King's Bounty: "50% off" no Impulsedriven.com: vale?

Aproveitando o tópico, porque autor falou que viu esse jogo na impulsedriven.com, eu perguntdo... o que seria este site, é tipo o Steam ou o direct2drive??
 
Isso aí. É uma loja que vende cópias digitais originais dos jogos. É comprar e baixar pro hd e instalar e rodar. :)

Aproveitando o tópico, porque autor falou que viu esse jogo na impulsedriven.com, eu perguntdo... o que seria este site, é tipo o Steam ou o direct2drive??
 
Na boa parece uma cópia do Heros que eu jogava em 95/96. Gosto deste tipo de jogo. Os gráficos são meio tosquenianos neh???:eek:
 
Gráfico tosco? Não entendi.
puzzled.gif
Lembra um bocado o visual do Warcraft 3 da Blizzard e acho até que eles receberam uma "mãozinha" de lá.
awesome.gif
 
Na boa parece uma cópia do Heros que eu jogava em 95/96. Gosto deste tipo de jogo. Os gráficos são meio tosquenianos neh???:eek:

Cara, até que são bem descentes, nada demais, porém o jogo é divertidaço.
 
aproveitando o tópico alguém conhece um rpg por turnos tipo final fantasy tactics com classes e tudo mais, mas para PC?
 
Lembro que tem bem mais de 3 possibilidades de casamento...

Casei uma vez com uma morto viva... daí tinha uma opção la q eu deixava ele zumbi ou normal e tals... algo assim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tem outras tb q não to lembrado agora =(
 
Eu lembro, eu transformei uma "rã" em princesa e casei com ela, e se não me engano são 4 filhos que você pode ter. Teve uma hora que ela voltou a virar rã, mas foi só um beijo e ela tava lá de volta a forma humana :D

Acho que são 3 as possibilidades de casamento, uma das outras é uma pirata e a outra é uma princesa anã... Cada uma das esposas (e os filhos com essa esposa) dá bonus mais voltadas pra uma determinada especialização. A rã-que-virou-princesa dá bonus mais voltados a magia, a pirata a liderança eu acho e a anão dá força.
tem mais noivas...

tem a Zumbi ( a primeira noiva)

A elfa...

e por ultimo te a Demonio(a) que vc casa com ela...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo