Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

Novo teste em Sata 3 estranho perdeu desempenho:
PeMTGm5.jpg
 
Parece que dei sorte, os 2 SSDs que comprei vieram 505ABBFF1, quando instalar vou fazer os testes.
 
V300 SV300S37A

sabe me dizer se esse modelo é bixado?
grato
 
Nem irei tentar por causa do custo e ja comprei outro mas agora é um samsung 840 evo com Nfe ai não terei problema caso precise.

Fizeste uma ótima compra, esse Samsung não vai te incomodar. Abraços!
 
Samsung RMA pra SSD só fora do Br, torço pra você não precisar utiliza-lo...

Pois é mas até agora não vi ninguém no fórum precisando e espero que nunca precise (inclusive eu).
 
V300 SV300S37A

sabe me dizer se esse modelo é bixado?
grato
Se for comprado em 2014 é certeza de ser mais lento.
Só dá pra saber vendo a revião. Os de revisão 506A são os ruins. Os SSDs bons são os antigos 505A.
 
O meu Kingston V300 foi comprado agora em fevereiro na amazon, passei alguns dias achando que tinha me dado mal mas veio o 505A.
 
O meu Kingston V300 foi comprado agora em fevereiro na amazon, passei alguns dias achando que tinha me dado mal mas veio o 505A.

Isso que é sorte amigo!!
 
e os anúncios das lojas prometendo a velocidade, até nas embalagens, propaganda enganosa? eu queria comprar um. :damn:
 
Tava quase comprando um. Agora tenho que achar outro na faixa dos 400 reais, isso em lojas confiáveis...
 
o sdd de 60gb que eu comprei no mamute é um 505abbf1, ainda não tive tempo de instalar e testar.
 
Esse tópico me "salvou" de comprar esse modelo kingston. Estava pesquisando modelos e achei esse barato, estava quase comprando dois para fazer raid. Na dúvida se é a revisão boa ou a ruim, vou pesquisar melhor sobre modelo de outras marcas (até porque ultimamente ando numa maré de azar desgraçada). Post qualificado !
 
Esse tópico me "salvou" de comprar esse modelo kingston. Estava pesquisando modelos e achei esse barato, estava quase comprando dois para fazer raid. Na dúvida se é a revisão boa ou a ruim, vou pesquisar melhor sobre modelo de outras marcas (até porque ultimamente ando numa maré de azar desgraçada). Post qualificado !

Pega um Corsair ou Samsung...
 
Outro aqui que ia até abrir um tópico com qual melhor opção de ssd pra pegar, esse aí tava como minha primeira opção, vou partir pro samsung 840 evo mesmo =/
 
O seu é 505ABBFF1 do autor do topico é 506ABBFF0.


Eu acredito que seja algum defeito ou peça errada utilizada na fabricação desse lote,
ja experimentou enviar um email para a kingston com as fotos e explicando o problema?
Utilizo um v300 que não possuí esse problema pois comprei na metade do ano passado,
no note uso um hyperX 240gb a 1 ano e meio, e utilizo desde 2009 memorias hyperX 2000mhz... nunca tive
qualquer problema com a marca.
 
Até me interessei por esse preço, mas eu já sabia que os SSDs da Kingston eram mais lentos, e depois que li o topico todo...
Vou esperar a promo de um Corsair ou Samsung ou importar :haha:
 
Só pra complementar o Tópico....

Os modelos Bons que apresentam o desempenho equivalente ao especificado São os: v505A, v505B, v505C, v507 e v520.

Já os modelos ruins que apresentam Problemas de desempenho são os: v506 e v521
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo