• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[kanUI]PROMO KAN30 -OFF 30% + 10% MP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O KAN30 só estava funcionando para produtos do "aniversário", e o valor mínimo para utilizar era 250 dilmas.

Consegui utilizar o cupom K30 numa camisa que estava 119,90, com mais o MP foi para 79,57.
 
Nunca mais uso um cartão de credito meu com no mercado pago.
Usei um durante um período e começaram a aparecer compra de passagens aéreas no meu cartão. Cancelei o mesmo.
Resolvi comprar outras coisas com outro cartão usando o MP e novamente o mesmo problema aconteceu. Tive que cancelar o outro cartão também.
 
Qualificado!
Peguei um Asics Flux azul com desconto de R$119,90...
Paguei R$ 279,93... :yes:
 
Nele também está rolando o desconto, mas não gostei das cores...

Estou em dúvida em alguns modelos sabe me recomendar algum?
Mizuno:
Creation 15
PROPHECY 3
PRO RUNNER 17
Asis:
Nimbus 15
Sendai 1
J33

Meu uso vai ser academia e trabalho. Pisada neutrissima.
 
Estou em dúvida em alguns modelos sabe me recomendar algum?
Mizuno:
Creation 15
PROPHECY 3
PRO RUNNER 17
Asis:
Nimbus 15
Sendai 1
J33

Meu uso vai ser academia e trabalho. Pisada neutrissima.
Como vc disse que tem pisada neutra, te indicaria no caso de Muzino o Creation 15 e no caso de Asics o Sendai 1...
Agora em relação as marcas, me adaptei melhor a Asics, mas tenho pisada supinada.
 
Só tomem um cuidado com esse site pessoal, fiz 3 pedidos nesse site, com dois cartões diferentes, um dos pedidos tive problemas e solicitei estorno no cartão, o valor foi estornado tudo corretamente, mas acho que no setor de estorno deles deve ter alguém vazando informações, pois esse cartão que recebeu o estorno foi clonado, nunca tinha me acontecido isso, foi o primeiro site que comprei que tive um cartão clonado... Recomendo tomarem cuidado.
 
Vlw por informar que esta com 10% no MP.

Cupom K30 ta funfando tb.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo