• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Kit para uso em jogos moderados, qual melhor cxb

ScrooW

Overclocker
Registrado
Bom pessoal, estou querendo montar um pc esse final de ano, mas não quero nada caro demais etc, meu uso não será hardcore, creio que o unico jogo que vou realmente jogar é o csgo, rsrs. ai to meio por fora de hardware e montei esse kit aqui.


Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ FD6300WMHKBOX


MB GigaByte p/ AMD GA-78LMT-S2 AM3+ Box


Memória Kingston 4096 MB (4GB) 1333Mhz DDR3 CL9 - KVR13N9S8/4


Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W CMPSU-430CXV2


Placa de vídeo VGA ASUS GeForce GTX650 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 x16 - GTX650-E-1GD5


Sei que existe N coisas melhores, mas creio que para meu uso está de bom tamanho, mas aceito sugestões.

A minha principal dúvida é, essa mobo aceitará esse proc. a fonte pegará na mobo etc.
 
Tudo perfeitamente bom para o uso que você irá fazer, só essa VGA que estraga, no mínimo uma HD 7770, como esta aqui: PowerColor - HD 7770

Se ajudei qualifica, abraço.
 
Ótimo combo, seria interessante a GTX 650 tiboost, ela encosta bem perto da 660
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo