• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kelly Slater Pro Surfer Screenshots

Gnux

know-it-all Member
Registrado
Todas as Screenshots tirada aqui foram com
FsAA 4x Aniso 8x
 
Nota Geral: 9,4
Jogabilidade: 9,0 - Meio enrolado os comandos comparado com o Championship Surfer.
Gráficos: 9,8 - Deixo a desejar algumas perfeições na onda.


Jogo baseado na engine do Tony Hawks, que por sinal é uma ótima engine e levíssima. O jogo rodou aqui em 1024 FsAA 4x ANISO 8x que foi um tapete ser dar nenhuma engasgadinha.
 
qual é esse programa que vc usa pra mostrar os FPS durante o jogo , esse amarelinho aí no canto esquerdo superior da imagem? Tô querendo baixar ele, aliás eu já tive ele, mas num lembro o nome... :confuso:
 
Alguem ae sabe aonde eu baixo ?
 
Ham? Quem responder o icq ?
 
Originally posted by Fla3DMadness
Responde o icq.... :p

Eu trabalho ta ! eu nao fico nerdiando o dia todo ... :)
 
???? :confuso: :confuso: ????
 
A tá eu não tinha intendido pow.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo