Kazaa parou de conectar

Mendão

know-it-all Member
Registrado
Galera... nao estou conseguindo conectar o Kazaa... ja rodei o supernodes , fui ver o firewall, reinstalei mas mesmo assim , de repente, parou de acessar. Alguem pode me dar uma dica? Vcs estao acessando normalmente? Valeu.
 
Vc rodou o Supernodes e em todos os servidores que vc tentou conectar não deu?
 
Grifon disse:
Vc rodou o Supernodes e em todos os servidores que vc tentou conectar não deu?

Rodei o Supernodes e nao encontrou nenhuma porta...pior, tenho outro hd somente com o XP . Instalei o Kazaa lite 2.43 BR e tb nao conecta. Pode ser o modem ? Uso um Dlink 500. Mas como ele de repente, poderia me bloquear ?? Estava tudo bem ... que saco !! Peguei o Shareaza mas o programa fica mostrando o IP o tempo todo. Assim algum "cara legal" pode invadir meu pc !!
Alguem me passe alguma dica !! Please !!

Editado: Rodei o supernodes de novo e achei uma unica porta !! pelo menos voltou a funcionar !!! O que pode sre isso ???
 
eu tambem nao consigo conectar... ta brabooooooooooooooooo
 
aqui, qdo instala o kazaa pela 1° vez depois q formata o PC, demora uns 30 minutos pra conectar, eu pensei q nem iria conectar, mas um dia fiz um teste e conecto =)

falow
 
Baixe o "Warez P2P" bem melhor, e tem mais informçaoes...
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Baixe o "Warez P2P" bem melhor, e tem mais informçaoes...


comentario nos sites de download desse programa ae....

""""""""Babaca de quem mexeu tanto neste programa para melhorar e acabou piorando ao ponto da gente ter ódio dele pois quando eu tentei tira-lo da maquina acabei tendo que formatar minha máquina e ter que instalar tudo de novo perdendo toda as minhas atualizações de minha máquina isso significa todo o meu tempo tentando deizar minha maquina trabalhando redondo, a mesma coisa de você ficar dias construindo sua casa e vem um sem vergonha de fora e passa com um trator derrubando sua casa, então tudo perdido vocês não acham. MINHA NOTA SE EXISTISSE ALGO QUE PUDESSE COMPARAR MENOS QUE ZERO"""""""""""

:eek:
 
eu sempre tentava 2 coisas, mas agora uso o Ares

desliga o firewall do windows ou clica em desconectar e conectar
 
Porque que sempre meu Shareaza para o download antes de completar sempre na mesma porcentagem?Alguém pode ajudar?
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
Baixe o "Warez P2P" bem melhor, e tem mais informçaoes...

Depois do post do Dreh_es, nem pensar em pegar este programa !!

O shareaza parece ser muito bom mas o que me intriga é que o IP da gente fica exposto o tempo todo, pelo menos eu vi isso quando estava fazendo download . Isso nao é perigoso ? Sabendo seu IP , seu pc nao pode ser invadido ?
 
Afff Kazza cheira a vomito.

Usem Azureus e Shareaza.

O meu Shareaza, ele demora um tempinho tipo 1 minuto para verificar o download e dzer se tá ok. Procura nas opções deve ter alguma coisa lá para isso estar aconecendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo