Kingston HyperX 3K 120g X Samsung 840 EVO 120gb

taturei

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual desses dois modelos eu escolho. Resumindo, qual é o melhor??

Abraços
 
Eu ficaria com o Samsung mas os dois são ótimos. Qualquer um dos dois você estará bem servido.
 
Eu ficaria com o Samsung mas os dois são ótimos. Qualquer um dos dois você estará bem servido.

Humm...Entendi!!! Mas a Samsung tá 32 reais mais caro do que o kingston!
Então é melhor eu ir de kingston, correto???

Abraços e obrigado!!
 
Humm...Entendi!!! Mas a Samsung tá 32 reais mais caro do que o kingston!
Então é melhor eu ir de kingston, correto???

Abraços e obrigado!!

Com essa diferença tão pequena eu ficaria com o Samsung mesmo.
 
pessoal que votou no samsung rola explicar o pq?
O HyperX tem especificações de velocidade mais alta (555/510mb/s vs 510/440mb/s do samsung para a capacidade de 120gb)

valeu
 
HyperX, sofrer pra que?

vai de kingston e seja feliz
 
O Gnidaol levantou uma questão boa. PQ todo mundo escolheu a Samsung se a velocidade do hyperX é maior??

Abraços e obrigado pela opinião de todos.
 

Só lembrando que o 840 Pro também pode usar o Rapid mode. E no mais, eu também preferia ir de Samsung Evo ou Pro se estiver dentro do seu orçamento.
 
Kingston HyperX 3K.
 
Pessoal, e referente a RMA da kingston? Alguém já teve que acionar? Vi no regulamento da Kingston que RMA fora dos EUA tem que ser feito através do revendedor autorizado. Mas como sabemos, muitos vendem o produto e não são parceiros autorizados...

A samsung sei que faz o RMA pelo site americano.

Grato.
 
O que ultrapassaria o hyper X seria o samsung pro, caso tenha um dinheiro extra....
 
O que ultrapassaria o hyper X seria o samsung pro, caso tenha um dinheiro extra....

Baseado em que você afirma que apenas o Samsung Pro ultrapassa o HyperX? Quero ''ibagens''... :datena:
 
Brother, é só fazer algumas pesquisas.. ter tabelas de comparações, testes de leituras e escritas, foi o que eu fiz para decidir qual comprar, NA VERDADE no seu dia a dia não vai perceber diferença alguma entre avo e a pro, isso é mais para os ''exigentes'' entende ? que querem mais velocidade mesmo que não percebam, vai de você e do seu dinheiro agora.
 
Pessoal, e referente a RMA da kingston? Alguém já teve que acionar? Vi no regulamento da Kingston que RMA fora dos EUA tem que ser feito através do revendedor autorizado. Mas como sabemos, muitos vendem o produto e não são parceiros autorizados...

A samsung sei que faz o RMA pelo site americano.

Grato.

Não precisa não.
Fiz RMA de um pendrive que comprei na china(kingston original) e fiz pela Kingston Brasil, ocorreu tudo perfeito.
Como de praste o envio foi por minha conta, apos 25 dias eu recebi um pendrive novo.
Mas pra fazer o RMA, precisa ter comprovante de compra e nota fiscal, ou algo que comprove a compra(obvius)
 
Mais um voto pro Samsung, apesar de eu não ter SSD.
Esse tal de Rapid mode que o pessoal fala parece ser muito bom :lol2:
 
1555659_10152189860284901_2035752172_n_zps8b2dbd93.jpg


rapid ligado =P

voto pelo samsung haha
 
Mais um voto pro Samsung, apesar de eu não ter SSD.
Esse tal de Rapid mode que o pessoal fala parece ser muito bom :lol2:

Será que esse Rapid mode faz alguma diferença no dia a dia?? Não acaba forçando demais o hw dele??? Pq quase dobra as taxas, e quando a esmola é grande.. hehe
 
Com o rapid desligado em quanto ficaria as taxas de leitura e escrita?

faço esse teste hoje a noite se der... mas acredito que bata com as specs dele ! o problema que já deixei meu Windows7
todo preparado para rodar com SSD tudo beneficiando ele.


Será que esse Rapid mode faz alguma diferença no dia a dia?? Não acaba forçando demais o hw dele??? Pq quase dobra as taxas, e quando a esmola é grande.. hehe

Bom espero que não, se fosse algo non-samsung fazendo turbo no SSD poderia, mas é da própria Samsung...
 
faço esse teste hoje a noite se der... mas acredito que bata com as specs dele ! o problema que já deixei meu Windows7
todo preparado para rodar com SSD tudo beneficiando ele.

Como assim deixou o windows 7 todo preparado pra rodar o SSD? Só precisa ir lá no magician e desligar o rapid, correto?

Com rapid desligado você se refere as especs quem vem escrito na caixa do ssd?
 
Como assim deixou o windows 7 todo preparado pra rodar o SSD? Só precisa ir lá no magician e desligar o rapid, correto?

Com rapid desligado você se refere as especs quem vem escrito na caixa do ssd?

Desabilito alguns serviços que não são necessários com SSD, alguns indexação e cache... tiro a conta do usuário do padrão e coloco no HDD... alguns detalhes que acabam deixando o SSD com desempenho melhor... o magician acaba fazendo a maior parte dele.

E sim, com rapid desligado... sem fazer nada, deve ser as specs da caixa, reviews.

mas eu faço o teste em casa... com o Magician e o CristalDiskMark
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo