Kazaa jah era?!?!

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Pow galera.... to aki precisandu puxar umas musikas....
tpw..eu usava o KAZAA ateh ele comecar a vim cum umas muskas M_er - Da

Eu keria sber q programa q vcs recomendam pra puxar vidius e programas....
eu axu q o e-mule , shareaza ,e outros saum bons...por ouvir as pessoas falarem..mas nunk testei...qual vcs axam melhor??
 
Ares......
 
Eu uso o Kazaa pra pegar MP3 (tem que ser media desktop, o Lite é um lixo)
E uso o E-mule só pra arquivos. Tô indo bem...
 
Eu já deletei Kazaa aqui, mesmo a versão Lite tem spyware. To usando o Ares Lite
 
Cybermov@ disse:
Se o lance é música, parte pro Soulseek!!
Abraço!

Isso. Soulseek é bom também. :idea:
 
eu uso o e-mule tbm, soh demora um pouco pra começa, mas depois que começa vai rapidin!
 
emule rlz, baxo tudo na hora, parece ate ftp as vezes :p meu Star Wars num demora 10 segundos pra começar na velo maxima :p musica vem MTO mais facil, e videos tbm
 
SoulSeek eh oq ha... =]
 
Eu uso E-mule e Azureus... e recomendo!!!
 
software

e-mule com certeza um detalhe nele se for usa adsl não se esquece de abrir as portas tcp4662 udp4672 para ter uma id alta e baixar rapidão :D
 
Soulseek certeza, além de achar raridades, acha musica normal, recomendo...:p
 
MrDuckGod disse:
Eu uso E-mule e Azureus... e recomendo!!!

dobradinha infalivel... tambem so uso isso... e eh claro Opera browser pra download normais ^^ pra dar resume
 
catei o limewire aqui,mto show o programinha!
:cool:
 
Vai de Limewire, ele baixa bem e ainda avisa quando o mp3 ta com defeito
 
eu uso o e-mule...
o kazaa é uma m3rda é só fakes e virus... ja nao presta, alem disso traz muito spyware como ja foi dito...
 
Esse Azureus eh BITtorrent?!?
 
só uso o casa ainda, não aprendi a configurar os torrents, emule é mto lento.... soulseek eh mto lento..no fim das contas eu voltei pro kazaa
 
ares e soulseek....

no soulseek vc pega as musicas q os 'links' tao pretos......os cinzas tem fila de espera...ma se for pqna ateh pode pega.....
 
Kazaa Lite é bom pena que ultimamente as músicas vem fud****... Mas para pegar filmes e tal é bonzinho e tbm uso o Ares, que esse sim nao tenho do que reaclamar...
 
O Kazaa já era faz muito tempo...e o Ares que seguir o mesmo rumo........

PS:Alienware,vc tem um Alienware???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo