• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

'Killzone 3' será lançado em 3D para PlayStation 3

n3too

Well-Known Member
Registrado
'Killzone 3' será lançado em 3D para PlayStation 3
Sony divulgou telas inéditas da sequência do jogo de tiro em primeira pessoa.
Título tridimensional promete maior variedade de cenários e inimigos.


A Sony Computer Entertainment Europe revelou nesta segunda-feira (24) que o game “Killzone 3” será lançado para PlayStation 3 em 3D. Na ocasião, também foram divulgadas três telas da sequência do game de tiro em primeira pessoa.

“Killzone 3” começa de onde seu antecessor parou e promete uma experiência mais rica aos jogadores, ao oferecer maior variedade de cenários, inimigos e ambientes mais amplos.

No nível apresentado para a imprensa alemã, o jogador deve enfrentar um trio de Jetpack Troopers rápido e fortemente armado.

“Se você lembrar, os Jetpack Troopers estavam em ‘Killzone: liberation’ para PSP e nós sempre quisemos trazê-los de volta”, contou o diretor da Guerrilla Games, Hermen Hulst, ao blog europeu do PlayStation. “Quando você inclui combate aéreo, obviamente, precisa de bastante espaço, então os níveis muito maiores em ‘Killzone 3’ nos possibilitaram a oportunidade de incluir esse inimigo”, completou.

killzone3_620x425_2.jpg


killzone3_620x425.jpg



Fonte: http://g1.globo.com/tecnologia/games/noticia/2010/05/killzone-3-sera-lancado-em-3d-para-playstation-3.html
 
Se o Red Dead roda em 640p, isso ae vai rodar em qts pra aguentar o 3d?
 
Sei la mas aposto que se fosse no 360 a m$ lançaria um p dizendo que rodaria a 60FPS com folga em 720p nativo.

Esperando por mais informações XD!
 
cara nem compara port com exclusivo, a diferença entre um e outro é brutal.
e que venham as tvs 3ds a menos de 4000 reais! heheheh
 
Não duvido da capacidade do Ps3, mas quero ver como vai ficar isso no 3D! Será que vai mesmo alcançar as espectativas?!

O Ps3 comporta mesmo essa tecnologia?! (considerando que os PCs tem uma tarefa dificil para reprodução de jogos em 3d)

Os gráficos não vão ser muito inferiores?

Sem flame galera, estou apenas discutindo pontos que não sei mesmo! (ja tive Ps3 e sempre gostei de play, tanto que tive todos)
 
A não ser que literalmente tiraram leite de pedra nesse jogo (o que eu DUVIDO muito), eu tenho a forte impressão de que em stereoscopic o jogo rodará com qualidade reduzida.
 
olha independente do numero de pixels que o game tiver nativamente, ja é inovador pelo investimento e aposta na nova tecnologia, dizem que o GT5 tambem vai adotar a tecnologia 3D junto com controle de movimentos do ps3, mas isso é outra discussão para qdo for oficial a noticia.

Agora pensem comigo, 'XXX'P onde xxx é um numero qualquer em progressivo ex 720p, q significa plotar uma imagem sobre a outra oferecendo melhor qualidade, e a tecnica de esteroscopio 3D é uma imagem sobre a outra porem com angulos diferentes de camera, e distoricidos, não vejo muita dificuldade de o jogo ser 1366X768 ou 720i em 3D enabled ou 720p com 3d disabled. pra mim ja estaria otimo ou não?
 
Pelo que lí, novas mecânicas de jogo (muito interessantes por sinal), gráficos semelhantes aos vistos em KZ2 (mas melhorados) e que o 3-D reduz a qualidade gráfica e que essa "troca" não vale a pena.

Nada além do esperado por mim.
 
Se o Red Dead roda em 640p, isso ae vai rodar em qts pra aguentar o 3d?

Olha, vamos voltar pra era do 320x240 nível Quake I se continuarmos assim. Sem noção demais a Sony, pra variar...

Mas como usuário do 3D Vision devo dizer que resolução não é tão importante assim, por incrível que pareça. Os serrilhados diminuem muito e a experiência da jogatina em 3D real conta muito mais do que a beleza gráfica.

Agora o desempenho ruim realmente continua atrapalhando. Vamos ver..

Meu monitor é 1680x1050 e em alguns jogos mesmo experimentando em 1280x800 a diferença de qualidade era muito pequena. Até porque prestamos bem mais atenção no efeito que causa o 3D mesmo.
 
Última edição:
Killzone 2 vai ter atualização pra se jogar em 3D, acho que a unica diferença é que Killzone 3 virá com éssa "atualização de fabrica", pois 3D verdadeiro só na próxima geração.
 
Acho que o cara acha que o 3D "adaptado" de hoje não é "verdadeiro".
Porque os consoles não foram feitos pensando em 3D.

Mas diferente dos filmes do cinema, nao tem essa de 3D "não verdadeiro"... ^^ É só vc ter uma TV que aceita 120Hz de entrada... fazer uma imagem pra cada olho... e pronto!
 
Putting on the required glasses, the 3-D effect was clear -- but the images were fuzzier looking and exhibited some pronounced shuddering. The trade-off of visual quality for the 3-D effect isn't worth it; at least at this stage of development. Running in "normal" mode, Killzone 3 looked much better. Guerrilla says it's been designing the game with 3-D in mind from day one, and I'm sure there's some optimization to be done, but I can't see the novelty ever being worth the graphical sacrifice. On a more promising note, however, I was told that running the game in 3-D mode will not affect its frame rate.

Ou seja, 3d = perda de qualidade absurda.
Esperem 3d somente para jogos arcades ou muito leves(Lego?)
 
Acho que o cara acha que o 3D "adaptado" de hoje não é "verdadeiro".
Porque os consoles não foram feitos pensando em 3D.

Mas diferente dos filmes do cinema, nao tem essa de 3D "não verdadeiro"... ^^ É só vc ter uma TV que aceita 120Hz de entrada... fazer uma imagem pra cada olho... e pronto!

Exatamente, pra jogos não precisa ter um console pensado nele se a questão é o efeito 3D. Apenas a performance diz respeito ao console. Não é falso, não tem essa em jogos.
 
Exatamente, pra jogos não precisa ter um console pensado nele se a questão é o efeito 3D. Apenas a performance diz respeito ao console. Não é falso, não tem essa em jogos.

ouvi um papo que pra rodar em 3D o jogo tem que rodar 2 imagens em 60 quadros por segundo, Killzone 2 não sei o quanto roda, mas o 3 se vai ter gráficos melhores como que o PS3 vai conseguir fazer isso? sei lá não entendo muito disso, só espero que não sacrifiquem nada só por causa do 3D.
 
ouvi um papo que pra rodar em 3D o jogo tem que rodar 2 imagens em 60 quadros por segundo, Killzone 2 não sei o quanto roda, mas o 3 se vai ter gráficos melhores como que o PS3 vai conseguir fazer isso? sei lá não entendo muito disso, só espero que não sacrifiquem nada só por causa do 3D.

Qdo ativarem o 3D, a qualidade grafica vai cair, e como mencionaram em uma reportagem acima, ao q aparenta, nao vale a pena o efeito 3d.
Quanto ao 2x 60, ou simplesmente 120hz, o importante é ter a TV com essa taxa.... Mas continua a mesma coisa, é como jogar hoje em dia a 60hz, jogos q rodam a 30fps.
 
ouvi um papo que pra rodar em 3D o jogo tem que rodar 2 imagens em 60 quadros por segundo, Killzone 2 não sei o quanto roda, mas o 3 se vai ter gráficos melhores como que o PS3 vai conseguir fazer isso? sei lá não entendo muito disso, só espero que não sacrifiquem nada só por causa do 3D.

A atualização, ou seja, o número de vezes que a imagem é varrida na tela precisa de 120 quadros mesmo.

Na verdade o hardware renderiza a imagem duas vezes e o driver é responsável com o auxílio do transmissor e dos óculos a "dividir" o que é exatamente o que para cada "olho". Daí vem os 120Hz, 60Hz para cada.

E o jogo não precisa estar numa taxa alta de frames por segundo. Na verdade isso permanece a mesma coisa como se estivéssemos jogando sem a aparelhagem Stereo 3D.

Qdo ativarem o 3D, a qualidade grafica vai cair, e como mencionaram em uma reportagem acima, ao q aparenta, nao vale a pena o efeito 3d.
Quanto ao 2x 60, ou simplesmente 120hz, o importante é ter a TV com essa taxa.... Mas continua a mesma coisa, é como jogar hoje em dia a 60hz, jogos q rodam a 30fps.

Olha, com a experiência que eu tenho com o S3D eu posso afirmar pra você e tenho certeza que isso reflete a opinião de 90% de quem tem ou já usou por algum tempo a tecnologia. Vale a pena sacrificar graficamente os jogos pra ter o efeito. É uma experiência muito mais valiosa do que jogar sem o S3D com gráficos melhores.

Quer ver um bom caso? Just Cause 2. O jogo pra ficar legal no meu PC precisa rodar no Medium e até com algumas coisinhas poucas em Low. Ai consigo sempre mais de 35FPS com o S3D ligado. Perco qualidade gráfica, mas ganho uma imersão e experiência ao jogar indescritível.

Então, resumindo, entre jogar no máximo com os gráficos sem o S3D e jogar com o S3D ligado e tudo entre Medium e Low, vou de S3D ligado. Essa opinião provavelmente é um reflexo de uma grande maioria, como falei. Só algumas coisas que realmente não têm como desligar porque perde-se completamente o mínimo de visual que estamos acostumados, como sombras, só por exemplo. Mas de resto dá pra diminuir tudo até conseguir uma taxa de frames boa.

Aliás, até resolução dá pra diminuir sem perda de muita qualidade, em alguns jogos quase não se nota que está em resolução abaixo da nativa, até porque os serrilhados quase não aparecem no S3D. Mais uma vantagem dele aqui.

Eu diria que a desvantagem do S3D é justamente não poder utilizar os fantásticos 120Hz que os televisores ou monitores têm. Quem possui sabe como é jogar em 120Hz. Mas quando ligamos o S3D e usamos os óculos, é como se estívessemos usando um monitor/televisor de 60Hz.
 
auhuhauheauhuahe essa parada de 3d agora virou moda pelo q to vendo ahauheauheauheuahea ...

Ja achava q jogava os games em 3d pois nas caixas do n64 e ps1 ja vinha dizendo games em 3d kkkkkkkkkkk,achava q os games ja eram 3d,MARIO 64 ETC,isso deveria se chamar outra coisa 5d,8d, 10d ,,rsrsrs ...
 
Bom com essa entrevista, ja deu pra ver o fim do mito da resolução baixa do jogo. o game é escrito para ter efeitos, filtros, particals e blur em 720P a 30fps nativos. e pelo que o Heiden falou, ainda tem muitos tecnicas para aprender com o cell, parece que o chip nao chegou nem na metade da vida dele, e esta apredendo com outros estudios essas novas tecnicas, e pra finalizar o ps3 é um produto estrategico da Sony, que deve estar injetando uma grana preta nessas tecnicas.. primeiro pra embarcar o blu-ray e agora pra vender televisor 3D. vamo torcer pra que tenhamos melhoras significativas com tudo isso.
 
auhuhauheauhuahe essa parada de 3d agora virou moda pelo q to vendo ahauheauheauheuahea ...

Ja achava q jogava os games em 3d pois nas caixas do n64 e ps1 ja vinha dizendo games em 3d kkkkkkkkkkk,achava q os games ja eram 3d,MARIO 64 ETC,isso deveria se chamar outra coisa 5d,8d, 10d ,,rsrsrs ...

É verdade! Lembro-me do lançamento de Star Fox pro Snes e o alvoroço em torno do jogo! Se eu já era feliz naquela época não é um 3d com óculos que vai mudar muito! Que venham jogos criativos e desafiadores. 3d ão é um "must" para diversão, não em meu julgamento...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo