• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killing Floor 2

victoriori

Swagger
Registrado
Ainda sem data definida para lançamento:

http://store.steampowered.com/app/232090/

http://www.pcgamer.com/2014/05/08/k...with-the-most-advanced-gore-system-ever/#null



Imagens:
killingfloor2-teaser.jpg


ss_dfdb9947c457417930c82193acb28bf904d530a0.1920x1080.jpg


ss_c130ef3661f3356bc9f4170d2381885d8c27450a.1920x1080.jpg


ss_a52da0367f0627bbfdf5e6bb98e2f29019b7af16.1920x1080.jpg


ss_f9658d4a1030e029ba550ff3262c22ad33648b08.1920x1080.jpg


ss_5e77b2874408ab5fec83e6cd6c518c3ba456cdcb.1920x1080.jpg


ss_dfdb9947c457417930c82193acb28bf904d530a0.1920x1080.jpg


ss_4751f5f7eb8cbcb2be075f037c1ef23d63beb3fd.1920x1080.jpg


ss_41a153f6ebdf6423c66f5003e4e856a08563eda0.1920x1080.jpg
 
Última edição:
joguei muito o KF1. No aguardo desse.
 
Sera que esse grafico eh unreal 4 ? Ta bem legal
 
vamos ver se dessa vez eu tomo vergonha na cara e jogo...:haha:
 
Caraca esse ai tá com gráficos bonitos hein, ainda não joguei o 1 mas já vou add esse segundo na minha wishlist com certeza.
 
Ai sim fi... KF eh doidimaizzzzzz, no aguardo de mais infos, fotos e videos
 
Parem de falar de gráfico já, pelamor....

KF1 mesmo com todo esse tempo ainda é um dos melhores jogos da steam.
KF nunca foi gráfico, e sim jogabilidade. Se continuarem com o frenezi do 1, adicionarem mais armas e mais modos de jogo.... facilmente vai ser um dos melhores jogos lançados no ano.
Só ver que até hoje os caras dão suporte pro jogo, lançando personagens, mapas etc. Fazendo eventos... N verade nem prcisa de um dois, e sim só ampliar o 1 com mais armas, mapas, modos etc. que seria o máximo.

Tenho mais de 300h em KF se não me engano, vou pegar com certeza esse !
 
Parem de falar de gráfico já, pelamor....

KF1 mesmo com todo esse tempo ainda é um dos melhores jogos da steam.
KF nunca foi gráfico, e sim jogabilidade. Se continuarem com o frenezi do 1, adicionarem mais armas e mais modos de jogo.... facilmente vai ser um dos melhores jogos lançados no ano.
Só ver que até hoje os caras dão suporte pro jogo, lançando personagens, mapas etc. Fazendo eventos... N verade nem prcisa de um dois, e sim só ampliar o 1 com mais armas, mapas, modos etc. que seria o máximo.

Tenho mais de 300h em KF se não me engano, vou pegar com certeza esse !

E eu tenho 500h de KF e não deixo de achar o gráfico uma :shit: mesmo pra um jogo de 2009.

Mas no caso do KF2 os gráficos vão ser decentes, mesmo porque quem faz os gráficos ficarem bons principalmente são os artistas e não a engine. Mas isso não muda o fato de o jogo já ser lançado com uma engine atrasada.
 
E eu tenho 500h de KF e não deixo de achar o gráfico uma :shit: mesmo pra um jogo de 2009.

Mas no caso do KF2 os gráficos vão ser decentes, mesmo porque quem faz os gráficos ficarem bons principalmente são os artistas e não a engine. Mas isso não muda o fato de o jogo já ser lançado com uma engine atrasada.

Se não me engano eu tenho vc add na steam :hmm: Não me é estranho teu nick hehe
Não muda o fato mesmo, mas falando da essência do jogo o gráfico é o de menos. Da pra fazer muita coisa bonita com UE3.
Batman Arkan City, Ennslaved, Bioshock infinite... tem tantos. Não vão fazer qualquer coisa eu acho.
 
Parem de falar de gráfico já, pelamor....

KF1 mesmo com todo esse tempo ainda é um dos melhores jogos da steam.
KF nunca foi gráfico, e sim jogabilidade. Se continuarem com o frenezi do 1, adicionarem mais armas e mais modos de jogo.... facilmente vai ser um dos melhores jogos lançados no ano.
Só ver que até hoje os caras dão suporte pro jogo, lançando personagens, mapas etc. Fazendo eventos... N verade nem prcisa de um dois, e sim só ampliar o 1 com mais armas, mapas, modos etc. que seria o máximo.

Tenho mais de 300h em KF se não me engano, vou pegar com certeza esse !

Parece que agora serão 10 perks e o sistema de gore ta absurdamente foda. Vai dar ainda muito mais prazer jogar de support e demo. Destaque também pro workshop.
KF é o único multiplayer que consegui jogar mais de 100h. Comprei em 2009 sem saber o que seria. Sou um dos poucos que sabe o que era ter perk medic lv5 na seringa kkkkkkkkkkkkkkk. Acabei jogando muito e levei meu irmao junto com quase todos os meus amigos mais próximos pro jogo. Somando tudo deve dar umas 8 mil horas.
Não me importa se cobrarem 200 reais, compro esse jogo assim que abrirem as vendas. E to animado de comprar essa PC Gamer com a key da Ms. Foster(?).


Tripwire won't say when Killing Floor 2 is coming, but its weapons may set a new bar for FPS fidelity. If, in a couple years, you're playing the next Battlefield and notice that the reload animations are especially detailed, you'll know who DICE was hellbent on beating.
http://www.pcgamer.com/2014/05/09/k...e-aims-to-design-gamings-most-realistic-guns/

Dosh.
 
Última edição:
Tinha jogado uma vez apenas o modo solo na campanha moleza e achei muito dificil e sem entender muito o jogo deixei de lado, tanto é que ficou parado por um ano na minha conta. Quando resolvi jogar, lembro que tinha o ubuntu e era um dos jogos que rodava. Pronto liguei os neurônios noob que era e vi que era um jogo divertido, simples e original.

Parei de meter o pau no jogo e até aprendi que o quem venho primeiro foi Killing Floor e não Left4dead.:forever:

Jogo e as vezes sempre que apareço e jogo com os parceiros sempre me divirto muito. Agora comprar veremos se não transformarem o jogo num cod da vida. Ainda é cedo, se colocarem um preço justo pelo que será o jogo vai valer a pena. Mesmo assim sou meio um pé atrás com sequências e continuações, com ressalvas e claro. Assim vou ver as analises e deixar o povo provar pra depois comprar. Mas nada garante que minha sã e inteira consciência me deixe ficar fora dessa.:awesome:

Mesmo assim pelo seus desenvolvedores e criadores que tem o maior capricho e dedicação por KF1 eu acho que será um jogaço.
São poucos os jogos que ainda fazem atualizações e sempre que dá colocam novos mapas e skins.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo