[TÓPICO OFICIAL] Kingdom Come Deliverance



Ri muito :sefu::sefu::sefu:
 
Cara! Comprei pra PC por R$ 150,00 e meu PC começou a desligar o vídeo e reiniciar depois de alguns minutos de jogo... Fiquei tão afim de jogar que comprei pra PS4 por 249,00. Mas pra PS4 ta um lixo, performance horrível, texturas horríveis, quedas de fps.. fica quase impossível ganhar uma batalha. Procurei o erro na internet e muita gente falando que poderia ser a fonte... pois bem, comprei outra fonte ( + R$ 370,00 ). Fiquei 4 ou 5 dias jogando direto e tudo beleza. Esse FDS o pc voltou a reiniciar quando jogo KCD... Jogo vários outros jogos pesados por horas e isso nunca aconteceu. R$ 770,00 reais gastos e não consigo jogar... rsrs... só rindo pra não chorar, acho que vou desistir e esperar M&B II Bannerlord
 
Cara! Comprei pra PC por R$ 150,00 e meu PC começou a desligar o vídeo e reiniciar depois de alguns minutos de jogo... Fiquei tão afim de jogar que comprei pra PS4 por 249,00. Mas pra PS4 ta um lixo, performance horrível, texturas horríveis, quedas de fps.. fica quase impossível ganhar uma batalha. Procurei o erro na internet e muita gente falando que poderia ser a fonte... pois bem, comprei outra fonte ( + R$ 370,00 ). Fiquei 4 ou 5 dias jogando direto e tudo beleza. Esse FDS o pc voltou a reiniciar quando jogo KCD... Jogo vários outros jogos pesados por horas e isso nunca aconteceu. R$ 770,00 reais gastos e não consigo jogar... rsrs... só rindo pra não chorar, acho que vou desistir e esperar M&B II Bannerlord

Primeiramente parabéns pela persistência em jogar o jogo. Mesmo com tantas adversidades você se empenhou para conseguir joga-lo. Parabéns. E também congratulo sua disponibilidade de recursos financeiros... talvez vale a pena avaliar se o instinto consumista não está um pouco descalibrado. heheheh

--------------

Estou na dúvida se compro ou não. Já li tantos prós e contras que não sei em qual grupo estarei. Não sou de hype e normalmente consigo evitar pegar jogos no lançamento. A questão é que estou em busca de um single play bom e preferencialmente no-fantasy. Life is Feudal cumpriu seu papel mas não tem história (campanha), ai se encaixaria KCD.

Acho que comprarei hoje a noite. ou não. heheh

FALOWS E ALOHA!!
 
Cara! Comprei pra PC por R$ 150,00 e meu PC começou a desligar o vídeo e reiniciar depois de alguns minutos de jogo... Fiquei tão afim de jogar que comprei pra PS4 por 249,00. Mas pra PS4 ta um lixo, performance horrível, texturas horríveis, quedas de fps.. fica quase impossível ganhar uma batalha. Procurei o erro na internet e muita gente falando que poderia ser a fonte... pois bem, comprei outra fonte ( + R$ 370,00 ). Fiquei 4 ou 5 dias jogando direto e tudo beleza. Esse FDS o pc voltou a reiniciar quando jogo KCD... Jogo vários outros jogos pesados por horas e isso nunca aconteceu. R$ 770,00 reais gastos e não consigo jogar... rsrs... só rindo pra não chorar, acho que vou desistir e esperar M&B II Bannerlord

Engraçado que aqui o meu PC também reiniciou duas vezes jogando KCD, coisa que não aconteceu com essa configuração em qualquer outro jogo. Desconfiei que seria o filtro de linha que não estava aguentando tudo ligado, já que com o KCD a VGA fica trabalhando no máximo e com isso puxa mais energia.

E era isso mesmo, foi só trocar o filtro de linha e tirar alguns aparelhos que não reiniciou mais.

Esse jogo é um bom teste para configurações.
 
Estou na dúvida se compro ou não. Já li tantos prós e contras que não sei em qual grupo estarei. Não sou de hype e normalmente consigo evitar pegar jogos no lançamento. A questão é que estou em busca de um single play bom e preferencialmente no-fantasy. Life is Feudal cumpriu seu papel mas não tem história (campanha), ai se encaixaria KCD.

Acho que comprarei hoje a noite. ou não. heheh

FALOWS E ALOHA!!

Se tiver PC que rode, vai fundo. O jogo vale muito a pena. Os vídeos que postam aqui dos bugs é mais da versão de consoles. No PC é até difícil ver bugs como aqueles.
 
Engraçado que aqui o meu PC também reiniciou duas vezes jogando KCD, coisa que não aconteceu com essa configuração em qualquer outro jogo. Desconfiei que seria o filtro de linha que não estava aguentando tudo ligado, já que com o KCD a VGA fica trabalhando no máximo e com isso puxa mais energia.

E era isso mesmo, foi só trocar o filtro de linha e tirar alguns aparelhos que não reiniciou mais.

Esse jogo é um bom teste para configurações.
 


Se tiver PC que rode, vai fundo. O jogo vale muito a pena. Os vídeos que postam aqui dos bugs é mais da versão de consoles. No PC é até difícil ver bugs como aqueles.

O estranho é que quando troquei a fonte, ficou beleza por alguns dias. Realmente uso filtro de linha e vou fazer alguns testes pra ver o que rola... O problema é falta de tomada, rs!
 
Cara! Comprei pra PC por R$ 150,00 e meu PC começou a desligar o vídeo e reiniciar depois de alguns minutos de jogo... Fiquei tão afim de jogar que comprei pra PS4 por 249,00. Mas pra PS4 ta um lixo, performance horrível, texturas horríveis, quedas de fps.. fica quase impossível ganhar uma batalha. Procurei o erro na internet e muita gente falando que poderia ser a fonte... pois bem, comprei outra fonte ( + R$ 370,00 ). Fiquei 4 ou 5 dias jogando direto e tudo beleza. Esse FDS o pc voltou a reiniciar quando jogo KCD... Jogo vários outros jogos pesados por horas e isso nunca aconteceu. R$ 770,00 reais gastos e não consigo jogar... rsrs... só rindo pra não chorar, acho que vou desistir e esperar M&B II Bannerlord

as vezes isso acontece aqui e geralmente só com algum jogo em específico, e em outros, até mais exigentes da placa de video, nao.

qndo acontece, eu tiro o overclock da vga, por via das duvidas.
 
as vezes isso acontece aqui e geralmente só com algum jogo em específico, e em outros, até mais exigentes da placa de video, nao.

qndo acontece, eu tiro o overclock da vga, por via das duvidas.

Pior que nem tenho overclock na placa de vídeo. Vou fazer o teste do filtro de linha e ver qual é.
 
Como que funciona a compra na India por exemplo? Custa 58 e uns quebrados lá... Da pra comprar com cartão (e parcelar? :feelbad: principalemnte?) Pq 60 pilas já tá foda pra mim, 150 sem condições...
 
Pior que nem tenho overclock na placa de vídeo. Vou fazer o teste do filtro de linha e ver qual é.

Não basta trocar o filtro, seria bom você só deixar o PC e no máximo outro aparelho no mesmo filtro. Esses filtros aqui no Brasil são bem vagabundos e não aguentam muita carga.

Tenho um nobreak que nunca deixava o PC cair, mas ele está sem baterias e aí tive que ficar só no filtro. Hoje só ligo o PC, modem e roteador no mesmo filtro.
 
Como que funciona a compra na India por exemplo? Custa 58 e uns quebrados lá... Da pra comprar com cartão (e parcelar? :feelbad: principalemnte?) Pq 60 pilas já tá foda pra mim, 150 sem condições...
Compra os créditos da Steam em 3x. Pode ser em reais que converte na hr de colocar na carteira.
 
"Perdi" o FDS inteiro jogando esse jogo, fazia tempo que não ficava tão imerso em um game. :bwahaha:

O que é aquela quest do padre? kkkkkkkkkk
 
Ta Ruim pra PS4 e PC? vou pegar pro Xbox ONe X será que ta melhor?
P
ra PC, na minha opinião está ótimo ( GTX 970 + 16GB + i3570k aqui). Pra PS4 ta complicado... faltou pouco pra ficar "injogável".
 
Tenho uma gtx 960, mas acho que vou de Xbox one X pra poder jogar em 4k
 

Mas pq ta melhor?

No PC tem os últimos patches, menos bugs e com performance melhor. Parece que no Xbox finalmente lançaram o patch e se você tem uma 960 deve ser melhor no X mesmo.
 


tem spoiler do final.
 
Galera vocês recomendam esse jogo? Vi que só tem disponibilidade em inglês.

Se não for assim "tão bom", prefiro passar... Eu entendo até bastante coisa em inglês lendo com calma (com auxilio), mas se o jogo for aquele 6/10, acho que não vou querer arriscar.

Qual é o alvo de jogadores que esse game consegue atingir?

Obrigado.
 
Esse jogo impressiona demais em alguns lugares:

QSDb3QH.jpg
 
Dei uma encostada no jogo até sair um patch que arrume as quests bugadas. Estava gostando muito, mas perdi muitas horas de jogo (mais de uma vez) por causa de quests e diálogos que não avançam.

Console?

Quase 80 horas aqui e nenhum bug de quest.
 
Uma analise muito equilibrada do jogo:

Kingdom Come: Deliverance - Análise

Cerveja, espadas e contos.

jpg

História de castelos, monarcas e conflitos sangrentos.

recommended-large-pt.png

Uma nobre e notável experiência medieval em mundo aberto. As falhas técnicas não limitam os méritos, especialmente no realismo dominante.


http://www.eurogamer.pt/articles/2018-02-27-kingdom-come-deliverance



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo