KDE 4.1 - Será que agora vai?

Fala sério.... 15 GB dá e sobra......desde que você não instale tudo o que ver pela frente....
Estou com apenas uns 5gb livres, e como de vez enquando eu gravo algum dvd, eu preciso desse espaço livre =/ .
 
Não entendo por que os desktops do Linux tem que ficar copiando ou se inspirando no design existente da versão atual do Windows em vez de criar algo totalmente novo e inovador.
 
Não entendo por que os desktops do Linux tem que ficar copiando ou se inspirando no design existente da versão atual do Windows em vez de criar algo totalmente novo e inovador.

:slap::slap::slap::slap::slap::slap::slap::slap: Será que é o Linux que copia?????? até agora não vi nada igual ao windows... mesmo o KDE não tem nada a ver com o windows

Testa um Live CD de uma Disto....
 
Não entendo por que os desktops do Linux tem que ficar copiando ou se inspirando no design existente da versão atual do Windows em vez de criar algo totalmente novo e inovador.

Tava demorando.. mas vamos lá...

Primeiro cite as semelhanças pra ver se tem razão ou não.....
 
Não entendo por que os desktops do Linux tem que ficar copiando ou se inspirando no design existente da versão atual do Windows em vez de criar algo totalmente novo e inovador.
:eek:

Já testou o kde alguma vez ? se não experimente e depois sinta toda a limitação que a microsoft impõem a seus usuarios quanto a personalização do seu desktop.
 
:eek:

Já testou o kde alguma vez ? se não experimente e depois sinta toda a limitação que a microsoft impõem a seus usuarios quanto a personalização do seu desktop.

Já eu trabalho com Slack e com Debian a muitos anos. Tanto o Gnome quando o KDE (os dois principais ambientes gráficos do Linux) e outros são inspirados ou no Mac ou no Windows.

Embora, eu não use ambiente gráfico, pois trabalho somente com servidores. Então, Linux aqui só roda em modo texto. :thumbs_up
 
Ninguem mais testou esse KDE 4.1? No Open Suse no caso
 
Fui instalar o KDE 4.1 Live CD.. Mas fiquei com receio aqui com minhas particoes Linux..
Que particionamento complicado heim?
 
Estou baixando em casa o OpenSuse 11.0 via torrent
Provavel que acabe daqui uma hora mais ow menos :D

se tudo der certo...e reconhecer minha VGA
eu posto umas SS, config's e outros xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo