• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Killzone 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, ngm sabe ainda
A Guerrila disse que esse crash acontece apenas com algumas pessoas e acontece quando voce usa a cloak hability da classe saboteur em determinadas ocasiões
Comigo aconteceu 2 vezes no MP, eu estava com a saboteur badge mas nao usei a cloak hability, a tela ficou preta e pronto, congelou tudo, tive de reiniciar manualmente.
Felizmente meu PS3 nao vai morrer, eh um bug do jogo
A Guerrila ira lançar o patch 1.30 em breve
Esse patch ira tirar os loadings durante as fases no SP
E (com sorte) ira consertar o bug
Vamos cruzar os dedos!
Hi folks,

Boost
we’ve identified and fixed the bug to do with the boost medal not being awarded. It will go into a patch we are working on at present, but there is a workaround in the mean time to get it. Simply ensure that you are the Game Creator rather than client and you’ll be awarded it.

Network Errors/Honor Ranks
We are also looking at fixing a good bunch of the network errors and are looking into the complaints about the Honor Ranks as well as a couple of other bits and pieces. We’ll provide a list of fixes when we are close to releasing the patch.

Bots
We’re working on a permanent solution for the bots stat padding and have some internal solutions that we’re going to work on implementing. We’ll let you know what those are when we’ve got the patch together and the solution implemented.

We will NOT be wiping ALL stats and padders will be looked at individually by the moderators.

www.kz.com
www.killzone.com is being sorted out today to deal with the massive traffic its been facing and hope to have some long-term solutions in place shortly.
The stats are currently empty on the site and will be repopulated soon.
The site may not contain all the game functionality at first and we’re working on bringing it back as soon as possible.

Controller Issues
We have not stopped looking into the complaints and will see what we can do about it. Any possible changes will have to be carefully implemented and tested before being deployed though. Any potential changes would not be sweeping and we’d do our best to ensure they do not negatively affect anyone not having problems.

Charge disarming
We have identified the issue where sometimes the C4 charge in Search and Destroy will not disarm. Will be fixed with the next update.

Shotgun Aim Assist
Investigating the problem and will patch it up.

Clan Games
Sometimes the clan that does not turn up for a match is awarded the win under specific circumstances. Will be patched ASAP.

Battle Replay for Map 8 - Corinth Crossing
The BR on www.killzone.com is not quite right and will be fixed soon.

Ignore list
Was found not to be functioning correctly. Will be fixed in the next patch.

Crashes
Crash when using Saboteur disguise in certain situations. Will be fixed in the next patch.
Infrequent crash when trying to start a game with an empty game name. Will be fixed soon.

Medic/Assassination
There is an issue with the Assassination target HUD icon displaying when playing as a Medic. Investigating and will be fixed.

Thanks and apologies if I am not responding to all questions, PMs and threads. There are simply not enough hours in the day to help all of you out and I have to work on the issues themselves. So please stay calm and sensible and everything will get fixed up soon. As you can see we’ve fixed up a bunch of the problems you have encountered as well as a couple more you might not be aware of. The important thing is to be patient. Any patches have to be carefully implement to ensure that no additional issues are introduced.





Seb Downie - Producer - Guerrilla Games
 
Hi folks,

Crashes
Crash when using Saboteur disguise in certain situations. Will be fixed in the next patch.
Infrequent crash when trying to start a game with an empty game name. Will be fixed soon.

Seb Downie - Producer - Guerrilla Games

eh, eh isso ae aeuhaeuheaueahueahueaheauhea


AEEEEEEEEEE
CHEGUEI NO ULTIMO NIVEEEEL
AEEEE
LIBEREI SNIPER
AEEE
EH MTO LEGAL SNIPAR PESSOAS
AEEE
SO TEM ZOOM 2X

......

oi? 2x?
SIM 2X!!!
Isso eh pouco...
EU SEEI!!!!
como que voce libera o zoom 5x?
MATANDO 10 PESSOAS DE SNIPER 8 VEZES!!
ah....
vai demorar
EU SEI!





droga... eauhaeuhaeuheaa
 
to achando que esta muito facil subir de nivel, o jogo tem pouco mais de uma semana e ja tem uma porrada de gente no ultimo nivel sem graca isso.
 
Mais eh claro que ta muito facil
sao 12 niveis
isso eh de proposito, de acordo com a guerrila e eu traduzo:
"Os ranks sao apenas um terço do multiplayer, ha ainda os ribbons e as medals que sao a grande atração do mp"
Resumindo, eh facil subir de level
Mas isso eh porque os levels nao sao o atrativo principal, eles sao so pequenos desafios para voce abrir as classes
Mas o que realmente importa sao os varios ribbons que abrem habilidades secundarias!
Isso que eh o legal!
 
Mais eh claro que ta muito facil
sao 12 niveis
isso eh de proposito, de acordo com a guerrila e eu traduzo:
"Os ranks sao apenas um terço do multiplayer, ha ainda os ribbons e as medals que sao a grande atração do mp"
Resumindo, eh facil subir de level
Mas isso eh porque os levels nao sao o atrativo principal, eles sao so pequenos desafios para voce abrir as classes
Mas o que realmente importa sao os varios ribbons que abrem habilidades secundarias!
Isso que eh o legal!
concordo plenamente.....


com os Ribons and medals..... vc consegue começar com mais munição, ter mais granada, ter mais zoom na arma!!! e esses são demorados e dificeis!
 
Comprei KZ2 ontem!!!! Muito legal, joguei uns 20 minutos do multi, muito show tirando os gringos noobs que ficam todos juninhod ls inpedindo a passagem :D

Nota 11 o jogo
 
Nossa teve uma partida online chei de gringo.. mapa lotado 30 a 32 players.... a fase é aquela da Pontizona grande de 2 andares meio destruida!!!tava no tima ISA!


Na saido por baixo onde é uma rampinha pequena q dá acesso ao "meio" do mapa na parte de baixo

Cara.... ali parecisa faixa de gaza eahehaaheha guerra pura ... pqp..... chegaram a ter 8 explosões de granadas seguidas com intervalo de 2 segundos entre uma e outra.... ação toda coordenada ehaehahea!!

Sem fala na barulheira de tiroteio..... MUITO concentrado.... coisa de insano mesmo!


Na rampa bem no meio quando os Rushers tavam zuados precisando de médico eu e mais dois caras estavamos revezando para ir curando eles!

Quando um Rusher caia, outros 4 do tima q estavam mais atraz nas laterais antes da rampa, tomavam o meio para dar cobertura para os médicos irem curar os feridos!!!!


Foi linda aquela batalha..... (Foi onde consegui minha maior pontuação... acho q foi 45 com 9 mortes apenas, se não me engano!!)

Isso pq foi com gringo... com os colegas aqui do forum e do clãn ddeve ser muito mais loko!
 
pessoal vo comprar killzone 2 da shopto.net e eu queria saber se da para jogar killzone 2 em server do continente americano
 
pessoal vo comprar killzone 2 da shopto.net e eu queria saber se da para jogar killzone 2 em server do continente americano
yép... vc escolhe se quer jogar na região dos EUA, ou Europe (num testei japa) ou seja num é onde o jogo é feito q restringe o pessoal... e sim as suas opções!
 
entro aqui só pra passar raiva, vai lelo comenta do mp ae... me deixa com inveja :p
huashuashuasuashuashuhasuashu
 
entro aqui só pra passar raiva, vai lelo comenta do mp ae... me deixa com inveja :p
huashuashuasuashuashuhasuashu
acabei de comentar uma coisas mais acima!! tu num lê não?!?! eahehaeha



Hoje eu prometo TENTAR tirar fotos heaheaheaehaeha!!!


Me diz o q tu quer saber q eu falo sobre!
pois se eu for fazer uma breve comentada...vai dar uns 3 posts CHEIOS heaheaeha
 
eh, eh isso ae aeuhaeuheaueahueahueaheauhea


AEEEEEEEEEE
CHEGUEI NO ULTIMO NIVEEEEL
AEEEE
LIBEREI SNIPER
AEEE
EH MTO LEGAL SNIPAR PESSOAS
AEEE
SO TEM ZOOM 2X

......

oi? 2x?
SIM 2X!!!
Isso eh pouco...
EU SEEI!!!!
como que voce libera o zoom 5x?
MATANDO 10 PESSOAS DE SNIPER 8 VEZES!!
ah....
vai demorar
EU SEI!





droga... eauhaeuhaeuheaa

poxa vida, léveage ta viciadão, será q vou ser obrigado a pegar o KZ2 pra ser humilhado por ele? ops humilhar ele? xD
 
olha que massa. ficou perfeita a montagem.
 

Attachments

  • killzone33gd8.jpg
    killzone33gd8.jpg
    15 KB · Visitas: 101
acabei de comentar uma coisas mais acima!! tu num lê não?!?! eahehaeha



Hoje eu prometo TENTAR tirar fotos heaheaheaehaeha!!!


Me diz o q tu quer saber q eu falo sobre!
pois se eu for fazer uma breve comentada...vai dar uns 3 posts CHEIOS heaheaeha


mas foi por causa disso mesmo que eu comentei hehehehe
da partida com 32 bibas :lol::lol:
 
Terminei a campanha hoje no modo dificil.Nao entendi bulhufas do "enredo" do jogo :wacko: Como tenho ps2, pegeui o Killzone 1 mas nem rola jogar, o jogo é muito ruim =/
 
olha q loko q eu destravei haeheaheaeha


muito legal parece q EXISTE mesmo tudo no mundo Killzone2!


 
Logo adrenaline bullets

Pessoal,

Fiz uma versão pro logo do clã. Vejam se vocês gostam. Me baseei na idéia do levenhagen! Notem que tem o "A" doa drenaline no meio da bala como se fosse parte dela. Já a letra de BULLETS, tentei imitar a do killzone que é uma fonte normal que foi trabalhada pelos designers deles, ela não existe pra baixar pelo que eu pesquisei.

adrenabullets.jpg
 
heahehahaha GOSTEI!!!
 
Yeah que bom! graças a Deus tô cheio de trabalho freela pra fazer, então trabalho de casa. Tive um tempo e consegui fazer. Pô ..foda é olhar pro aldo e ver o playstation me chamando uhahahah. Esse é o ruim de trabalhar de casa! :p
 
heaehaheaheahea éé´tem q trabalhar em ambiente separado ehaheaheaa!!

mas eu gostei sim do Clan logo!! ehaeha
 
Yeah que bom! graças a Deus tô cheio de trabalho freela pra fazer, então trabalho de casa. Tive um tempo e consegui fazer. Pô ..foda é olhar pro aldo e ver o playstation me chamando uhahahah. Esse é o ruim de trabalhar de casa! :p


concordo, sofro do mesmo problema hehehehe :nugget:
gosteu do logo tbm
 
Aliás hoje acho que me livro de um trabalho de tarde. Alguém vai estar online? Toda vez que entro a noite vocês do clã estão num servidor lotado. :( Teve um que tinha senha até. Um Brazuca. Aliás...vcs notaram lag? Eu tenho conexão de 3 megas aqui, não notei lag não. E olha que uso o play 3 com wireless. Quando tá na mira é morte certa! :p E aquela bazooca? Fiz zilhoes de frags naquele mapa que é bem pequeno. O tal de "Tharsis Depot ". mandava uma bazooca dentro de uma sala matava uns 3 ou 4 de cada vez.
 
hoje vou estar online sim!!! mais no final da tar começo de noite vou estar no single..... e depois disso... Multiplayer até dormir heaheaheahhea!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo