• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kingston vendendo gato por lebre SSD V300 120gb

obrigado pela dica, acabei de comprar. chutei o pau da barraca, mas Ok, são coisas da vida. Finalmente vou ter meu primeiro ssd! :magico:
Estou deveras orgulhoso por ajudar alguém a comprar um produto de qualidade:mr:, Não irá se arrepender :awesome:
 
Estou deveras orgulhoso por ajudar alguém a comprar um produto de qualidade:mr:, Não irá se arrepender :awesome:
Já estou ansioso para que chegue. Imagino que amanhã já esteja aqui, quero ver se essa tal folia de SSD é tudo isso que falam. Se for tão bom assim, vou acabar vendendo meu HD de 1Tb pra pegar um SSD de 480Gb :seferrou:
 
Já estou ansioso para que chegue. Imagino que amanhã já esteja aqui, quero ver se essa tal folia de SSD é tudo isso que falam. Se for tão bom assim, vou acabar vendendo meu HD de 1Tb pra pegar um SSD de 480Gb :seferrou:
vai se acostumar com Windows dando boot em 10 seg-
desligando em 5seg-
aplicativos abrindo muito rápido. loading de jogos menos da metade do tempo de um HD. é isso...
 
vai se acostumar com Windows dando boot em 10 seg-
desligando em 5seg-
aplicativos abrindo muito rápido. loading de jogos menos da metade do tempo de um HD. é isso...
Não pretendo instalar jogos nesse SSD :p a ideia é deixar o SSD só pra Windows mesmo, uns apps, mas jogos em 120Gb não dá. To pensando no próximo SSD já, dessa vez maior, apenas pra jogos :haha:
 
Já estou ansioso para que chegue. Imagino que amanhã já esteja aqui, quero ver se essa tal folia de SSD é tudo isso que falam. Se for tão bom assim, vou acabar vendendo meu HD de 1Tb pra pegar um SSD de 480Gb :seferrou:

Mesmo que tenha SSD prefira o HD para guardar jogos e arquivos menos importantes, e você não vai se arrepender!, só não esqueça de ligar o SSD em uma SATA III
 
Meu irmão caiu!! rs

Pessoal venho aqui perguntar se alguém tem ou conhece quem tenha um hd desses v300 120gb com defeito nas memorias ou coisa do tipo, preciso apenas do controlador, foi meu irmão foi fazer um up na firmware e deu um pisca bem na hr, dae matou o controlador... Caso alguém tem me manda mp que compro. Grato
 
Por este preço ai você pega um de 120GB mas com ótima qualidade!

Exemplo

Esse delicioso HyperX da Kingston:
http://www.kabum.com.br/produto/55141/ssd-kingston-hyperx-fury-2-5-120gb-sata-iii-6gb-s-shfs37a-120g (esse é de qualidade pode confiar)

Ou esse perfeito Corsair: http://www.kabum.com.br/produto/64286/corsair-ssd-2-5-120gb-force-ls-sata-iii-6gb-s-cssd-f120gblsb

Ambos são SSDs tops e com ótima qualidade e ótimo desempenho mesmo que seja de 120gb vale o investimento!
:awesome:

estou em duvida deste 2 modelos e o EVO 840, qual eu compro Duvida Cruel!!! To quase comprando o Corsair
 
Última edição:
Acredito que muda só o controlador mas em desempenho não muda muita coisa para ser percepitível:awesome::awesome:

Ele vai enviar o EVO 850, melhor pra mim. Agora esperar chegar e instalar os jogos nele, 1 SSD ainda não tenho ideia da diferença!
 
Eu tinha um desses kingston v300 e nao consegui notar muita diferença de um HD normal. nunca fiz testes de benchmark para ver. mas no dia a dia nao tinha como notar mesmo...
 
Ele vai enviar o EVO 850, melhor pra mim. Agora esperar chegar e instalar os jogos nele, 1 SSD ainda não tenho ideia da diferença!

Te prepara para ficar maravilhado. Meu primeiro SSD era SATA-II ainda, Intel. Nossa que diferença... mudou a máquina da noite para o dia.
 
Alguém já efetuou a atualização de firmware 603A? Está disponível no site em English US : Link
521A (Original):
521_A.png

525A:
525_A.png

Novo 603A:
603_A.png

603A 0Fill:
603_A0fil.png

603A com a nova versão do programa (CrystalDiskMark):
603_Anwv.png

ATTO (não lembro qual firmware):
atto.png

ATTO 603A:
atto603_A.png

AS SSD 521A :
Untitled.png

AS SSD 603A teste 1:
603_At1.png

AS SSD teste 2:
603_At2.png
 
Última edição:
Galera estou afim de comprar dois SSD V300 240GB para fazer RAID0, vcs sabem se os modelos de 240GB também tem esse problema ?
 
OCZ Vertex 4 também é muito foda, os novos deles mais ainda.
 
O problema que vou pagar R$320,00 nesse V300 240GB
 
Eu ja tenho um HyperX 3K, mais esta muito caro outro desse por isso optei em dois de 240GB V300
------------
Só queria saber se os modelos de 240GB apresentam taxas de 170mb/s ?

vale a pena comprar SSD SANDISK ULTRA PLUS 256GB por R$360,00
 
Última edição:
realmente o preço é excelente

mas compare os resultados com um evo 850:

http://s1.postimg.org/gtcmo2xwf/Sem_t_tulo.jpg

não seria melhor juntar um pouco mais? sem contar que estão ficando mais baratos com o tempo.
Vc deveria comparar o tempo de acesso a disco, ja q leitura e escrita não é o q manda. Deveria ler algumas páginas atrás pra ver q essa discussão toda semana tem alguém aqui explicado. Mas os alienados sempre estão querendo indicar ssd mais caro pros outros por causa de leitura /escrita, q não faz a menor diferença. Mais uma vez, o q faz diferença é o tempo de acesso a discoooooooooooooooooooo...
 
Vc deveria comparar o tempo de acesso a disco, ja q leitura e escrita não é o q manda. Deveria ler algumas páginas atrás pra ver q essa discussão toda semana tem alguém aqui explicado. Mas os alienados sempre estão querendo indicar ssd mais caro pros outros por causa de leitura /escrita, q não faz a menor diferença. Mais uma vez, o q faz diferença é o tempo de acesso a discoooooooooooooooooooo...
por que não os dois? '-'
 
Vc deveria comparar o tempo de acesso a disco, ja q leitura e escrita não é o q manda. Deveria ler algumas páginas atrás pra ver q essa discussão toda semana tem alguém aqui explicado. Mas os alienados sempre estão querendo indicar ssd mais caro pros outros por causa de leitura /escrita, q não faz a menor diferença. Mais uma vez, o q faz diferença é o tempo de acesso a discoooooooooooooooooooo...

Editado,

Tempo de acesso em leitura:

0,123 ms
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo