• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kanui] Bermudas de várias marcas por R$ 49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei 2 unidades da Hang Loose, top demais!! tava precisando muito!.
 
Aehoooooooooo, que sorte eu dei então, pq tinha acabado de comprar as bermudas e do jeito que sou indeciso pra comprar roupa sempre me ferro...uaushausaushaush
Mosquei... tava olhando outras bermudas e deixei essa pra depois, dai quando fui clicar em comprar já tinha acabado a promoção :feelbad:
 
consegui comprar 2 bermudas 50 cada :awesome:

depois fui na promo de 4por 199 e peguei 4 camisitas o/

acho q consegui uns 500,00 de desconto nessa brincadeira!
 
Qualificado .. Peguei 3 Bermudas e 1 Camiseta Manga Longa

Bermuda Oakley Action
Bermuda Oakley Camo Suede
Bermuda Jeans Rip Curl Regular Wave Icon
Camiseta Globe Batam
 
Galera do Adrena agora só na Ostentação com Oakley, Hurley e tals :fuckyeah:
Pena que não pude comprar nenhuma, grana está curta..:okay:
Aquela da Oakley postada por um camarada ali é liinda :muchwin:
 
Perfume na promoçao, bermuda na promoçao, galera so anda style gastando pouco, salve gafanhotos! :awesome:
 
Voltaram algumas coisas na faixa de 50~70 reais aplicando o cupom do tópico (principalmente camisetas).

Porém, não está nem perto do que foi ontem =/.

Tópico qualificado.
 
comprei uma ontem, daí fiquei que nem mulher no shopping, escolhendo, vendo, pensando se compra
quando me decidi, foi-se pro ovo a pormoção =/
 
Fiz a festa no cartão de credito :haha:
 
Voltou, peguei 2 Bermudas, uma da Oakley, e outra da Reef!

Qualificado!
 
Comprado e qualificado!!!

Só da pra usar 1x o desconto?
 
Comprado e qualificado!!!

Só da pra usar 1x o desconto?

Tem que comprar separado para ficar melhor... se fizer uma compra de 200 e usar o cupom só vai ter 50 de desconto, e vai sair 150 sua compra.... se comprar separado pega 2 descontos de 50 e sai por 100 a compra...
 
ué, aqui está com os preços cheios ainda.. tudo de 139 pra cima

edit: achei por 99,90 mas não deixa aplicar o 50menos
 
Última edição:
Galera, estive ontem comprando no site da Kanui, e deixo a dica aqui, alguns produtos não estão em promoção, como um tênis da nike que comprei "Nike Citadel", no entanto, fiquei fuçando entre os cupons de desconto e pensei: " E se eu usar esse Cupom: BV40 ? É um cupom de Boas Vindas para novos compradores, está funcionando com qualquer pessoa, funcionou comigo os R$ 40,00 de desconto, compro na Kanui fazem uns 3 anos. Abraço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo