Kit novo - Mobo, Processador e memória

mrbola

Active Member
Registrado
Boa noite pessoal do adrena.
To querendo pegar um kit novo como descrito no titulo com até R$700.
Meu foco maior eh o processador mesmo, memoria até uns 4GB basicona mesmo.
Gostaria que se possivel me falassem mais ou menos o preço das peças e local onde comprar na net.

Valeu
 
Com R$ 700 acho q da pra fazer assim!

processador I3 2130 R$ 432,10
Processador Intel Core i3 2130 3.4GHz 3MB LGA 1155 - BX80623I32130 - Londritech Informtica

Placa mãe MSI H61M-P21 B3 R$ 174,42
Placa Mãe Msi H61M-P21 B3, Chipset Intel H61, Intel Lga 1155 - BOX - www.pichau.com.br

Memoria 4 gb markvision R$57,60
Memória DDR3 Markvision 4GB(1x4GB) CL9 1333MHz DDR3 BMD34096M1333C9-1148 - BOX - www.pichau.com.br

Total R$ 664,12 + frete

Kra melhor q isso acho q não dá, se puder gastar um pouco mais opte por um I5.
 
Eu iria de AMD melhor CxB voce acha kits com processadores de 8 nucleos, 4gb de ram e placa mae pelo preco que voce quer, no ML
 
Eu iria de AMD melhor CxB voce acha kits com processadores de 8 nucleos, 4gb de ram e placa mae pelo preco que voce quer, no ML
AMD? Melhor CxB hj é o i3/i5. Ganha de qualquer X4/X6 em games.
 
Poxa, não imaginei que daria para pegar Intel com essa grana...
Obrigado por enquanto
------------
Aproveitando o tópico, esses novos processadores da AMD(Bulldozer) tá valendo a pena?
 
A config intel do amigo acima, ficou perfect, recomendaria uma IGUAL, sou fan da amd mais tenho que admitir que i3 bate um x4/x6 em qualquer coisa.
So trocaria a memória markvision por Kingston, mais preferência pessoal.
 
A config intel do amigo acima, ficou perfect, recomendaria uma IGUAL, sou fan da amd mais tenho que admitir que i3 bate um x4/x6 em qualquer coisa.
So trocaria a memória markvision por Kingston, mais preferência pessoal.

Falou legal amigo =D uma ótima observação :awesome:
 
Legal pessoal, muito obrigado pelas opniões. Acho que vou comprar este kit ai mesmo...
 
Compre ficará excelente, os bulldozers não são uma boa opção atualmente, se ajudei qualifique se possível :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo