• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kakunga] Microsoft 365 Family para até 6 usuários 15 meses + Kaspersky R$169

Tá 249 aqui. Foi bug ou tem esquema?

Mais barato que o comum de QQ forma, tô precisando.
 
Comprei essa bosta no domingo. Paguei por Pix, cancelaram o pedido e estou na briga para me reembolsarem logo.

Kalunga é muito bosta. Diversos relatos de problemas no pagamento pela internet...
 
Peguei agora há pouco por R$199, porém ao tentar pagar com cartão de crédito o banco bloqueou o cartão na hora... Estranho isso, até fui conferir se estava no site certo.

No fim acabei pagando via Pix e deu certo. Agora preciso ver o porquê de bloquearem o cartão.
 
Vão todo mundo comprando os GiftCards pois estou percebendo que até nas Americanas, eles já estão vendendo GiftCards do 365 com o preço igual o do site da Microsoft, com exceção de algumas unidades que eles têm como cartão físico.

Lembrando que pode acumular por períodos de 5 anos no máximo na sua conta Microsoft, se não tem a licença, pode comprar 4 GiftCards de 15 meses que dá 60 meses = 5 Anos.

A Duvida que tenho é se o GiftCard não ativo expira, pois acho bacana se não expirar comprar vários parcelados e ir ativando, quando um vencer.

Preço está ótimo!
 
Comprei essa bosta no domingo. Paguei por Pix, cancelaram o pedido e estou na briga para me reembolsarem logo.

Kalunga é muito bosta. Diversos relatos de problemas no pagamento pela internet...

Devolveram o valor. Paguei no dia 22 e devolveram 4 dias depois.

R$ 199 é o melhor preço atual dentre as grandes lojas, mas não tô afim de gastar com a Kalunga mais, não.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom, acabei "arriscando" e tentei de novo, mas por cartão dessa vez. Agora parece que vai, problema foi o sistema deles no domingo não ter reconhecido o Pix, algo assim. Que bosta. Paguei R$ 40,00 mais caro, mas agora que vi que vem junto o Kaspersky Total, que é o que eu uso e já estava pra renovar, mesmo.
 
Última edição:
Instalei o Kaspersky ontem e tive uma bela surpresa do quão ruim ele é. É um antivirus muito agressivo para quem tem o mínimo de bom senso. Ele já chegou removendo scripts que eu criei e outros arquivos que tenho certeza serem falso positivos. O pior é que ele não joga pra área de quarentena, ele apaga direto e não te dá acesso. Claro que tem configurações pra isso, o problema é que ele fez tudo antes mesmo de perguntar e eu ter a oportunidade de mudar o comportamento.
 
Instalei o Kaspersky ontem e tive uma bela surpresa do quão ruim ele é. É um antivirus muito agressivo para quem tem o mínimo de bom senso. Ele já chegou removendo scripts que eu criei e outros arquivos que tenho certeza serem falso positivos. O pior é que ele não joga pra área de quarentena, ele apaga direto e não te dá acesso. Claro que tem configurações pra isso, o problema é que ele fez tudo antes mesmo de perguntar e eu ter a oportunidade de mudar o comportamento.
quer ver ele ficar maluco é quando tu abre o visual studio (ferramenta de desenvolvimento).
 
Mais uma vítima da Kalunga :advice:
Deveria ter lido as últimas msg do tópico, comprei sexta até agora nada. Vamo ver se liberam a key na segunda ...
 
Mais uma vítima da Kalunga :advice:
Deveria ter lido as últimas msg do tópico, comprei sexta até agora nada. Vamo ver se liberam a key na segunda ...
Com base no histórico na ultima promoção de Office da Kalunga, eles liberam o pagamento em horário e dias úteis.
 
Com base no histórico na ultima promoção de Office da Kalunga, eles liberam o pagamento em horário e dias úteis.
isso mesmo, kalunga so opera em horário comercial, só pra deixar registrado aqui me enviaram as keys agora pouco.
 
Comprei aqui, estava pensando em assinar ontem o mensal desse plano, valeu muito a pena, ficar de olho pra quando tiver promoção de novo comprar e ir acumulando anos kkkk
Brigadão pessoal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo