• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kit de manutenção em domicílio

Bom,em primeiro lugar uma boa tarde!o Aniklator já colocou o nercessario para fazer uma manutençao,so dexaria claro que não e bom fica trocando peças, como vc esta na espanha ,compra uma placa de Diagnóstico PHD PCI 2 para Diagnóstico Profissional em PCs;e bom comercar como um bom profissional,ok fique com Deus
 
baixa o ubcd tb e so digitar assim no google !!!!

Caramba o site tem uma porrada de coisa boaaa :yes:


Mas ae Galera vocês costuman baixar os drives de que site um que seja facil
porque as vezes a gente entra pra procurar um determinado drive nossa é um trabalho pra baixar o bendito drive ....
 
Faço por hobby, mas cobro R$50,00 pra mexer. Trazem para mim, arrumo e devolvo. Não tenho tempo e nem vontade de ir na casa de ninguém.
 
Cara acho q o essencial pra voce mexer no pc ja falaram... mas vou falar denovo... hehehehe
chaves de fenda e philips.
Cds com drivers, programas e SOs, acho melhor levar programas em pendrive, mas vai que pega aqueles pcs mais pau veio... dae nao da certo USB no 98 ninguem merece...
essa placa de diagnostico é bem interessante...
se quiser umas peças sobressalentes o melhor é so pegar umas memos tipo uma de cada tipo... 3 VGAs (PCI, AGP e PCI-EX) claro aquelas simplesinhas so pra testar...
um hd externo (ou hd normal num case) pra backup..
drive de cd/dvd sobressalente ou um externo mesmo, pq vai q voce pega um desses novos subnotebooks q nao tem drive de CD....
pasta termica, algum lubrificante pra passar nos coolers, um pincel para limpeza (isso é essencial)...
ah e se quiser compra um compressor de ar pra deixar em casa, pra qnd levar algum pc pra casa e for limpar fica muito mais facil limpar com um compressor doq com um pincel...
alguns parafusos pra caso de o pc do cliente tiver algum faltando
claro tb é bom ter num cd ou num pendrive vários programas de diagnostico, limpeza, antivirus, anti-spy... pra dar aquela "limpada" geral no pc do cara!!
acho q é isso ae, se esqueci de algo os colegas ja falaram ou vao falar ae....
 
kra eu sugiro tbm uma mala gamer.
bigPhoto_1.jpg

Eu pelo - utilizo uma, e deixa digamos que um pouco mais "formal", do que levar em sacolas ou na mão hehe
 
Aqui é a mesma coisa, nem arrumo mais nada, digo que nem da pra ir.. pessoal só quer pagar miséria.

Aqui é tristão mesmo, faço manutenção há uns 11 anos já, mas cansei, com o tempo você perde a paciência com nenguinho burro e ignorante.
Parei dar manutenção em pcs antigos, só dão dor de cabeça, nos antigos se vc tirar a poeira eles param de funcionar auhuah é parte integrante do sistema já, acho que é pra dar boot.:D
 
Aqui é tristão mesmo, faço manutenção há uns 11 anos já, mas cansei, com o tempo você perde a paciência com nenguinho burro e ignorante.
Parei dar manutenção em pcs antigos, só dão dor de cabeça, nos antigos se vc tirar a poeira eles param de funcionar auhuah é parte integrante do sistema já, acho que é pra dar boot.:D
PC antigo é fogo mesmo. E quando pinta uma PCChips M748LMRT pela frente, então...:sick::lol:
 
PC antigo é fogo mesmo. E quando pinta uma PCChips M748LMRT pela frente, então...:sick::lol:

Ultimamente fujo das M810....:lol:

Cunhado meu meche com uns pcs antigos na empresa dele, pois o sistema dele é em dos....já vi coisas malucas do tipo: a rede onboard o sisteme dele parou de abrir (mas tudo internet e rede funciona normal..), enquanto com uma placa de rede ISA..o bicho voava...

PC velho parece que tem vontade própria...pior mesmo é nego noob que ferra o windows com tanta porcaria que abre...

Pior que outro dia, tive que ir na casa do cara só pra trocar o cabo do monitor....que o esperto me liga na onboard em vez da VGA offboard....isso que eu ainda disse pelo telefone pra ele fazer isso...:slap:

Fazer manuntenção é um pé no saco...mesmo..nego chora pra tudo...

@Mas é que pessoal disse isso mesmo..cd de SO é enssencial...e vou dar uma olhada no site que citaram ae..
:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo