• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[KANUI] Tênis 40% cupom + 10% se pagar pelo mercado pago parcelado em até 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora tem um site pra cada estado? :hmm:

kkkkkk

Não meu jovem, mas sim pode haver rotas diferentes para determinadas localidades ou operadoras. Ou seja, pode estar bloqueados para uma região mas não em outra.

De qualquer forma, agora esta normal.
 
Não meu jovem, mas sim pode haver rotas diferentes para determinadas localidades ou operadoras. Ou seja, pode estar bloqueados para uma região mas não em outra.

De qualquer forma, agora esta normal.

Se acontecer algo assim geralmente é problema de dns da sua operadora, não tem nada a ver com seu estado
 
Kinsei 5 é muito feio, sem condição, se fosse o Kinsei 4/Sendai 2 compraria com certeza, a Ascis gosta de requentar tênis, Sendai 2 é o Kinsei, Cumulos é o Nimbus mais antigo e assim vai...

A safra de tênis running 2014 foi a pior dos últimos tempos Creation 15, prophecy 3 e Kinsei 5, são todos ridículos e frágeis.

Kinsei até concordo contigo, mas prophecy 3 não li muitos relatos não... Tenho um de uso diário há um tempo e segue firme.
 
A asics se comporta como a samsung, lançando um tênis atrás do outro, muita sacanagem..

No mais, tenho o prophecy 2 e o kinsei 4, são excelentes, não acho o kinsei 5 feio, mas o prophecy 3 parece tênis falso, sei lá, muito feio mesmo.. quanto ao creation 15, que m*** é aquela? :seferrou:
 
A asics se comporta como a samsung, lançando um tênis atrás do outro, muita sacanagem..

No mais, tenho o prophecy 2 e o kinsei 4, são excelentes, não acho o kinsei 5 feio, mas o prophecy 3 parece tênis falso, sei lá, muito feio mesmo.. quanto ao creation 15, que m*** é aquela? :seferrou:

Kinsei 5 não chega nem aos pés do Kinsei 4 em estética, Kinsei 4 assim como o Prophecy 1 e 2 era aquele tipo de tênis que quando passava alguém na rua usando chamava atenção de longe, Kinsei 4 cinza com laranja ou cinza com dourado era bonito e confortável para qualquer ocasião.

Problema do prophecy 3 é aquela proteção que tem no bico dele, é um plástico transparente ai fica um cor diferente igual tênis pirata e tem uma cor com umas bolinhas vermelhas que parece coisa pirateada.

O problema dessa safra ao meu ver foi a redução de peso reduziram peso no cabedal dos tênis, assim reduzindo os detalhes e a resistência.

Mudando de assunto comprei um Sapatenis Cavalera, chegou ontem, eu que estou acostumado com shox/sendai/creation, tomei um susto a qualidade é muito baixa o material é um couro sintético e não passa resistência nenhuma e olha que Cavalera é uma marca bem conceituada, não sei como essa moda destes sapatenis baratinho se tornaram febre, não tem nem conforto, o solado é muito fino.
 
Após fechar o pedido selecionando o modo de pagamento com Mercado Pago é que entra os 10% ainda ?
Ou só de marcar MP já deveria constar os 10% ?
Porque fiz aqui e não está aparecendo os 10%.

Tênis Oakley Bend

R$ 329,90
Subtotal R$ 329,90
Cupom ( FUN40 ) R$ -131,96

Valor do frete FRETE GRÁTIS

Total R$ 197,94
 
Após fechar o pedido selecionando o modo de pagamento com Mercado Pago é que entra os 10% ainda ?
Ou só de marcar MP já deveria constar os 10% ?
Porque fiz aqui e não está aparecendo os 10%.

Tênis Oakley Bend

R$ 329,90
Subtotal R$ 329,90
Cupom ( FUN40 ) R$ -131,96

Valor do frete FRETE GRÁTIS

Total R$ 197,94
quando vc finaliza o modo pagamento com mercado pago que aparece os 10%
 
Porra não acreditei quando vi, tive de testar e sim funciona mesmo, qualificado!!
 
ja fui ate a tela do mp onde coloca os dados do cartao e seleciona o numero de parcelas e ainda assim nao aparece os 10%
Tenta pela aba anonima, outro navegador etc...
 
ja tentei pela anonima, fazendo outro cadastro e nada... testei chrome e ie
 
Última edição:
Já caiu a promoção dos 10% pelo MP.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo