[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come Deliverance

O jogo usa a Cry Engine, gosto muito dela, a jogabilidade dela é sempre gostosa...só não comprei por não ter legendas BR...tenho esperança que venha por atualização em breve, ai pegarei fácil.
 
Aqui tudo normal com mais 20 horas!!! O seu drive de vídeo qual é a versão?

A última versão da nvidea.. 390.77 se não me engano, que inclusive é a versão com otimizações para o jogo... Que m3rd4
 
A última versão da nvidea.. 390.77 se não me engano, que inclusive é a versão com otimizações para o jogo... Que m3rd4

Hummm... Eu tenho uma GTX 1080 ZOTAC AMP EXTREME e gosto muito das placas da nvidia, mas, nunca acreditei nos drives e inclusive os mais recentes que falam que são otimizados para os jogos que acabam de sair. Eu mesmo estou com um drive mais antigo o 390.65

Atualmente o mais estavel com todos os games que eu tenho e inclusive o game kingdom come deliverance.
 
Parece ser jogão. Bem do tipo que eu gosto e fico animado jogando. Vi reviews bem honestos e todos me levam ao mesmo pensamento: melhor esperar um pouco.

Esperar para preço abaixar, ainda que um pouco.
Esperar para correção de bugs.
Esperar para correção gráfica.

O tempo fará coisas muito boas pra esse jogo.

Só senti as animaçoes faciais um pouco abaixo do que eu esperava de algo dessa magnitude :(
 
Mão coçando aqui para pegar! Parece muito bom!

Só estou estranhando não ter pelo menos uma legendinha em PT-BR... :(

Eu até encaro jogar em inglês, o complicado é que eu sempre perco algo da historia...

Eles tem algum plano para tradução? Pesquisei e não encontrei nada!
 
Hummm... Eu tenho uma GTX 1080 ZOTAC AMP EXTREME e gosto muito das placas da nvidia, mas, nunca acreditei nos drives e inclusive os mais recentes que falam que são otimizados para os jogos que acabam de sair. Eu mesmo estou com um drive mais antigo o 390.65

Atualmente o mais estavel com todos os games que eu tenho e inclusive o game kingdom come deliverance.


É, vou tentar retornar ao driver anterior e ver no que dá.
 
Mão coçando aqui para pegar! Parece muito bom!

Só estou estranhando não ter pelo menos uma legendinha em PT-BR... :(

Eu até encaro jogar em inglês, o complicado é que eu sempre perco algo da historia...

Eles tem algum plano para tradução? Pesquisei e não encontrei nada!

Sem PTBR? Fui:haters:

:mj:
 
kingdom-come-deliverance-review_1518504610381.jpg


Galera novos update chegando... 1.0.3 e 1.0.4

https://www.psu.com/news/kingdom-come-deliverance-update-1-03-1-04-patch-notes/
 
Embora meio mal otimizado e cheio de loadings, o game é uma perola !!!

Aqui to rodando num misto de low e médio e high num i5 750, r9 270 e 8gb ram. Vou falar que até no low o jogo é muito bonito, basta saber configurar.
 
Embora meio mal otimizado e cheio de loadings, o game é uma perola !!!

Aqui to rodando num misto de low e médio e high num i5 750, r9 270 e 8gb ram. Vou falar que até no low o jogo é muito bonito, basta saber configurar.

Realmente tem esse problema e aqui não sei porque as vezes da um erro de Dx...sendo que tá tudo atualizado, infelizmente vou ter que usar o mod de quick save...acabei de fazer uma quest de quase 1 hora, de ter que falar com umas 10 pessoas ouvir tudo e tomar decisões, quando acabei fui dormir pra salvar crasha...ai é sacanagem.
 
ARTWORKS:

forge.jpg

henry.jpg

hunt.jpg

neuhof.jpg

sasau.jpg
 
Esse jogo é uma joia bruta ainda, mas mesmo assim é mais polido que as tranqueiras da Bethesda. Lembro de ter jogado Skyrim e Fallout 4 no lançamento e ambos eram bem mais bugados que esse Kingdom Come.

Realmente tem esse problema e aqui não sei porque as vezes da um erro de Dx...sendo que tá tudo atualizado, infelizmente vou ter que usar o mod de quick save...acabei de fazer uma quest de quase 1 hora, de ter que falar com umas 10 pessoas ouvir tudo e tomar decisões, quando acabei fui dormir pra salvar crasha...ai é sacanagem.

É azar. Aqui nenhum crash em mais de 20 horas. O que eu faço é sempre procurar um inn em toda cidade que chego. A cama por uma noite geralmente custa duas moedas apenas e ela salva o jogo se você dormir apenas uma hora, ou seja, vale e muito. As casas de banho também salvam, mas custam de 10 pra cima, E tem como desbloquear novas camas em certas quests. Elas ficam marcadas no mapa.

Ainda não tive problema de perder progresso por não ter como salvar. Agora aprendi a fazer a bebida do save e vou levar algumas só pra usar em casos urgentes.
 
Também não tive nenhum crash por enquanto, isso deve estragar muito a experiencia já que o game não te deixa salvar quando quiser, a não ser que vc tenha o savior schnapps.

O que me irritou de verdade foi o loading desse jogo, toda vez q vou conversar com um npc ja fico desanimado pensando no loading desnecessário.
 
Também não tive nenhum crash por enquanto, isso deve estragar muito a experiencia já que o game não te deixa salvar quando quiser, a não ser que vc tenha o savior schnapps.

O que me irritou de verdade foi o loading desse jogo, toda vez q vou conversar com um npc ja fico desanimado pensando no loading desnecessário.

Isso também não gostei, vamos ver o que os update 1.0.3 e 1.0.4 irão fazer pois parece corrigir muita coisa, mas, infelizmente acho que daqui a duas semanas.
 
Ta foda esse game,cheio de loadings,pra tudo tem um loading,pqp,fora que em vez em quando o windows trava,nem é o jogo,é logo o windows,e só aconteceu com ele,tem a questão e ser bem pesado para o gráfico que oferece,e o sistema de combate é bem estranho,ou é super complexo ou é super tosco,é bem difícil vc conseguir ganhar numa disputa 1x1 ,se tiver mais de um é melhor correr ou vai morrer.
 
Ta foda esse game,cheio de loadings,pra tudo tem um loading,pqp,fora que em vez em quando o windows trava,nem é o jogo,é logo o windows,e só aconteceu com ele,tem a questão e ser bem pesado para o gráfico que oferece,e o sistema de combate é bem estranho,ou é super complexo ou é super tosco,é bem difícil vc conseguir ganhar numa disputa 1x1 ,se tiver mais de um é melhor correr ou vai morrer.

Isso não é Witcher cara. É lógico que em uma disputa com vários você tende a morrer. Já consegui ganhar contra 2, mas 3 ou 4 é suicídio e fugi ou evitei mesmo. Não tem nada de errado com o jogo, mas sim com a sua expectativa.
 
Esse jogo é uma joia bruta ainda, mas mesmo assim é mais polido que as tranqueiras da Bethesda. Lembro de ter jogado Skyrim e Fallout 4 no lançamento e ambos eram bem mais bugados que esse Kingdom Come.



É azar. Aqui nenhum crash em mais de 20 horas. O que eu faço é sempre procurar um inn em toda cidade que chego. A cama por uma noite geralmente custa duas moedas apenas e ela salva o jogo se você dormir apenas uma hora, ou seja, vale e muito. As casas de banho também salvam, mas custam de 10 pra cima, E tem como desbloquear novas camas em certas quests. Elas ficam marcadas no mapa.

Ainda não tive problema de perder progresso por não ter como salvar. Agora aprendi a fazer a bebida do save e vou levar algumas só pra usar em casos urgentes.

Acredito que seja algum problema com minha máquina mesmo, olhei a msg que deu não lembro exatamente agora, mas existe em outros jogos pela Nvidia, to com quase 9 horas de jogo até agora teve 3 crashes idênticos, porém 2 foram ao abrir o jogo apenas esse último que foi depois de uma quest imensa...

O jogo parece bem otimizado porém com algumas falhas em umas coisas que o FPS desce drasticamente em alguns lugares.
 
Postem como estão jogando.

Aqui estou priorizando arco e flecha. Quando preciso, mudo pra espada curta + escudo. Ainda não aprendi como usar um escudo de forma decente e tem horas que é melhor deixar o escudo e ir só com a espada, mas ela não defende bem. Sei que preciso treinar mais o combate corpo a corpo porque ainda não peguei o jeito, mesmo já conhecendo o estilo de Mount and Blade (que joguei muito), no KDC a IA parece bem melhor e mais mortal.

Teve um combate que uma única flecha me salvou. Eu não tinha chance contra o inimigo muito mais forte e bem equipado, em 5 ou 6 estocadas ele me matava. Aí resolvi usar o arco, só que as flechas batiam na armadura dele e caiam sem causar dano. Lembrei que eu tinha uma especial e acertei essa flecha com ponta pra perfurar armadura bem na altura do coração. O sangue jorrou. Uns dois minutos depois em que eu apenas me defendia, ele caiu e morreu por sangramento. Que jogo! :mr:
 
Pode ser meio chato, mas será que tem como o criador do tópico pedir pra moderação mudar o título do tópico pra ficar assim?

Kingdom Come: Deliverance

(com letras maiúsculas e os dois pontos)

:safadao:
 
Ta foda esse game,cheio de loadings,pra tudo tem um loading,pqp,fora que em vez em quando o windows trava,nem é o jogo,é logo o windows,e só aconteceu com ele,tem a questão e ser bem pesado para o gráfico que oferece,e o sistema de combate é bem estranho,ou é super complexo ou é super tosco,é bem difícil vc conseguir ganhar numa disputa 1x1 ,se tiver mais de um é melhor correr ou vai morrer.

Ai meu cara que o jogo encanta, tudo é mais perto do real! Nada de fantasia, combos, especiais e assim por diante dos games de rpg que estamos acostumados.

Você aprende a jogar ou se adaptar com as mecânicas mais realistas do jogo. Lembra também que está jogando com um filho de um ferreiro que mal segura uma espada, nunca foi guerreiro e não vai ser um Geralt da vida!

Até para andar a cavalo no começo é esquisito depois você vai ganhando experiencia e começa a melhorar até nisso também.

Sobre a jogabilidade principalmente com as armas, cada golpe de direções diferentes tem acertos diferentes e ainda o local onde você acerta pode dar mais ou menos danos.

Outra situação interessante é o seu inimigo com o level mais alto, quer dizer que ele tem mais destreza que você com uma espada e você vai perder por enfrentar, quanto mais dois ou três inimigos!

Nunca joguei um game assim, é aprender de novo jogar da forma mais real.


OBS: Uma situação curiosa é as armaduras e roupas, só na parte de cima você veste quase 4 a 5 roupas, risos.... Até nisso eles simulam!
 
Postem como estão jogando.

Aqui estou priorizando arco e flecha. Quando preciso, mudo pra espada curta + escudo. Ainda não aprendi como usar um escudo de forma decente e tem horas que é melhor deixar o escudo e ir só com a espada, mas ela não defende bem. Sei que preciso treinar mais o combate corpo a corpo porque ainda não peguei o jeito, mesmo já conhecendo o estilo de Mount and Blade (que joguei muito), no KDC a IA parece bem melhor e mais mortal.

Teve um combate que uma única flecha me salvou. Eu não tinha chance contra o inimigo muito mais forte e bem equipado, em 5 ou 6 estocadas ele me matava. Aí resolvi usar o arco, só que as flechas batiam na armadura dele e caiam sem causar dano. Lembrei que eu tinha uma especial e acertei essa flecha com ponta pra perfurar armadura bem na altura do coração. O sangue jorrou. Uns dois minutos depois em que eu apenas me defendia, ele caiu e morreu por sangramento. Que jogo! :mr:
Hahaha, é exatamente isso, tem técnica pra tudo no combate...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo