Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

comprou onde man ?
comprei na kabum mas não enviaram ainda, deve chegar só sexta mesmo :(
perguntei a um vendedor no mercado livre qual o lote o cara se fez de burro dizendo que não sabia onde olhava o lote, depois que não achava . :/

trabalho em uma loja de informática, a gente pega em 3 fornecedores os ssds, 2 deles estao vendendo o bixado e no ultimo, por sorte, veio esse 527a que aparentemente esta 100% como deveria
 
Nossa chegou o meu aqui comprado na kabum. Lote 521abbfo
É dos ruins mesmo neh?? Tinha esperança de pegar um lote bom mas pelo jeito não dei sorte :feelbad:
 
É só devolver e pedir o dinheiro de volta.
Não tinha montado meu PC esperando essa bagaça e vem com defeito kkkkk. É froids. Vou juntar essa grana e pegar um g27:challenge:
 
Comprei o meu na Kabum no domingo a noite. 521ABBF0
Obs: Sem windows instalado tava uns 10~20 MB/s a mais. :poker:

33c5ikx.jpg
 
Comprei o meu na Kabum no domingo a noite. 521ABBF0
Obs: Sem windows instalado tava uns 10~20 MB/s a mais. :poker:

http://oi61.tinypic.com/33c5ikx.jpg

Pela imagem estão normais os valores, ja tentou ver os resultados no AS SSD Benchmark?? faz um teste pra ver se fica a mesma coisa.

Se continuar normal os valores, provavelmente a Kingston ajeitou a lambança que tinha feito. Pois este seu modelo era um dos capados.
 
Eu estava dando uma olhada em outros foruns, alguns afirmam que a revisão decepcionante é made in china. Eu recebi um modelo 521A da Kabum, de Taiwan. Será que isso influencia em algo?
 
Eu estava dando uma olhada em outros foruns, alguns afirmam que a revisão decepcionante é made in china. Eu recebi um modelo 521A da Kabum, de Taiwan. Será que isso influencia em algo?

eim o 506A é o bichado! e nem tudo que vem da china é de má qualidade a maioria dos PCBs de MOBOS vem da china ou japão!
 
Ainda bem que não entrei nessa bomba, quase comprei um ssd desses.
 
eim o 506A é o bichado! e nem tudo que vem da china é de má qualidade a maioria dos PCBs de MOBOS vem da china ou japão!

Não foi uma generalização nesse sentido. A Kingston tem fornecedores em vários países e alguns foruns de fora estavam afirmando que as primeiras modificações foram percebidas nas unidades que vinham da China. Não sei se isso procede, por isso deixei a pergunta aqui.
 
Não sei o lote :nooo: vo por o que ta escrito : SV300s37A/120G / 6531727 / 9904447-368.D00G DC+5.0V 1A Assembled in TAIWAN 50026B724302BB30 1411 521ABBF0
 
e eu querendo pegar um no ml... :haha:

Vo pegar um evo mesmo...
 
O meu chega amanha,comprei no kabum uhauhauhauhaua
Ver se dei sorte e me fuuuu :haha:
 
Não sei o lote :nooo: vo por o que ta escrito : SV300s37A/120G / 6531727 / 9904447-368.D00G DC+5.0V 1A Assembled in TAIWAN 50026B724302BB30 1411 521ABBF0

Essa sequencia que tem entre o "TAIWAN" e o "1411" é uma numeração individual de cada unidade ou é justamente o número de série?
 
Essa sequencia que tem entre o "TAIWAN" e o "1411" é uma numeração individual de cada unidade ou é justamente o número de série?
TAIWAN em baixo continua a sequencia 500.. do 500 até 521ABBF0 é mesma linha só tem espaço.
Acho que os numeros entre TAIWAN e 1411 sejam uma numeração individual, tem que espera alguem que sabe responder.
 
Amigos, criei coragem e rompi a embalagem do meu (eu já tinha ate aberto o chamado para devolver à Kabum). Antes, comparei os dados presentes na etiqueta do meu ssd com os números que o colega Lord?Vader teve a gentileza de postar. Todos idênticos, exceção feita a primeira sequencia da última linha, que começa com 5002...

Logo que coloquei o ssd abri o Aida64 e vi as memórias: Toshiba 19nm MLC NAND. Eu acho que essas memórias são as síncronas. Se alguém que estiver bem por dentro do assunto puder confirmar seria legal. Depois rodei o CrystalDiskMark. Seque o que vi:

2h2gp69.jpg
2vl7k1x.jpg


obs1: No primeiro link que o autor colocou para uma "discussão mais aprofundada sobre esse problema em inglês", na página 11, tem um cara que teve os mesmos resultados do Lord?Vader. Pelo visto a revisão 521A não é uniforme no desempenho.

obs2: As minhas velocidades foram menores do que a do Lord?Vader. Talvez quando colocar numa porta sata 3 e alterar a Bios para AHCI melhore um pouco (vou deixar para instalar o SO com as alterações no fds)
 
Tem um vendedor no ML dizendo ter um versao com rev 541...alguem sabe se esta eh problematica tb?

Também estou com essa duvida... devo ter visto o mesmo produto que ele citou...
Alguem sabe se este lote está bichado tb?
 
Então se comprar o HyperX a chance de dar ***** é nula?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo