• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kinguin] PC - Mortal Kombat X + Bonus pre-order Steam Key - R$67,67

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Está bom demais pra ser verdade.
 
Já comprei ai, é de boa... Eles são grandes,estilo mercadolivre dos games... Patrocinam alguns jogadores profissionais e tal...
 
pelo visto vão ter que colocar uma bacia em baixo do monitor, de tanto sangue que vai sair da tela hahahha
 
Cupom de 3% (pequeno mas tá ótimo)

FNC3
 
levando em conta o Hype do game e a moda de DLC acho que esse é um que vai valer pegar completo, ou um session pass...
 
Ótimo preço!
Porem não consigo comprar,o site identifica o ip do brasil, alguém tem um macete de como comprar?
 
Lembrando que esse site é um revendedor (não autorizado) de chaves da steam, que podem ser canceladas a qualquer momento. Eu particularmente acho que esse site de site nem poderia ser divulgado aqui.

Para quem quer entender melhor sobre o assunto:
http://www.polygon.com/2015/2/9/800...ose-mysteriously-cheap-gray-market-game-codes


Na realidade o Kinguin é tipo um mercado livre, ele só divulga os produtos para as lojas.

E falando nelas, algumas são autorizadas, já comprei alguns jogos la e nunca tive problemas, porem é aquilo, você tem que verificar a reputação, comentários e etc.
 
Ótimo preço!
Porem não consigo comprar,o site identifica o ip do brasil, alguém tem um macete de como comprar?
O meu identificou também, mas não tive problema nenhum em comprar assim.
 
Comprado, agora só esperar dia 14. Site super confiável, já tinha feito outra compra lá antes.
 
O meu identificou também, mas não tive problema nenhum em comprar assim.
Estava vacilando aqui, era só colocar brasil no endereço mesmo sendo falso.
 
Caiu o preço, agora tá R$ 58,81!

Cupom de 5%: APRILRABATT

Edit: sem bônus de pre order!!
 
Última edição:
Eles liberam o código para ativar no steam agora ou só quando o jogo for lançado?
 
Claro que não doido, nesse site que postei em Dilmas, fica no máximo 65, sendo que é a mesma key de pre-order (acho que com o Goro) que da Fullgames, o fod@ é comprar e por causa dessa política doida do Steam não conseguir ativar!!


20,69 x 3,30 (euro)

Tem IOF de quase 7%.

Fica +/- 72 reais, cotação de hoje.

O problema essa política de ativação que vc mencionou e se não funcionar?! :nooo:

Eu comprei na fullgames mesmo e dividi em 3x :haha:
 
20,69 x 3,30 (euro)

Tem IOF de quase 7%.

Fica +/- 72 reais, cotação de hoje.

O problema essa política de ativação que vc mencionou e se não funcionar?! :nooo:

Eu comprei na fullgames mesmo e dividi em 3x :haha:

Bom, não sei qual é a política que eles se utilizam pros preços, mas sai por menos que isso ai, ó o print ai embaixo, e essa key do print é uma Worldwide, ou seja, ativável no mundo todo, o problema mesmo é se der zica pra ativar, coisa que não tive até hoje com as keys que comprei deles!!!
A vantagem é que apesar de ser um site gringo, da pra comprar com boleto (tem uma taxinha de R$ 1.50 se não me engano) e tem suporte em BR!!

SIF47fi.jpg
 
Bom, não sei qual é a política que eles se utilizam pros preços, mas sai por menos que isso ai, ó o print ai embaixo, e essa key do print é uma Worldwide, ou seja, ativável no mundo todo, o problema mesmo é se der zica pra ativar, coisa que não tive até hoje com as keys que comprei deles!!!
A vantagem é que apesar de ser um site gringo, da pra comprar com boleto (tem uma taxinha de R$ 1.50 se não me engano) e tem suporte em BR!!

http://i.imgur.com/SIF47fi.jpg

Na realidade pode haver problemas se a key foi obtida de modo fraudulento, mesmo se conseguir ativa-la. A steam já tem história de remover jogos a pedido da produtora keys que estavam em uma black list por terem sido roubadas ou conseguidas por meio de estelionato. O kingüin tem o mesmo estilo do mercado livre onde uma loja vende as keys por meio dela, só que nenhuma delas é revendedora autorizada. por isso não há um padrão neles para determinar o preço, é a loja que determina.

Por isso não aconselho a procurar a key mais em conta, sempre olhe a reputação dos vendedores pois é possível ter problemas mesmo após a ativação da key, e não há prazo para o jogo ser retirado caso a key tenha sido obtida de maneira falsa.
 
Achei interessante essa nova versão, mas só iria valer a pena comprar se tivesse um bom multiplayer, alguém tá sabendo de como vai ser pra PC?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo