• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kanui] Todas as camisetas por até R$49,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boooa, vou comprar uma :megusta:
 
De novo propaganda enganosa...

"Todas as camisetas do site", dai você vai procurar e misteriosamente diversas marcas e modelos desapareceram, e voltam quando a promoção acaba.
 
to garimpando bastante, mas tá dificil achar umas estampas legais... a maioria é camisa branca ou preta escrita o nome da marca :/
 
Não precisava, mas... peguei duas da MCD.
Estampas mais l0k4s que estas, não há.

MCD-Camiseta-MCD-Regular-Triple-Skulls-7429-804311-3-zoom.jpg

MCD-Camiseta-MCD-Glow-In-The-Dark-5102-181401-2-zoom.jpg

:megusta:
 
Pessoal, não esperem todas as marcas, mas quando eu comprei antes de postar a promo peguei bons exemplares ... E maioria é roupa de Marca que só estampa a sua marca em um tecido, recomendo procurar as Timberland e Redley camisas sáo boas peguei algumas
 
Espero que dure até eu chegar em casa :haha:
 
Boletei 6... Cupom BV40 da 40 dilmas de desconto pra compras acima de 280... aqui ficou 260 e uns quebrados
 
Comprei umas de $9 do aliexpress e vou usar pra limpar a casa :melior2:
Vou pegar umas daí pq as minhas antigas estão uma bela *****.
 
Pra quem quiser um "CUPÃO" de quebra, tem esse aqui, ele SEMPRE funciona (quando eu usei), é tipo um padrão, é da carteirinha estudantil ISIC:

10%OFF
ISICKAN10
----------------
15%OFF
ISICKAN15
Obs.: Esse só funciona em produtos sem desconto.

Se alguém tiver um melhor, manda ai.:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Qualificado. Se tivesse esperado um pouco mais, teria aplicado um dos cupons, de qualquer forma obrigado.
 
Comprei duas Tapout que namoro a muito tempo, sei que cada uma é 99,90R$.

Já acabou quase tudo de bom.

De manda tinha muitas Element, MCD, Billabong e etc.

Agora so roupa da própria Kanui.
 
Última edição:
Era pra eu ter criado um Tópico dia K .. Amanha vai ter mais promo .. quando ativar eu postarei de novo !! Espero que seja de Bermuda, to precisando de umas :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo