• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kalunga] Xbox One 500GB c/Kinect Sensor+Controle R$ 1.699,00 ou 10x de R$ 169,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
For Sale não é mais pra promoções?

Eu nem falo mais nada, ja gerou confusão aqui por causa de um cara que postou esse mesmo ai por mais de R$ 1700 e dizendo promoção cairam matando e reclamando por que eu falei que não era.

Deixa para la ne!!!
 
Eu nem falo mais nada, ja gerou confusão aqui por causa de um cara que postou esse mesmo ai por mais de R$ 1700 e dizendo promoção cairam matando e reclamando por que eu falei que não era.

Deixa para la ne!!!

Bem, se vocês acham caro deem uma pesquisada no buscape http://www.buscape.com.br/microsoft-xbox-one-com-kinect-500-gb.html#precos

Não disse que é barato. Mas está abaixo do menor preço... -------LOOOOOOOGO, é promoção (ou não?)

Promoção mesmo foi uma vez o wallmart que lançou por 1565
 
Poucos dias atrás era normal eu ver por 1600~1700, agora que deu uma aumentada, mas pra mim isso não é promoção. No ML mesmo acha preços mais baixos que esse com vendedores confiáveis.
 
Então essas mudanças é da noite pro dia, ontem mesmo perguntei o valor do frete de um por 1649

Pra mim uma promoção mesmo seria de 1600 pra baixo (é o que estou esperando) e vendo diariamente o For Sale pra isso.
 
O QUE O PESSOAL NÃO ENTENDE É QUE NÃO É POR QUE NÃO SE ENCONTRA MAIS BARATO EM LUGAR NENHUM QUE SEJA PROMOÇÃO.

O FORUM É PARA PROMOÇÕES. SE O PREÇO ESTA ALTO EM TODOS LUGARES, ENTÃO NÃO POSTE DEIXEI LA O PREÇO, ACHO QUE TODO MUNDO AQUI TEM O MINIMO DE INTELIGENCIA PARA PESQUISAR PREÇOS

O que é dificil de fazer as vezes é achar alguns preços escondidos que estão bem abaixo do normal. Mais preços bases como esses tem que ser muito burro para não saber achar. Eu mesmo quando estou atras de um produto eu deixo salvo link de pesquisa dele em todas as lojas e buscadores e todo dia pelo menos 1 ou 3 vezes eu dou uma analisada no preço para ver se baixou.

Assim eu consigo achar os preços bases e os abaixo da base. Mais raramente consigo achar preços super em conta que são as promoções que muitos postam.

E não adianta vir postar xbox one com kinect acima de R$ 1600,00 isso é um preço base, sempre esteve nessa base seja um pouco maior ou um pouco menor. Promoção mesmo seria ele abaixo dos R$ 1550,00 que são difíceis de achar e sim seria caso de abrir um tópico.

Mais deixa para la ne. Virou buteco aqui
 
Tem neguim que fica com recalque e ainda posta um texto enorme falando besteira e outro não sabe que dentre os preços cotados em um dia o mais barato pode ser considerado promoção, e outro vem falar de preço base como se existisse isso no Brasil, preço base seria o valor real do aparelho convertido para a nossa moeda, e tem doido comparando as lojas de confiança que a grande massa tem costume de compra com ML, meu e vai lavar a boca e tirar o grude do teclado para falar que o For sale virou boteco senão está satisfeito cai fora e vai para o outro que lá sim tem muito botequeiro.

Se eu fosse modera aqui excluía neguim que fica falando mal do forum que fica secando todo os dias.
 
Se for assim vou postar MILHARES de produtos no For Sale só por que tá mais barato em tal lugar

Tal Smartphone tá tal preço mais barato em um lugar, merece ser postado no For Sale? É claro que não

Não estou satisfeito pelo fato que venho no For Sale ver PROMOÇÕES e não preços normais já que esta área é pra isso
 
O preço tava tão ruim que outros jovens gafanhotos já acabaram com o estoque! :feelbad:

Estou procurando um XONE com kinect por um preço aceitável há algum tempo e desse ano acho que esse foi o mais barato, tirando uma loucura da casas bahia que mandou um 1599 com um jogo que perdi de comprar.:feelbad:

Volto a dizer ao pessoal que meteu um flame: Posta mais barato e ajuda a galera.
Como diz o ditado: Quem não ajuda, atrapalha!
 
Porra não entendo vocês. O preço tá R$ 300 menor do que o existente (que tem como "base" o menor - de 2000 reais) e nego ainda reclama?? PQP....

"Ah.. mais em dezembro tava 1550..."Porra.. mas em dezembro é natal e blackfriday, meses que naturalmente tem promoção.

O preço acima está bom.. *Não é o melhor nem o mais baixo que esse videogame ja custou..

Mas achar que promoção é só precinho.... bug.. ai esse forum nao vai funcionar nunca...

E querer comparar mercado livre com loja conceituada não dá!

Obrigado por compartilhar
 
Eu estou atrás de um XBOX One e estou pesquisando diariamente para ver se volta o preço de 1.200 + 2 jogos como estava semanas atrás. Não precisa ser com Kinect. Será que ainda volta aquelas promoções? Esta com Kinect foi rapidinho.
 
Tb to procurando essa....dei azar e não consegui pegar qdo apareceu....tem essa do extra a 1215,00...mas sem nada...e ainda não entregam na minha região:nooo:
 
Tb to procurando essa....dei azar e não consegui pegar qdo apareceu....tem essa do extra a 1215,00...mas sem nada...e ainda não entregam na minha região:nooo:

Pra você aparece os 1.2k ? Aqui já tentei de ludo, limpei cache tudo... só aparece em 1.8k.
 
então...to achando q é erro do site....pq agora q vc falou ta aparecendo 1.8 tb.....e eu olhei antes e tentei 3 ceps diferentes e eles não entregavam tb...:fuuu::fuuu:
 
então...to achando q é erro do site....pq agora q vc falou ta aparecendo 1.8 tb.....e eu olhei antes e tentei 3 ceps diferentes e eles não entregavam tb...:fuuu::fuuu:

De não entregar ai, deve ser a loja que entrega, pois para este console, não é o Extra que faz a entrega.
 
Chega me dar uma tristeza que deixei passar xbox one com kinect + titanfall Por R$ 1650 com frete no final de dezembro achando que esse ano ia ficar mais barato kkkkkkk.
 
kede promo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo