• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kalunga] Pilhas Alcalinas Duracell preços diversos frete grátis Brasil

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

sandroma

Member
Registrado
Bom preço, mas vazacell nunca mais!
 
Pessoal... cometi um erro no Título: A loja certa e KALUNGA! Eu coloquei Kabum... tem como consertar isso? :melior::facepalm:
 
Lojas Ka
Obrigado, estava precisando de umas pilhas
 
Ops, não vi 12 pilhas nesse preço, vi 6 por R$15,50
 
Acabei de perder um controle remoto por causa dessa pilhas!
 
Pessoal tem relatado problemas de vazamento com Duracell, mas nunca tive problemas. Na verdade nunca tive esse tipo de problema com pilha nenhuma. E olha que já vi cada pilha vagabunda esquisita de marcas mais estranhas....

Não sei se é o caso de vocês, mas é sempre bom lembrar os cuidados. Minha mãe por exemplo, que já tem uma certa idade, é danada pra deixar controles remoto em cima do sofá onde no outro dia de manhã o sol racha mamona (mesmo eu falando pra não deixar) :mondie: :apelo:

Mas pode ser azar, um lote ruim... sei lá...
 
Pessoal tem relatado problemas de vazamento com Duracell, mas nunca tive problemas. Na verdade nunca tive esse tipo de problema com pilha nenhuma. E olha que já vi cada pilha vagabunda esquisita de marcas mais estranhas....

Não sei se é o caso de vocês, mas é sempre bom lembrar os cuidados. Minha mãe por exemplo, que já tem uma certa idade, é danada pra deixar controles remoto em cima do sofá onde no outro dia de manhã o sol racha mamona (mesmo eu falando pra não deixar) :mondie: :apelo:

Mas pode ser azar, um lote ruim... sei lá...

Aí depois que ela vai dormir, ou antes de sair pela manhã, eu vou lá e tiro :haha3:
 
Valeu man, acabei de comprar
 
De acordo com usuários do fórum concorrente, as pilhas da Duracell estão vazando direto, o controle de qualidade das pilhas da marca caiu absurdamente. EU mesmo já perdi um controle da minha TV da Sony por causa de pilha alcalina da Vazacell. Hoje só compro pilha alcalina da Panasonic, Rayovac ou Sony, e recarregáveis da Eneloop.
 
Faz anos que a qualidade caiu, pq há uns 3 anos a pilha vazou no meu controle remoto, reclamei com a Duracell e eles mandaram outro pacote, cheguei a conclusão que tem que usar em equipamentos que gastam pilha rápido, se deixar em controle remoto e relógios de parede, fatalmente vão vazar.
 
Eita, quanto relato assustador. Eu sempre pensei que as duracell eram as melhores do mercado e comprei sem medo. Agora que ja comprei vou arriscar.
 
De acordo com usuários do fórum concorrente, as pilhas da Duracell estão vazando direto, o controle de qualidade das pilhas da marca caiu absurdamente. EU mesmo já perdi um controle da minha TV da Sony por causa de pilha alcalina da Vazacell. Hoje só compro pilha alcalina da Panasonic, Rayovac ou Sony, e recarregáveis da Eneloop.
Ontem fui ver pq meu mouse sem fio parou e BAN, pilha duracell vazada.
Elas vazam nos cantos o plastico que envolve ela estoura rasga sei lá e vazam por ali nas beiradas.
 
Eita, quanto relato assustador. Eu sempre pensei que as duracell eram as melhores do mercado e comprei sem medo. Agora que ja comprei vou arriscar.

Estou exatamente no mesmo barco. A Duracell tinha uma reputação muito boa.
 
Tive o mesmo problema com o remoto da TV da sala. Sorte que detectei no início do vazamento, o líquido maldito não chegou a descer pra plaquinha. Isso que tinha mais dois anos de validade.
 
Prefiro pagar um pouco mais e esquecer das pilhas , do que ficar se preocupando que uma hora a pilha pode vazar a qualquer momento .
 
Vazamento em duracell? Mau uso, fato!

Tenho pilhas duracell que estão a um booom tempo nos meus controles e mouse sem fio, nenhuma nunca vazou... uso duracell desde que tinha uns 15 anos (hoje tenho 34) e nunca tive problemas.
 
Não é mau uso. A um tempo atrás tinha umas que estavam vazando, creio que fosse só um grande lote defeituoso.

Nunca confiem demais em uma marca, de tempos em tempos elas decaem.
 
Até hoje nunca tive problemas com a Duracell, na verdade até ching ling, faz tempo que vi pilha vazada. Mas vou ficar de olho nas minhas aqui, uso no teclado e mouse.
 
Essa Duracell perdeu o respeito, era uma das poucas marcas referentes no segmento, resolveu ficar gananciosa pra fuder os nossos bolsos! Pegar um produto que já é caro, ja´que Duracell nunca foi pra "pobre", "acaba" com o controle de qualidade, mantem o preço caro e depois lança outro produto, mais caro ainda, mas com "algum" controle de qualidade!

PQP, as empresas veem o Brasil como um país cheio de otários... Só mudar a embalagem, cobrar mais caro e falar que é melhor que o pessoal compra... Ás vezes dá mais dó de sair brasileiro, do que raiva.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo