• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kabummm- 970 4gb Gigabyte WINDFORCE 3X / R$1019,92 A vista

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como faz pra comprar?
 
Deu nem pro cheiro.
 
Voou em 3s:haha:
 
Mentira que perdi essa promoção!! Mentira!!!
Mintiraaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sera se o cara não pegou link do anuncio ja indisponível? kk rsrsr

Doeu a alma agora... Se realmente estava disponível vo ficar muito Puto!!!
 
Mentira que perdi essa promoção!! Mentira!!!
Mintiraaaaaaaaaaaaaaaa!!
Sera se o cara não pegou link do anuncio ja indisponível? kk rsrsr

Doeu a alma agora... Se realmente estava disponível vo ficar muito Puto!!!

antes de postarem aqui ja estava indisponivel
 
Só pra fazer publicidade da loja. Tópico tinha que ser fechado. :poker:
Isso está virando prática comum nos fóruns pela internet. E outra coisa que fazem pra fazer publicidade camuflada é: pedir ajuda na montagem de um pc com as peças listadas numa loja X.

Exemplos:

"- mimi avaliem esse pc que montei na loja "pichei um muro".
"- ui ui ui avaliem esse pc que montei na loja que explode".
"- meldeus, avaliem esse computador que fiz na loja Terramega."
 
Última edição:
os cara do game poser posto também que tinha dado a louca na kabum, talvez foi verídico ou sei lá colocaram so 1 peça nesse valor pra bombar !
 
Caraca, muito alta a demanda desse modelo, já com o dinheiro na mão aqui, só esperando voltar em estoque. :feelbad:
 
Caraca, muito alta a demanda desse modelo, já com o dinheiro na mão aqui, só esperando voltar em estoque. :feelbad:

Isso que o país está em "crise", em? :lol2:
 
Eu quase pirei aqui kkk
E olha que não é nem para mim cara. É para substituir a GTX 770 que ta no PC que montei para meu padastro.

To doido para por a GTX 970 e um FX 8320E ( no lugar do FX 4300 ) deixar o PC o melhor possivel.

Mais ta dificil com esses preços de Jachu!!
 
Mas loja com estoque jamais colocaria nesse preço, talvez com o dólar batendo na casa dos R$ 2,50 desse pra conseguir por uns 1199,00.
Esse preço é um sonho, mas beeeem distante.
 
Sexta-feira eu tava procurando GTX 970 na Kabum e vi esse modelo.. Já estava esgotado!!!

O op não deve ter reparado nesse detalhe.
 
Como falaram a uns posts atrás, isso deve ser algum "esquema" de publicidade.

Devem ter colocado apenas uma peça que foi devolvida por alguém a esse preço pra fazer todo mundo acessar o site.
Essas promos fail da Kabum, sei não :trollfail:
 
Puro "clickbait" isso ae. Se duvidar ela não colocou foi nenhuma nesse preço.
 
Só pra fazer publicidade da loja. Tópico tinha que ser fechado. :poker:
Isso está virando prática comum nos fóruns pela internet. E outra coisa que fazem pra fazer publicidade camuflada é: pedir ajuda na montagem de um pc com as peças listadas numa loja X.

Exemplos:

"- mimi avaliem esse pc que montei na loja "pichei um muro".
"- ui ui ui avaliem esse pc que montei na loja que explode".
"- meldeus, avaliem esse computador que fiz na loja Terramega."

legal também é os que fazem propaganda de canal do youtube
:seferrou:
Ela nem tem 4gb reais mesmo

claro que tem:cereal:
 
Esse preço ja estava assim desde semana passada, estou na procura da 970G1, e sempre que ia olhar no site do kabum, vi este preço porem ja nao tinha como estoque.
 
Olho preço do kabum quase todo dia, esse preço nunca apareceu com placa disponível.

Repito, isso é clickbait pra se promover.
Sem falar que preço baixo na kabum já virou lenda.
 
O mais baixo que achei dessa W3X foi no mega mamute, boletei por R$ 1500.

Esse da kabum é clickbait mesmo.
 
Essa placa já está indisponível há um bom tempo, por isso que o preço está baixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo