Kero Ver C Meu P4 Da Pa Faz Over ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GHZ

GHZ
Registrado
e ae piazada...eu keria sab c meu P4 da pra fazer over...P4 2.4, 512MB DDR400 SDRAM 3200, ASUS P4lM533GV, GeFORCE 6200 512MB...mais uma coisa nas memoria diz d eh 400 e la quando eu ligo meu pc diz frequency memory 266...afinal eh 400 ou 266 ?valew ae

ops...mais uma coisa qaundo eu mando meu pc desliga e reinicia ele da um barulho..sab akele barulho q da em tudo no windows..PAAM...+- assim...uahauh...oq pode ser isso...eu ouvi falar q eh um trojan
falows
 
o windows que deu CRASH por ser 1 over mto grande...o que v c tem que fazer é Resetar a bios....tem uma bateria tipo relogio na sua placa mãe...ai vc tira...espera 10 segundos...e coloca di novo...vai funcionar.
 
mas eu naum fiz over ainda...e continua dando o PAAM...eu keria saber c da pra faz over em meu p4...falows
 
GHZ disse:
e ae piazada...eu keria sab c meu P4 da pra fazer over...P4 2.4, 512MB DDR400 SDRAM 3200, ASUS P4lM533GV, GeFORCE 6200 512MB...mais uma coisa nas memoria diz d eh 400 e la quando eu ligo meu pc diz frequency memory 266...afinal eh 400 ou 266 ?valew ae

Enquanto isso na seção de softwares....

GHZ disse:
ae valew pelos xamado de burro mas bele...vivendo e aprendendo, eu pedi isso por q um amigo meu tem um k6 2 500mhz...ae ele mando eu posta ake...e meu micro eh um p4 3.4, 2gb d ram, 1 sata de 160, uma GF 6200 256mb...axo q só isso...por isso a zuação na assinatura.....e kem kizé joga unreal tournament99 eu to começando a me vicia...ol
valew ae

ki porra é essa mlq? pá mim vc é um belo de um mentiroso...
 
ta é um P4 2.4 ou um 3.4 ?????

se for 2.4 .. qual barramento do BUS dele ? 400/533 ou 800(HT) ????
se sua memoria ta rodando a 266, va na bios e mande setar em ddr400 ... (divisor 1:1 se o seu processador for 800HT) ..

primeiro de tudo.... tens fonte de qualidade ou é generica? se for de qualidade pule pra linha debaixo!

tua placa mae possui PCI/AGP lock ? se sim trave em 66/33Mhz (nao pode passar de 70/40 frita teus componentes AGP e PCI ..

se for o p4 2.4 HT FSB800 faça como eu fiz, mude a memoria pra ddr333 e aumente o FSB a 250 ..... vais ter um P4 2.4@3.0 .... mas recomendo q aumente de 5 em 5Mhz o FSB pq seu processador pode nao aguentar como o meu aguenta... isso varia mto ...

espero ter ajudado ...

[]'s
 
valew ae kra...e só pta fala o p2.4 eh um leve e portatil notebook, q meu pai uza aos sabados e domingos...e meu pc d kza eh um grande e poderozo p3.4...valew ae manin
 
ta ..... se é um portatil notebook entao vc deveria ter nos informado ....

nao conheço absolutamente nada dos P4 pra notebook e garanto q nao sao os mesmos usados pra desktop ... capaz de vc estragar ele fazendo o overclock q eu falei pra vc fazer .......

toma mto cuidado ai ...
 
ae kra valew pela ajuda mas perdi meu P4 3.4...deu uns rolo la co loko q me vendeu o pc e meu pai devolveu o pc e pego a grana denovo...uahauha, uzei o pc 10 meses e a garantia cubria 14 meses...agora to cum p4 kuaze ingual ao notebukeee...p4 2423.9MHZ ca mema placa mãe... 128 no vidio, nadik no som eh onboard, 40 de HD, 256 na ram ddr 400...o BUS dele eh 400, fonte generica....ae a placa mãe eh a mesma sera q posso colok um processador 3.4 q nem tava no otro ?..valew pelo avizo do notebook num vo mexe +...falows ae

clear.gif
 
rapa s num ta inventando isso nao?? aff que rolo fala a verdade pra q fala q tem um 3.4 ( que é uma ***** tbm) se tem um 2.4??
 
quando for falar a verdade aproveita e escreve direito :yes:
 
vc nunca conseguirá colocar um P4 2.4@3.4 ... o meu se passar do 3.0 fica corrompido, da erro ...

qual o nucleo do P4 ? northwood? prescott? willamate ?

qual o FSB ? 400 ? 533? 800 HT ?

e conta a historia direito q parece q tais mentindo ......
 
denisart disse:
rapa s num ta inventando isso nao?? aff que rolo fala a verdade pra q fala q tem um 3.4 ( que é uma ***** tbm) se tem um 2.4??


definitivamente nao concordo com vc sobre P4 3.4 ser uma M.E.R.D.A ...

com um P4 desses da pra jogar o processador a pelo menos uns 4.2 (depende do nucleo) ...... faz frente a mto A64 ..... ;)

movimento pense ante de postar :p


vcs falam como se P4 3.4 fosse algo tao obsoleto quanto os duron 1000Mhz ou P3 ... nao é bem assim nao ... AMD A64 é melhor pra jogos isso sem duvidas ... mas nao podes afirmar q é uma *****! assim até parece q és um FANBOY AMD ....

sem mais ....
 
Cara, por favor, ESCREVE DIREITO! Não costumo encher o saco com isso, mas não da pre entender nada o que vc escreve. :said:

E não da pra fazer over em note, então vou encerrar o tópico e peço que vc só abra outro se for pra escrever com um português no mínimo legível... :boring:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo