• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

kaspersky gratis

Hmm, 6 meses, legal. Vou pegar aqui, mesmo sendo exclusivamente para suiços da UBS.
 
Boa.. vou pegar tambem
Porem tem como instalar somente o antivirus? Não queria instalar Firewall e afins
 
Instalado e funcionando, valeu.
 
vou por aqui:yes:
 
Coloquei aki.. tudu funfando direitinho :)
 
Eu estou usando um de 01 ano!!! Instalado em duas máquinas com o mesmo serial e fazendo todos os updates disponíveis.....

Gostei do antivirus!
 
E depois de 6 meses, sera que tem como renovar :D :D ?
 
Nice, ele bloqueia conexões, em torrent por exemplo...
 
Tinha até um site chinês que fornecia uma serial de graça para o KAV 7.0 por um ano, só que esse site já foi desativado... pena...
 
Um dia ainda testo o kaspersky, o nod32 ateh agora ta dando conta do recado...


Offtopic: Brian e essa avatar ai igual o do dinho fatal1ty? Show eim..

haha
 
Um dia ainda testo o kaspersky, o nod32 ateh agora ta dando conta do recado...


Offtopic: Brian e essa avatar ai igual o do dinho fatal1ty? Show eim..

haha

OFF: Utilizo ele desde quando iniciei neste fórum, ou seja desde quando havia a área da BrTurbo logo abaixo da Adrenaline, sou admin da Ex-BrTurbo, hoje ArenaTurbo (BrTurbo + iG + Ibest). Então ele me plagiou, pois ainda lembro que ele usava avatares de mulheres sexys. :cool:
 
Eu estou usando um de 01 ano!!! Instalado em duas máquinas com o mesmo serial e fazendo todos os updates disponíveis.....

Gostei do antivirus!

Yang, valeu pela dica!
Iria baixar essa versão de teste, mas depois que vi seu post tentei fazer o mesmo.
Ano passado comprei uma licença de 2 anos do Kaspersky e há um mês comprei um notebook.
Estava usando o Avira nele, mas acabei de instalar o Kaspersky com a mesma licença! :D
Valeu mesmo! :yes:
 
Viva o Kaspersky! \o/

É só tirar as opções que eu não quero na instalação que fica perfeito!
 
Pessoal eu uso aqui o Kaspersky gostei bastante só que deu uns problemas hehehehe(Piratas do caribe).Ai estou pensando em pegar o Avira, ele é bom também?
 
Minha mãe tinha levado o pen-drive em uma papelaria para imprimir uns trabalhos, hoje que seria necessário a mesma coisa eu tinha certeza que no pen drive estaria aquele vírus que está rolando, não deu outra. Mas o bom Kaspersky bloqueou e excluiu. :D
 
opa
mocada recebi hj um email desses "mandarim" :p

alguem recebeu email da kaba65? ta tudo em chines ou japones sei la, so sei q tem 2 botoes la pra escolher, claro n cliquei em nada ainda, mas talvez seja algo pra renova sei la, mas acho q tb nao seje pq so vence em 02/02/2009
alguem recebeu?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo