• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KANUI] Cupom 45% + 10% pelo mercado pago - Corram!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei um Holbrook na outra promo. Havia pago 252.
Recebi sexta. Comprei preto com logo amarelo, recebi cinza com logo verde. Comparando com outro que possuia, tb Holbrook, sei não viu, fiquei na dúvida. Devolvendo e to com o pé atras com a Kanui.

Já tive esse problema 2 vzs com a kanui...

Eles mandam o modelo certo e numeração mas a cor errada....

Como eu mais ganho em cima deles com cupom e bugs eu não rasgo pra isso, haha.
 
Peguem o creation 16 rápido. É o melhor tênis que eu já usei na minha vida. Propulsão total.
 
Noosa Tri por R$ 155 e ainda com lucro, imagino quanto eles não lucram vendendo por R$ 350, que é o preço original, ou o Creation 16, que é vendido por R$ 650 e um oceano de gente compra.
 
Boletei um Holbrook por R$ 230,00
 
Já tive esse problema 2 vzs com a kanui...Eles mandam o modelo certo e numeração mas a cor errada....Como eu mais ganho em cima deles com cupom e bugs eu não rasgo pra isso, haha.
No fim do ano peguei 2 bonés da Starter por R$100, 1 deles veio nada a ver com o que eu tinha escolhido, liguei lá e eles pediram pra devolver o que veio errado e me deram um cupom de 145 reais referente ao valor normal do boné que eu tinha escolhido. Me dei bem, dei sorte de um Nike SB que eu queria ter ficado de 250 por 190 e só paguei os 45 reais de diferença. Agora esse cupom aí não consegui usar, vou tentar pelo PC depois.
 
Pow... consegui colocar o cupom no Noosa não =\
 
Nego fode o joelho (e outras coisas) sem sentir só pq o tênis é macio.

Pesquisem mais sobre formas corretas de correr, biomecânica, corrida minimalista, pisada com o meio do pé e etc... é um toque de quem se deslumbrava por "tenões" milagrosos tbm!
 
Alguém sabe dizer se esses sapatênis da kanui são bons? Pelo menos pra trabalho e tals? Vale os 90 que pedem?
 
Última edição:
Fui pegar essa promo mas os 10% ja era, de qualquer jeito peguei dois tenis na promoção por 129,90
 
No fim do ano peguei 2 bonés da Starter por R$100, 1 deles veio nada a ver com o que eu tinha escolhido, liguei lá e eles pediram pra devolver o que veio errado e me deram um cupom de 145 reais referente ao valor normal do boné que eu tinha escolhido. Me dei bem, dei sorte de um Nike SB que eu queria ter ficado de 250 por 190 e só paguei os 45 reais de diferença. Agora esse cupom aí não consegui usar, vou tentar pelo PC depois.

A promoção acabou ontem um pouco depois do cara postar esse cupom aí... :haha:
 
A promoção acabou ontem um pouco depois do cara postar esse cupom aí... :haha:

Tá explicado então o por que de não ter conseguido ...
 
Alguem conseguindo colocar o Tri Noosa com cupom ?!
 
Acho que a promoção foi até as meia noite
 
Óculos Oakley Tinfoil
SKU: OA208AC18PLXKAN-462427
Óculos Oakley Dispatch II
SKU: OA208AC73OJYKAN-259702


625 pilas, valeu!
 
Alguém sabe dizer se esses sapatênis da kanui são bons? Pelo menos pra trabalho e tals? Vale os 90 que pedem?

Peguei 4 na promo de R$200. Então, primeiro, peça um número maior, aqui ficou bem justo o 43, sendo que todos os meus tênis são esse número e ficam perfeitos.

Outra, alguns modelos são sola de borracha, ok, mas em outros parece um plástico duro. Meio esquisito, beirando o desconfortável.

Não posso te dizer sobre durabilidade, não tem nem uma semana que estou usando.

Em suma: definitivamente não valem os R$90 (tem promoções de tênis muito melhores por esse preço), mas por R$50 valeu arriscar.
 
Peguei 4 na promo de R$200. Então, primeiro, peça um número maior, aqui ficou bem justo o 43, sendo que todos os meus tênis são esse número e ficam perfeitos.

Outra, alguns modelos são sola de borracha, ok, mas em outros parece um plástico duro. Meio esquisito, beirando o desconfortável.

Não posso te dizer sobre durabilidade, não tem nem uma semana que estou usando.

Em suma: definitivamente não valem os R$90 (tem promoções de tênis muito melhores por esse preço), mas por R$50 valeu arriscar.

Na verdade, tava pensando em pegar 2, na promoção, sairá R$65 cada.

Bom, acho que vou arriscar e pegar esses 2. Questão da sola, na descrição desse diz ser de borracha. E da numeração eu vou pedir um do meu número e o outro um número maior, o que não der eu troco :coolface:

Obrigado pela ajuda.
 
Afff, tinha Noosa?
Eu to louco atrás desse tênis
 
Na verdade, tava pensando em pegar 2, na promoção, sairá R$65 cada.

Bom, acho que vou arriscar e pegar esses 2. Questão da sola, na descrição desse diz ser de borracha. E da numeração eu vou pedir um do meu número e o outro um número maior, o que não der eu troco :coolface:

Obrigado pela ajuda.

Então, perceba a diferença entre as solas

http://www.kanui.com.br/tenis-ride---kanui-stale-fish-n-149148.html

http://www.kanui.com.br/tenis-juice-it---kanui-mid-bear-119027.html

Ambos dizem ser borracha, mas o segundo é claramente diferente, o tal material plástico que falei.

Boa sorte com os tamanhos e o eventual processo de troca. Como aqui eles ficaram justos, mas não apertados, não tive paciência para trocar :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo