2700.
2 cores a mais, otimizado, 12nm.
 
Olá a todos,

Este é o meu primeiro post aqui no forúm e gostaria de aproveitar o tópico, pois estou analisando a compra deste processador neste valor. Decidi migrar de plataforma este ano saindo de um i5 2310 + GTX 970 para uma RTX 2070, porém estou com a seguinte dúvida. É melhor ir de R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90 (estou com um boleto)? Pretendo ter um setup para segurar em Full HD pelo menos uns 3 ano. Se alguém puder me ajudar, serei muito grato.
 
Desculpe, meu primeiro post e já contém um erro. Na verdade estou avaliando a compra desta placa mãe junto com o processador. Entre R5 1600 por R$619,90 ou R7 2700 por R$899,90.

nessa diferença de valor, R7 2700

pelos reviews que li, vale a pena se não for exagerar no overclock, o recomendado é ficar até 4.3GHz com o R7 2700 nela, acima disso o vrm dá uma sofrida
 
Obrigado pelos retornos.

Se tiver dinheiro, eu iria de 2700.
2 cores a mais, otimizado, 12nm.

Se o 1600 segurar a RTX2070 sem apresentar gargalo, iria usar a diferença em outro pente de memoria 8GB ou um SSD.

nessa diferença de valor, R7 2700

pelos reviews que li, vale a pena se não for exagerar no overclock, o recomendado é ficar até 4.3GHz com o R7 2700 nela, acima disso o vrm dá uma sofrida

Estava querendo pegar está placa justamente para poder fazer um overclock no futuro, caso nestes 3 anos tiver necessidade. Mas se ela não for a melhor opção, talvez seja viável avaliar outro modelo.
 
Uso ela aqui e é uma ótima mobo. Peguei na correria na black friday e na epoca paguei 1200. Vale a pena por este preço ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo