• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KANUI] Tênis 40% cupom + 10% se pagar pelo mercado pago parcelado em até 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
To afim de comprar esse tenis aqui, vai ficar uns 200 reais com o desconto, só que só tem 43 e falam que os tenis da adias são menores comparados aos outros, to com medo de pegar 43 e não servir ja que tenho 2 da nike 43 e fica quase apertado
http://www.kanui.com.br/tenis-adidas-revenergy-boost-m-119488.html

lanchas-fibrafort-4.jpg
 
Só pra galera ficar ciente tem outras promoções na kanui tb de roupas,bonés, oculos etc... É só dá uma garimpada que acha varias coisas legais e com bons descontos!
 
Comprei um tênis mizuno wave prime 10 por 188 reais em 4x, muito bom o preço...

devidamente qualificado, valeu!
 
Kinsei 5 é muito feio, sem condição, se fosse o Kinsei 4/Sendai 2 compraria com certeza, a Ascis gosta de requentar tênis, Sendai 2 é o Kinsei, Cumulos é o Nimbus mais antigo e assim vai...

A safra de tênis running 2014 foi a pior dos últimos tempos Creation 15, prophecy 3 e Kinsei 5, são todos ridículos e frágeis.
 
A safra de tênis running 2014 foi a pior dos últimos tempos Creation 15, prophecy 3 e Kinsei 5, são todos ridículos e frágeis.

Tenho de concordar, realmente os tênis vieram feios. Ainda comprei o Sendai 1 numa promo, acho que foi o único que se salvou, por pouco...
 
Perfeita a promoção, peguei um Sketchres Go Run Ride 3 que já estava de olho a algum tempo de 289,00 por 156,00 \0/ (40% + 10% mercado pago).
Obrigado e qualificado !!!!
 
Queria o Mizuno wave prime 10, mas só tem até o 39 :feelbad:
e os da Nike tbm :feelbad:
Mas ótima promoção, qualificado!
 
Kinsei 5 é muito feio, sem condição, se fosse o Kinsei 4/Sendai 2 compraria com certeza, a Ascis gosta de requentar tênis, Sendai 2 é o Kinsei, Cumulos é o Nimbus mais antigo e assim vai...

A safra de tênis running 2014 foi a pior dos últimos tempos Creation 15, prophecy 3 e Kinsei 5, são todos ridículos e frágeis.
A Mizuno conseguiu cagar no Prophecy 3 =/
 
alguém me explica a matemática usada por eles, pq juro q n entendi.. se fosse 40% em cima de 900 daria 360 de desconto e o tenis ficaria por 540 e se fosse os 400 que mostra como desconto, daria 500, mas pq deu 600?? :hmm:


260e3k3.jpg
 
Última edição:
com o cupom ativou o desconto legal mas não ativou nada de 10% não

Tênis Olympikus Hits
Subtotal:
R$ 119,90
Frete:
R$ 6,59
Desconto:
R$ 47,96
Total:
R$ 78,53
 
com o cupom ativou o desconto legal mas não ativou nada de 10% não

Tênis Olympikus Hits
Subtotal:
R$ 119,90
Frete:
R$ 6,59
Desconto:
R$ 47,96
Total:
R$ 78,53
vc pagou com a opção mercado pago ?
Aqui eu comprei umas roupas de presente pra minha namorada hj e conseguir os 10% pelo mercado pago de boa
 
então, de inicio mostrava os 10% do mercado pago, mas sumiram e nunca mais apareceram depois de colocar o cupom... pra mim ou era 40 ou 10, nao consegui os dois
 
então, de inicio mostrava os 10% do mercado pago, mas sumiram e nunca mais apareceram depois de colocar o cupom... pra mim ou era 40 ou 10, nao consegui os dois
os 10% só vai aparecer depois que vc finalizar a compra com mercado pago, aí na tela do mercado pago onde vc poe os dados do cartão aparece os 10%
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo