• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kanui] Cupom 25% off + 20% off comprando pelo Mercado Pago .. Corre pra Garimpar !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só um aviso aos que pretendem comprar, tomem muito cuidado com o mercadopago, eu fiz uma compra no site mobly pelo mercadopago dia 29/05 chegou pra mim dia 15/08, o mercadopago segurou meu pagamento que foi feito por boleto sem razão nenhuma, mandei muitas mensagens com o comprovante e tentando entrar em contato e nada, eles não tem nenhum atendimento ao cliente, eu sei que aqui o post é da promoção mas mercadopago é dor de cabeça.
 
Só um aviso aos que pretendem comprar, tomem muito cuidado com o mercadopago, eu fiz uma compra no site mobly pelo mercadopago dia 29/05 chegou pra mim dia 15/08, o mercadopago segurou meu pagamento que foi feito por boleto sem razão nenhuma, mandei muitas mensagens com o comprovante e tentando entrar em contato e nada, eles não tem nenhum atendimento ao cliente, eu sei que aqui o post é da promoção mas mercadopago é dor de cabeça.
A realidade cara é as pessoas acham que esses serviços como mercadopago, pagueseguro e até paypal, se você for precisar deles e todos eles te deixam na mão, no caso do paypal eles ainda tentam fazer alguma coisa só mais pra dizer que fez alguma coisa porem no final não ti ampara. A legislação brasileira é uma porcaria e as empresas tratam o consumidor como lixo.
 
Qual é o cupom de 25% ?
 
A realidade cara é as pessoas acham que esses serviços como mercadopago, pagueseguro e até paypal, se você for precisar deles e todos eles te deixam na mão, no caso do paypal eles ainda tentam fazer alguma coisa só mais pra dizer que fez alguma coisa porem no final não ti ampara. A legislação brasileira é uma porcaria e as empresas tratam o consumidor como lixo.

nao sei os outros mas paypal sempre foram rapidos nas respostas PESSOAIS, nada de copia e cola, e tambem nas resoluções de devolução de dinheiro e etc...eu nunca tive problema e ja tive caso de 500/700 dolares...
até uma das vezes me ligaram da central pra conversar...saber como foi atendimento...se tinha algo mais..coisa que hj em dia é raro nas empresas.... ja faz alguns meses (começo do ano vai)..nao sei se mudou isso... rsrs
 
Qual é o cupom de 25% ?

destaque.jpg





:chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan::chan:
 
Só um aviso aos que pretendem comprar, tomem muito cuidado com o mercadopago, eu fiz uma compra no site mobly pelo mercadopago dia 29/05 chegou pra mim dia 15/08, o mercadopago segurou meu pagamento que foi feito por boleto sem razão nenhuma, mandei muitas mensagens com o comprovante e tentando entrar em contato e nada, eles não tem nenhum atendimento ao cliente, eu sei que aqui o post é da promoção mas mercadopago é dor de cabeça.

Paguei no cartão de crédito e foi na hora, ja confirmaram aqui no email...
 
Boa cara....se tivesse Oneill ai eu pensaria melhor. :coolface::coolface:
-----
Não é novidade nenhuma a inflação dos preços, mas olhe as bermudas da própria Kanui, estavam R$23 a 1-2 semanas atrás, agora estão pela mera bagatela de R$70....reforçando que é marca própria.:poker:
 
Só um aviso aos que pretendem comprar, tomem muito cuidado com o mercadopago, eu fiz uma compra no site mobly pelo mercadopago dia 29/05 chegou pra mim dia 15/08, o mercadopago segurou meu pagamento que foi feito por boleto sem razão nenhuma, mandei muitas mensagens com o comprovante e tentando entrar em contato e nada, eles não tem nenhum atendimento ao cliente, eu sei que aqui o post é da promoção mas mercadopago é dor de cabeça.
Comprei uma Bota no cartão e a confirmação foi instantânea !!!
Boa cara....se tivesse Oneill ai eu pensaria melhor.
coolface.gif
coolface.gif

-----
Não é novidade nenhuma a inflação dos preços, mas olhe as bermudas da própria Kanui, estavam R$23 a 1-2 semanas atrás, agora estão pela mera bagatela de R$70....reforçando que é marca própria.
pokerface.png
Só garimpar, tem sim bons produtos !
 
Última edição:
Boa cara....se tivesse Oneill ai eu pensaria melhor. :coolface::coolface:
-----
Não é novidade nenhuma a inflação dos preços, mas olhe as bermudas da própria Kanui, estavam R$23 a 1-2 semanas atrás, agora estão pela mera bagatela de R$70....reforçando que é marca própria.:poker:
Jeans também ou só surfista? :damn:
 
K30 com 30% de desconto ta funfando ainda.

Queria o springblade 2, mas nele o desconto não funfa, 1299R$ ta osso.
 
estou tentando comprar o Asics Gel Kayano 20
ele esta na lista da promoçao dos 25% usando o K25

mas quando eu adiciono o cupom nao vai :damn::damn:

alguem ai sabe se funfa mesmo esse cupom ?? ou qual o truque ?!:hmm:
 
estou tentando comprar o Asics Gel Kayano 20
ele esta na lista da promoçao dos 25% usando o K25

mas quando eu adiciono o cupom nao vai :damn::damn:

alguem ai sabe se funfa mesmo esse cupom ?? ou qual o truque ?!:hmm:
Não é truque, isso depende da cor escolhida .. Só funfa em três cores pois só essas três estão na pagina da Campanha

HTML:
http://www.kanui.com.br/tenis-asics-gel-kayano-20-nyc-91433.html
HTML:
http://www.kanui.com.br/tenis-asics-gel-kayano-20-91442.html
HTML:
http://www.kanui.com.br/tenis-asics-gel-kayano-20-96009.html

Pelo Mercado Pago não dá pra boletar né?
Infelizmente não, pq seria 25% off do Cupom + 20% off do Mercado Pago + 10% off do Boleto .. Ai seria bão demais
fovhappy.png


Mas da pra comprar pelo cartão, em alguns produtos vale a pena, mas como já se passou 1 dia você vai ter dificuldade em achar um numero de tênis ou tamanho da roupa.
 
Última edição:
Na boa, não entendo como a galera paga 700-1000 reais em tenis de corrida tao feios. Se o cara não for profissional então é por estetica , e se for por estetica pelo menos em MG quem usa esses tenis são só os favelas ;X
 
Pessoal peguei o Tênis Asics Patriot 6 - Cinza com Laranja de R$179,90 por R$100,74 (em 2x sem juros) pelo Mercado Pago + o cupom K30. Tenis confortável e bacana, fui ao shopping hj pela manhã pra provar e ter certeza de que valia a pena.

Dica: Se for o Preto c/ Verde que está R$149,90 vai ficar mais barato ainda, fica em R$83 e uns quebrados... muito barato pra um Asics.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo