Salve pessoal, dando uma ressuscita no tópico:
Dia 21 de abril agora vão liberar o acesso antecipado do Killing Floor 2 para testes, parece que o jogo está quase pronto:
http://store.steampowered.com/app/232090/
KILLING FLOOR 2 PROMETE NOVA DINÂMICA À MATANÇA
Basta uma rápida olhada para perceber como as coisas mudaram entre Killing Floor (game original de 2009 para PC) e Killing Floor 2, que terá seu período de acesso antecipado começando em 21 de abril na Steam.
A primeira coisa que você irá notar é como está tudo mais bonito.
Killing Floor não era um jogo reconhecido por suas características visuais, mas Killing Floor 2 será. Graças aos diversos pontos de fraquezas dos monstros e um ótimo sistema de animação, nenhuma das mortes vão parecer iguais. Inimigos cambaleiam quando são atingidos nos joelhos e perdem equilíbrio quando recebem disparos nos ombros. Pedaços de monstros maiores saem voando a cada vez que você dá um headshot. De uma maneira sutil, todos esses pequenos detalhes evitam que o massacre seja sempre igual, como acontece bastante em jogos desse tipo.
Apesar da matança quase infinita, Killing Floor 2 é mais do que violência gratuita. Cada classe do jogo possui habilidades únicas e é especializada em armas diferentes, trazendo valor à equipe. Passei a maior parte do tempo jogando como Support, que além de poder utilizar espingardas também pode usar um maçarico para lacrar passagens e controlar a grande massa de monstros maníacos querendo te matar. No entanto, se uma porta soldada for derrubada, ela não poderá ser restaurada, então o jogador deve pensar bem no timing dessa habilidade.
A grande novidade para Killing Floor é a expansão da progressão dos personagens. Ganhar níveis (ranks 1 a 6) no primeiro game da série não dava muitas recompensas além de ganhos passivos de atributos,
mas em Killing Floor 2 é possível ir até o nível 25. A cada cinco, você pode escolher entre dois bônus extra para cada classe. Um support, por exemplo, pode começar uma partida com munição extra ou instalar uma espécie de estoque de munição para seus aliados. Essa variedade faz das bases de Killing Floor 2 mais sólidas e traz incentivo para focar em determinada classe e ir até os níveis finais.
Killing Floor tinha um conceito interessante, mas pecou em não ter longevidade e produção para ser realmente marcante. Killing Floor 2 parece pegar essa ideia e querer ir mais longe. Vamos acompanhar o processo mais de perto quando o acesso antecipado começar.
Videos no link original da notica:
Fonte:
http://br.ign.com/killing-floor-2/2900/preview/killing-floor-2-promete-dar-uma-nova-dinamica-a-ma