• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kingdoms of Amalur: Reckoning - [ TÓPICO OFICIAL ]

Meu char é full finesse com ataque dividido entre adagas e arco e flecha.
E em algumas situaçãos dá pra dar uns 1 hit kills lindos usando stealth.

Eu até pensei em fazer um char assim, mas quis mudar um pouco já que eu jogo de thief em Skyrim. Não fica muito desbalanceado quando você está em level alto?

É mais ou menos, não dá pra deixar os inimigos chegarem muito perto não viu, tem que estar com a esquiva em dia:fovhappy:

É porque foquei muito mais em Mana desde o inicio e deixei meio de lado o HP. Vou dar uma focada no HP um pouco mais agora.

Meu char também é uma negação em HP. Dependendo do level do inimigo, se eu tomar 2 porradas bem dadas é um abraço. Não dá pra brincar muito. :haha:
 
Meu char é full finesse com ataque dividido entre adagas e arco e flecha.
E em algumas situaçãos dá pra dar uns 1 hit kills lindos usando stealth.

O meu eh finesse/strenght, bate horrores, eu tava full finesse mas da muito bonus pra arco eu queria melee, intao mesclei.
Eu tava de adaga, era mt show matar 3 inimigos sem ser visto e eliminar o resto na ignoranciar rs
Agora eu mudei a spec para felblade que eh mt dano em area.

Quem mais ai coleciona arma Roxa?:megusta:
Stash lotado de armas fodasticas.

Tinha que lançar uma expansão a cada 2 meses pra esse jogo ele eh mt bom!!!


Alguem ai ja conseguiu usar akele programa que corrige o FieldOfView ou conseguiu achar uma soluçao pra guardar o set dos ballads?
 
Também coleciono unique weapons, mas somente staffs e armas do sorcery
 
alguem ae sabe de algum hack pro save, pra aumentar a capacidade do stash??
to quardando todas as armas amarelas(fiz so set das que ja vem todas de uma vez hauhau)

no mais vlw
 
Pessoal, este jogo é bom? Compensa adquiri-lo? Em tempos de Skyrim e os vindouros Diablo 3 e Dark Souls, ainda compensa jogá-lo ou é mais um RPG genérico e dispensável?
 
é um bom jogo,mas não acho q vale $59.99,esta muito caro
 
Só para finalizar: o jogo é muito grande? O seu mundo é totalmente explorável? Há muitas quests? Há muitos itens como armas e armaduras? Tem bom fator replay?
 
Só para finalizar: o jogo é muito grande? O seu mundo é totalmente explorável? Há muitas quests? Há muitos itens como armas e armaduras? Tem bom fator replay?


Amigo o jogo é tao grande que é dificil imaginar jogando pela segunda vez.....isto é, se voce for fazer todas as quest.

o jogo na realidade so nao vale 60 dolares.....teria de ser 30 reais ja com a expansao....ai ia valer cada put* rs
 
O jogo é $59,99 mas pode conseguir mais barato. Até pouco tempo tinha uma promoção no Origin por R$ 49,00 e na Amazon por $35,00. Eu comprei por R$ 95,00 na Xogo no seu lançamento. Bom, acho que 60 dolares é demais pra qualquer jogo, Skyrim, COD, também não valem esse preço.
 
Só para finalizar: o jogo é muito grande? O seu mundo é totalmente explorável? Há muitas quests? Há muitos itens como armas e armaduras? Tem bom fator replay?

Eu já te digo que vale sim $59,99. Ainda não terminei o game pela 1° vez então não tem como te dizer 100% certeza mas eu acredito que eu deva estar em torno de uns 75% do final, e até agora já completei mais de 140 quest, quase 100 horas de jogo e ainda nem terminei a main quest, recem comecei a explorar aquela parte do mapa do outro lado do mar.
Na minha opinião é game muito bacana, bem bolado, com bons gráficos (não excelentes) e efeitos visuais muito bons. Game bacana, estou me divertindo bastante com ele:yes:
 
Vou começar a playar:fovhappy:,em dúvida se jogo no teclado+mouse ou joy de Xbox,espero q goste do game:megusta:.
 
O jogo é muito bom, mas no primeiro mapa vão achar estranho pelo FOV dele, dá uma sensação de túnel, ambiente fechado, sem céu, sei lá. Mas nos outros lugares do mapa já perdi essa sensação e adorei o jogo.

Mas a sua principal característica, além do loot ser muito variado, é que você pode ser todas as classes do jogo. É só resetar todos os seus stats em algum Fateweaver e pronto, você pode redistribuir e focar outra classe. Achei isso genial cara, todo jogo de RPG poderia ser assim. Se enjoar de mago, vai lá e faz Might ou Finesse. Simplesmente perfeito.
 
jogar de chakram é absurdo de foda, o que estraga o jogo é o reckoning mode de resto ta legal.
 
Alguem sabe porque tem certos itens que não podemos nem vender e nem guardar no bau (itens que já foram de alguma quest completada e não são mais necessários), por exemplo um anel de uma tal família lá que usei em uma side quest que já completei, ta lá no meu inventario, um peso morto, só ocupando espaço, pois não me traz nenhum beneficio em usa-lo, não posso nem vende-lo e nem coloca-lo no bau.
Aquele martelo mistico também que é usado nas quests de uma facção lá, tinha conseguido coloca-lo no bau de alguma forma um tempo atras e agora fui fazer a besterira de pega-lo de volta. Agora é mais um item que não uso no meu inventario e não consigo tira-lo. E tem vários outros itens também desse jeito, que não dá pra tira-los de lá de nenhuma forma.

Alguém sabe se tem alguma maneira de resolver isso?
 
Voltei a jogar esse jogo que acham tão underrated. Minha maga tá bem poderosa, taquei logo o hard nisso e já me acostumei.

Mas enfim, esse jogo é muito bom! Além disso, os combates são bem dinâmicos possibilitando vários combos diferentes inclusive com magias.
 
Achei bonzinho só que muito repetitivo! Terminei mas perde a graça logo! Fui paciente e insistente!!! rsrsrsrsrs
 
Alguem sabe alguma maneira de tirar itens que não são mais necessários do inventario?
 
Alguem sabe alguma maneira de tirar itens que não são mais necessários do inventario?

vc fla destruir/jogar fora? se sim é so apertar botao direito>add junk ae depois vc vai no junk q tem a opçao de jogar tudo fora

edit: ninjado,isso q da ficar abrindo um monte de aba hahaua
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo