• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KANUI] Cupom 45% + 10% pelo mercado pago - Corram!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
Fala galera,
Vi no no grupo de promoções do facebook o Mizuno wave creation 16 saindo por 321 reais na kanui, parcelado em até 6x sem juros pelo MP (ele ta custando 650)
Consegui pegar ele, mas parece que já levaram tudo... tentei em outros tênis e o cupom funcionou tb :megusta::megusta:

Dai fui dando uma olhada no site e o cupom ta valendo para vários tênis

(OBS: desconto de 10% no MP é valido apenas para os 600 primeiros compradores)
cupom: KAN45

http://www.kanui.com.br/catalog/?q=...gn=custom_deeplink&zanpid=2015111218528130048
 
Última edição:
Vamos ver qq tem de bao

edit: 1 noosa pra mim por 155 e outro pra irma por 173... teve bao kkkk
 
Última edição:
boletei um também, esse tênis é visado por ladroes?
cupom é válido apenas para categoria limpa estoque
 
Alguem confirma se vale pra camiseta/moletom.
HORA DE PORTAR OS KITS :haha:

Tô nem ligando pra a marca, se funcionar vou pegar umas camiseta OKREY :bwahaha:
 
boletei um também, esse tênis é visado por ladroes?
cupom é válido apenas para categoria limpa estoque
Bom, em todos os tênis que eu testei o cupom funcionou
 
O tênis Asics gel noosa tri 9 ta saindo R$172, em outras lojas tá custando R$350
 
Última edição:
O tênis Asics gel nossa tri 9 ta saindo R$172, em outras lojas tá custando R$350

Amigo meu pagou R$ 350 no outlet do Serra Azul, mostrei pra ele e ele veio com história que lá tem cor exclusiva, mandei uma foto da tela com o celular com a mesma cor que ele pegou... :D Sei que dói, mas isso acontece com todo mundo....kkkk
 
Última edição:
asics normalmente é o mesmo tamanho/forma de adidas,new balance? Nao sei se o 41 que uso dessas marcas é do mesmo tamanho do asics
 
alguem sabe sobre o tamanho do tenis? tô com receio de pegar numero errado e/ou perder a promocao rs
 
alguem sabe sobre o tamanho do tenis? tô com receio de pegar numero errado e/ou perder a promocao rs

Cara, normalmente eu uso Mizuno e é Numero 44, já experimentei ASICS em lojas e é a mesma coisa do Mizuno, mas derrepente pega por boleto e amanhã antes de pagar corre em alguma loja e experimenta.
 
aqui ainda deu pra entrar na tela que coloca os dados do cartao... enfim, boletei tb pela kanui... eu sempre compro n 41 de outras marcas e fica bom..sobra um pouquinho nos dedos mas fica bom...
até da pra pagar via MP, mas o desconto de 10% já era!
 
Comprei um Holbrook na outra promo. Havia pago 252.
Recebi sexta. Comprei preto com logo amarelo, recebi cinza com logo verde. Comparando com outro que possuia, tb Holbrook, sei não viu, fiquei na dúvida. Devolvendo e to com o pé atras com a Kanui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo