• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Kingston Fury Beast DDR5 64GB (2x32GB) 6000MHz CL36 ou Corsair Dominator Platinum DDR5 64GB (2x32GB) 6000MHz CL40

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BrunoSL

Hungry Member
Registrado
Estou nessa dúvida cruel e preciso fechar a compra hoje.
A Kingston ta saindo 1800 com frete incluso e a Corsair ta saindo 1900. E aí, qual vale mais a pena? ME AJUDEM PLS KKKKKKKK
 
Kingston sem duvidas, latencia mais baixa
 
mas em que máquina vai usar? Se for AMD, que é onde tenho uma, pode pegar a que tenha EXPO e esteja dentro do QVL da placa-mãe. Se não fizer parte do QVL, pode ter algum problema, principalmente da Corsair. Outra coisa é que pode pegar uma 5600MHz que pode chegar nesses clocks ou até mais, exceto se der um azar danado e pegar chip ruim. Não pegue da China.
 
mas em que máquina vai usar? Se for AMD, que é onde tenho uma, pode pegar a que tenha EXPO e esteja dentro do QVL da placa-mãe. Se não fizer parte do QVL, pode ter algum problema, principalmente da Corsair. Outra coisa é que pode pegar uma 5600MHz que pode chegar nesses clocks ou até mais, exceto se der um azar danado e pegar chip ruim. Não pegue da China.
Vou usar num 7800x3d e a mobo é uma TUF Gaming x670e plus
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo