• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killing Floor - [ TÓPICO OFICIAL ]

alguém dá uma luz, por favor!!!!! consigo jogar normal na maioria dos servers, mas em alguns servers fica na tela preta de connecting, e disso não sai. e sempre que mando verificar a integridade dos arquivos, um falha, e é readquirido. mas logo mando novamente verificar e falha de novo... já reinstalei o jogo e segue a mesma coisa. HELP!!!!
isso ai é problema dos servidores, as vezes os admin instalam uns mod's no jogo ai qdo vc vai entrar começa a baixar e trava ou demora
normal isso.
 
KF_5yr_Anniversary_Infographic.jpg
 
Pessoal, eu consigo jogar de boa nos sv, porém quando eu crio, ngm consegue acessar, antes eu tinha GVT e o modem era liberado pra abrir as portas, agora uso COPEL (fibra ótica) e não tenho essa opção mais.

Reparei que a Steam geralmente fornece o método de hostear jogos, independente de configurações do modem, por ex, com essa net copel eu crio server de CS GO, de L4D, mas KF não...

Isso quando crio no Listen, no dedicated aparece um painel, como se o server tivesse criado, mas quando tento inicializar o jogo em modo cliente, ele fala que o KF já está em execução.

Tem alguma solução???
 
Pessoal, eu consigo jogar de boa nos sv, porém quando eu crio, ngm consegue acessar, antes eu tinha GVT e o modem era liberado pra abrir as portas, agora uso COPEL (fibra ótica) e não tenho essa opção mais.

Reparei que a Steam geralmente fornece o método de hostear jogos, independente de configurações do modem, por ex, com essa net copel eu crio server de CS GO, de L4D, mas KF não...

Isso quando crio no Listen, no dedicated aparece um painel, como se o server tivesse criado, mas quando tento inicializar o jogo em modo cliente, ele fala que o KF já está em execução.

Tem alguma solução???

Não é bem isso cara, você falou coisas esquisitas.

De qualquer modo, o que deve acontecer e que a porta que o KF usa esta bloqueada, tenta acessar as configurações do modem, também uso fibra ótica de 100/50 e coloquei minha rede em NAT (NAT e basicamente desbloquear todas as portas pra um endereço de lan)
 
Killing Floor 2 - Horzine Biotech Confidential Specimen Trailer


[video=youtube;ndQoEfMLDtU]https://www.youtube.com/watch?v=ndQoEfMLDtU[/video]

Finalmente, estava na hora de uma atualização de verdade, espero que não perca a essência do primeiro.
 
Última edição:
hj comecou o end line! adicionaram mais conquistas, sendo 2 novos mapas e um objective mod. alem de dlc de skin e armas.
 
Uma duvida que sempre tive e permanece. A dificuldade é indiferente para upar? Por exemplo, eu tô querendo upar a classe suporte, pra revezar com o sharp, que gosto muito. Mas o próximo level, que é o 5, pede mais de 100k de portas! Eu lembro que pra chegar no level 4, nossa, tive que soldar e tirar a solda de zilhões de portas. E agora é como se tivesse que fazer tudo de novo, mas pra subir um nível.

1k tem o mesmo peso pra todas as dificuldades? Essa é a minha duvida.
 
Uma duvida que sempre tive e permanece. A dificuldade é indiferente para upar? Por exemplo, eu tô querendo upar a classe suporte, pra revezar com o sharp, que gosto muito. Mas o próximo level, que é o 5, pede mais de 100k de portas! Eu lembro que pra chegar no level 4, nossa, tive que soldar e tirar a solda de zilhões de portas. E agora é como se tivesse que fazer tudo de novo, mas pra subir um nível.

1k tem o mesmo peso pra todas as dificuldades? Essa é a minha duvida.

pra upa a solda do support faz uma gambiarra: entra num jogo sozinho no hard, e deixa vivo só um monstro.
ai faz ele te seguir até uma porta e fecha ele, e comece a soldar. Ele vai ficar batendo na porta e você vai ficar soldando e upando. Pega um peso qualquer e coloca no botão do mouse, e deixa o peso pressionando o botão e o char fica lá soldando e você vai dormir haha eu fiz isso pra chegar no 6, pq é muita coisa.
 
Uma duvida que sempre tive e permanece. A dificuldade é indiferente para upar? Por exemplo, eu tô querendo upar a classe suporte, pra revezar com o sharp, que gosto muito. Mas o próximo level, que é o 5, pede mais de 100k de portas! Eu lembro que pra chegar no level 4, nossa, tive que soldar e tirar a solda de zilhões de portas. E agora é como se tivesse que fazer tudo de novo, mas pra subir um nível.

1k tem o mesmo peso pra todas as dificuldades? Essa é a minha duvida.
Upei o meu no mapa Aperture no easy, aquele do Portal, lá tem uma porta no centro do mapa que demora demais pra abrir, depois, é só ficar lá dendro e ficar soldando e dessoldando, (dessoldar também dá pontos).
 
pra upa a solda do support faz uma gambiarra: entra num jogo sozinho no hard, e deixa vivo só um monstro.
ai faz ele te seguir até uma porta e fecha ele, e comece a soldar. Ele vai ficar batendo na porta e você vai ficar soldando e upando. Pega um peso qualquer e coloca no botão do mouse, e deixa o peso pressionando o botão e o char fica lá soldando e você vai dormir haha eu fiz isso pra chegar no 6, pq é muita coisa.

Pois eu fiz isso esses dias, tive essa ideia e fui na Farm pra upar o weld (já que 100k é muita viagem, levaria anos pra fazer). Consegui chegar no Level 5 de solda. Mas aí, não sei como, o jogo me tirou quase tudo depois. Muito estranho.

No lugar do peso eu usei alt+tab do Steam, hehe.
 
Pois eu fiz isso esses dias, tive essa ideia e fui na Farm pra upar o weld (já que 100k é muita viagem, levaria anos pra fazer). Consegui chegar no Level 5 de solda. Mas aí, não sei como, o jogo me tirou quase tudo depois. Muito estranho.

No lugar do peso eu usei alt+tab do Steam, hehe.

Ele tirou pq eu acho que você criou um jogo que nao era dedicado. Tem ue ver na hora de criar a sala se é dedicada ou nao. Ou entra numa sala já criada por alguem e faz isso haha
 
Ele tirou pq eu acho que você criou um jogo que nao era dedicado. Tem ue ver na hora de criar a sala se é dedicada ou nao. Ou entra numa sala já criada por alguem e faz isso haha

Foi solo mesmo. Vou criar um server com senha.
 
Salve pessoal, dando uma ressuscita no tópico:

Dia 21 de abril agora vão liberar o acesso antecipado do Killing Floor 2 para testes, parece que o jogo está quase pronto:

http://store.steampowered.com/app/232090/

KILLING FLOOR 2 PROMETE NOVA DINÂMICA À MATANÇA

Basta uma rápida olhada para perceber como as coisas mudaram entre Killing Floor (game original de 2009 para PC) e Killing Floor 2, que terá seu período de acesso antecipado começando em 21 de abril na Steam.

A primeira coisa que você irá notar é como está tudo mais bonito. Killing Floor não era um jogo reconhecido por suas características visuais, mas Killing Floor 2 será. Graças aos diversos pontos de fraquezas dos monstros e um ótimo sistema de animação, nenhuma das mortes vão parecer iguais. Inimigos cambaleiam quando são atingidos nos joelhos e perdem equilíbrio quando recebem disparos nos ombros. Pedaços de monstros maiores saem voando a cada vez que você dá um headshot. De uma maneira sutil, todos esses pequenos detalhes evitam que o massacre seja sempre igual, como acontece bastante em jogos desse tipo.

Apesar da matança quase infinita, Killing Floor 2 é mais do que violência gratuita. Cada classe do jogo possui habilidades únicas e é especializada em armas diferentes, trazendo valor à equipe. Passei a maior parte do tempo jogando como Support, que além de poder utilizar espingardas também pode usar um maçarico para lacrar passagens e controlar a grande massa de monstros maníacos querendo te matar. No entanto, se uma porta soldada for derrubada, ela não poderá ser restaurada, então o jogador deve pensar bem no timing dessa habilidade.

A grande novidade para Killing Floor é a expansão da progressão dos personagens. Ganhar níveis (ranks 1 a 6) no primeiro game da série não dava muitas recompensas além de ganhos passivos de atributos, mas em Killing Floor 2 é possível ir até o nível 25. A cada cinco, você pode escolher entre dois bônus extra para cada classe. Um support, por exemplo, pode começar uma partida com munição extra ou instalar uma espécie de estoque de munição para seus aliados. Essa variedade faz das bases de Killing Floor 2 mais sólidas e traz incentivo para focar em determinada classe e ir até os níveis finais.

Killing Floor tinha um conceito interessante, mas pecou em não ter longevidade e produção para ser realmente marcante. Killing Floor 2 parece pegar essa ideia e querer ir mais longe. Vamos acompanhar o processo mais de perto quando o acesso antecipado começar.

Videos no link original da notica:
Fonte: http://br.ign.com/killing-floor-2/2900/preview/killing-floor-2-promete-dar-uma-nova-dinamica-a-ma


Bem bacana a matéria.
Tem um topico do KF2 aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/526103-killing-floor-2-preview.html

ai da pra usar ele e a gente se comunica melhor pra jogar quando lançarem :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo