• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Kaspersky Plus 1 ano e 3 dispositivos por R$ 16,47 (VPN)

Brendo3D

Ex-Fastest Breaststroker in the Adrena
Registrado


Usem o cupom: PROMOBIT70


difere.jpg
 
Já garanti logo o Premium pra 3 dispositivos.

Valeu parça!
 
É limitado por região? Da última vez q comprei, só pude usar no Brasil. Fora, ele nao ativava devida a trava de região..
 
É limitado por região? Da última vez q comprei, só pude usar no Brasil. Fora, ele nao ativava devida a trava de região..

Exato, no site diz que não pode ativar fora do Brasil.
 
Vlw pela dica!
 
melhor ainda que da pra pegar 2 anos, acabei de perceber, nenhum vpn "pago" chega nesse valor e ele é um dos melhores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 anos 3 dispositivos sai 43,17 no premium ainda
 
Alguém manja se dá pra deixar a assinatura "congelada" sem ativar o produto até que o meu atual expire (tenho 6 meses de licença do antigo Total Security ativo e em uso)?
 
Alguém manja se dá pra deixar a assinatura "congelada" sem ativar o produto até que o meu atual expire (tenho 6 meses de licença do antigo Total Security ativo e em uso)?
Direto do site dps que eu comprei:

Sua assinatura está ativa. Você pode gerenciar sua assinatura em sua conta My Kaspersky. Após este período sua assinatura é renovada anualmente no valor de R$ 170,90 por ano. Nós enviaremos um lembrete por e-mail quando a data de expiração se aproximar.
 
Sabem dizer se o VPN dele pega todos os países. Ex: Argentina, Turquia, Rússia, Índia etc?

Tem VPN que tem apenas alguns países, faltando outros tantos.
 
essa versão premium seria o Kaspersky Total Security ? ou melhor ?
 
Aqui o VPN ficou com limite de 200 MB, depois apareceu "Tráfego ilimitado"

:olar:
 
melhor ainda que da pra pegar 2 anos, acabei de perceber, nenhum vpn "pago" chega nesse valor e ele é um dos melhores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2 anos 3 dispositivos sai 43,17 no premium ainda
aqui também valeu muito a pena
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Usem o cupom: PROMOBIT70


difere.jpg
Muito obrigado pela dica show 2 anos para 3 dispositivos por 43,17 vai um negocio top, vamos testar a vpn da kaspersky para ver como se sai
 
Alguém sabe como fazer funcionar o compartilhamento da rede da VPN do computador pela Wifi?

Cortando algumas explicações... Segue uma imagem para ilustrar melhor. O adaptador da VPN não fica disponível nessa tela. Se for o caso, migramos para um tópico mais adequado.

 
Alguém sabe como fazer funcionar o compartilhamento da rede da VPN do computador pela Wifi?

Cortando algumas explicações... Segue uma imagem para ilustrar melhor. O adaptador da VPN não fica disponível nessa tela. Se for o caso, migramos para um tópico mais adequado.


Segue esse tutorial aqui:
 
Peguei o premium mas o vpn tá limitando em 200mb aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei o premium mas o vpn tá limitando em 200mb aqui

Agora atualizou pro ilimitado kkkk
 
Sabem dizer se o VPN dele pega todos os países. Ex: Argentina, Turquia, Rússia, Índia etc?

Tem VPN que tem apenas alguns países, faltando outros tantos.

Bom, eu não sei se ele têm TODOS os países, mas tem grande parte sim.

Aqui um print com os meus favoritados;

BYcvTzl.jpg


Inclusive ele tem um ótimo recurso na parte de streaming e torrent já setado para os serviços (ex. Netflix EUA, Apple+ EUA etc.)
 
Aqui o VPN ficou com limite de 200 MB, depois apareceu "Tráfego ilimitado"

:olar:
Tenho kaspersky plus(peguei na bf por uns 30+- pila em uns 5 dispositivos) e vpn eh ilimitado,vc pegou o mais barato?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo