• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

(Kabum) Xonar AE R$284,90 no boleto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Uso, mas não uso esses efeitos pois eles costumam afetar os médios/agudos.
Usa o driver da Asus ou do Windows ? Fico incomodado com a falta de opções de aperfeiçoamento de som no driver.
 
Usa o driver da Asus ou do Windows ? Fico incomodado com a falta de opções de aperfeiçoamento de som no driver.
da asus. De volume e qualidade acho bom o sd1200.
 
Você usa headset ? Para headset ela tem o DTS Custom que dá uma boa melhorada.
Seu DTS só reconhece se ligado no painel frontal também? teste no ligando no painel traseiro e fica desligado.
 
Seu DTS só reconhece se ligado no painel frontal também? teste no ligando no painel traseiro e fica desligado.

Para usar o DTS vc pode ligar no painel traseiro e mudar a configuração para "fone de ouvido" mesmo usando caixa de som que ele libera.

Ele da um gás no som, mas acho o som pouco vivo.
 
pra terem uma idéia.
tenho uma asrock z370 gamming k6 fatalit e o som onboard leva a assinatura da soundblaster e diz ter um codec muito avançado, o som é UM LIXO.
Comprei uma creative sound blaster audigy Rx/5 no aliexpress, não dá nem pra comparar o som, o onboard parece música gravada em 128k, na creative parece FLAC 9999999

se vc tem um fone de ouvido normal, básico, a diferença é grande, mas se vc tem um bom fone de ouvido, a diferença é abissal.
 
@FerBraveheart
Creative só está nessa placa mãe para oferecer o seu software mesmo...

Placa Mãe com som onboard "bacana" mesmo é só as que tem o DAC ESS SABRE envolvido pois o DAC da Realtek é bem básico

Eu recomendaria pra qualquer um a SoundBlaster Z acho uma baita placa de som tem o DAC Cirrus Logic que é muito bom e recentemente a Creative liberou o software novo para ela que é o mesmo que uso na minha Soundblaster AE 5.

No mais a sua placa Audigy Rx tem o DAC Cirrus que é muito bom e a placa desse tópico Xonar AE possui um DAC ESS SABRE que também é bacaninha :joia:
 
Uso o som onboard da Asus rog maximus I, codec supreme fx s1220. Fico me pergutando qual placa de som offboard seria melhor ou equivalente que ele.

Quanto a placa onboard, nao tenho do que reclamar. Ouço tudo muito alto e limpo.
 
O Supreme FX da ASUS é excelente pra uma Placa Onboard. Minha Taichi tem o o code 1220A e no meu "ponto auditivo de vista" me supri bem. Mas bem que poderia vir com algum codec mais diferenciado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo