Kit ryzen 5 1600 aliexpress

Pois é, eu tava de olho nesse aqui:

Sem caixa mesmo, pra evitar a nossa amada receita federal. Só queria saber se o seu continua funcionando sem problemas até então. Pelo visto sim, né?

Logo no comecinho de janeiro mando vir um. Tô ponderando ainda sobre as memórias. Tem as Corsair Vengence que aparecem sempre por 180 no Kabum. Então talvez pegue elas por aqui mesmo.

Sim, o meu ta funcionando sem problemas.
E olha só, hj os dois estão no mesmo preço :mao:
Qd comprei o meu 1600 o 2600 era 530 pra mais, nessa situação atual tem nem oq pensar....

Eu boletei o 3500X, 525 na caixa com cooler, agora é esperar chegar. O IPC dos 3000 é muito superior, foi o motivo da minha decisão.

Só nao pego ele pq ainda quero o 3600.
Aliás, tem como vc me passar os timmings q vc ta usando nas suas memorias ? Eu posso ta fazendo mta coisa errada aki, mas até 3200 tá sendo um obstáculo
 
Sim, o meu ta funcionando sem problemas.
E olha só, hj os dois estão no mesmo preço :mao:
Qd comprei o meu 1600 o 2600 era 530 pra mais, nessa situação atual tem nem oq pensar....



Só nao pego ele pq ainda quero o 3600.
Aliás, tem como vc me passar os timmings q vc ta usando nas suas memorias ? Eu posso ta fazendo mta coisa errada aki, mas até 3200 tá sendo um obstáculo

Chegar em casa te mando por MP
 
Sobre as memórias quais vocês recomendam? Vi aquelas Skrill, mas elas prestam?
 
Sobre as memórias quais vocês recomendam? Vi aquelas Skrill, mas elas prestam?

Cara, de memória não sei qual compensa de verdade lá...
Eu quase peguei duas Corsair Vengeance 3000mhz, dps mudei minha escolha para aquelas Gloway 3200mhz pra economizar o máximo q desse mesmo com as criticas em relação aos chips nanya, acabei desistindo das duas e peguei as minhas Crucial aqui mesmo.
 
Sim, o meu ta funcionando sem problemas.
E olha só, hj os dois estão no mesmo preço :mao:
Qd comprei o meu 1600 o 2600 era 530 pra mais, nessa situação atual tem nem oq pensar....



Só nao pego ele pq ainda quero o 3600.
Aliás, tem como vc me passar os timmings q vc ta usando nas suas memorias ? Eu posso ta fazendo mta coisa errada aki, mas até 3200 tá sendo um obstáculo

Eu também queria o 3600. Mas por aqui ele tá na casa dos 1k. Mesmo importando ainda fica por uns 800. Eu não sabia desse 3500. Parece que só saiu no mercado chinês, né? Vou dar uma olhada nos reviews dele. De repente compensa mesmo pagar um pouco a mais.

Cara, de memória não sei qual compensa de verdade lá...
Eu quase peguei duas Corsair Vengeance 3000mhz, dps mudei minha escolha para aquelas Gloway 3200mhz pra economizar o máximo q desse mesmo com as criticas em relação aos chips nanya, acabei desistindo das duas e peguei as minhas Crucial aqui mesmo.

Entendi. Eu confesso que fiquei confuso com a pletora de opções do Aliexpress nesses produtos. Vou acabar comprando por aqui mesmo.
 
O meu 1600 e o atual 2600 que comprei do Ali, do mesmo vendedor, no anúncio dizia usado, até o momento 100% funcionando. Paguei 370 e 400 reais respectivamente. Agora estou esperando chegar meu 3500x que paguei 460 também do ali e também do mesmo vendedor.
 
O meu 1600 e o atual 2600 que comprei do Ali, do mesmo vendedor, no anúncio dizia usado, até o momento 100% funcionando. Paguei 370 e 400 reais respectivamente. Agora estou esperando chegar meu 3500x que paguei 460 também do ali e também do mesmo vendedor.

Tá comprando com qual vendedor?
Eu já comprei lá com a BY168 store e com a RE Store
 
Comprando sempre com a SZCPU Store.
Eu tava vendo os anúncios desse vendedor. Mas achei o BY168 e ele anuncia o produto como novo, naquela caixinha preta padrão que eu vi em alguns unboxing e a diferença de preço é menos de 10 reais.

Tô pendendo a comprar com ele.

Estou saindo de um FX6300 então acho que o Ryzen 5 2600 já vai me dar um baita ganho de performance e o preço está bem bacana. Minha ideia é ficar com ele mais um tempo e pular direto pra quarta geração quando a hora chegar.
 
Eu tava vendo os anúncios desse vendedor. Mas achei o BY168 e ele anuncia o produto como novo, naquela caixinha preta padrão que eu vi em alguns unboxing e a diferença de preço é menos de 10 reais.

Tô pendendo a comprar com ele.

Estou saindo de um FX6300 então acho que o Ryzen 5 2600 já vai me dar um baita ganho de performance e o preço está bem bacana. Minha ideia é ficar com ele mais um tempo e pular direto pra quarta geração quando a hora chegar.

to pesquisando aq tbm e achei do fornecedor szcpu store nessas especificações q vc falou(na caixa preta) no valor de 448,37 + frete de 6,88 p brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprando sempre com a SZCPU Store.
qual frete vc usa na szcpu store? AliExpress Standard Shipping ?
 
to pesquisando aq tbm e achei do fornecedor szcpu store nessas especificações q vc falou(na caixa preta) no valor de 448,37 + frete de 6,88 p brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual frete vc usa na szcpu store? AliExpress Standard Shipping ?
Isso ai, AliExpress Standard Shipping, ta chegando mais rapido que e-packet.
 
to pesquisando aq tbm e achei do fornecedor szcpu store nessas especificações q vc falou(na caixa preta) no valor de 448,37 + frete de 6,88 p brasil.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qual frete vc usa na szcpu store? AliExpress Standard Shipping ?

Olha só, você tem razão. Não tinha visto desses. Pronto, vou pegar esse mesmo! Valeu pela dica.
 
Ryzen 5 2600

Corsair Vengeance 16GB 3000Mhz

Vou comprar esses, tá dando 790 tudo. Eu ia esperar até virar o mês, mas tô com uma grana guardada aqui pra isso e as memórias estão com um desconto bacana. Aí só fica faltando a placa mãe. Alguma recomendação?
 
Tu vai usar um 1600.
Uma b350 já serve, alias uma b350 segura até um ryzen 3600.

Vai de boas e ainda aguenta um up para a nova geração, caso queira trocar o proc no futuro.
Opa, futuramente eu penso em trocar meu kit também, quero pegar o ryzen 1400(por hora) do aliexpress, eu sei que algumas placas mães como as a320m precisam de um ryzen 3 pra atualizar a bios para pegar os ryzen 5(corrijam se eu estiver errado), essas b350 e b450 posso pegar sem a necessidade de outro processador pra atualizar? pq não vou ter neh kkk
 
Tu se confundiu um pouco aí. As placas precisam de update de BIOS pra rodar com os processadores série 3000 (3500x, 3600, 3700x, etc...) Independemente se são ryzen 3, 5 ou 7.

O ryzen 1400 tá um ótimo preço no Aliexpress e é um baita processador. Leva uma RX570 sem gargalar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se estás pensando em upgrade futuro, sugiro comprar uma asrock b450m pro4 ou uma asrock steel legend por até uns 500,00, assim terás uma placa mãe que permite upgrades até um ryzen 3800x
 
Você pede pra ele declarar abaixo de 50 dólares? E envia com qual descrição? Computer parts mesmo?
Nunca pedi pra declarar nada, eles mesmo que colocam a descrição e preço. Declararam conteúdo como sendo CPU e os valores foram 15 e 25 U$ respectivamente pros 1600 e 2600.
 
Opa, futuramente eu penso em trocar meu kit também, quero pegar o ryzen 1400(por hora) do aliexpress, eu sei que algumas placas mães como as a320m precisam de um ryzen 3 pra atualizar a bios para pegar os ryzen 5(corrijam se eu estiver errado), essas b350 e b450 posso pegar sem a necessidade de outro processador pra atualizar? pq não vou ter neh kkk
Não precisa atualizar a BIOS.
Entretanto esse post meu é do meio do ano, desde lá muita coisa correu rsrs, dito isso não recomendo comprar uma B350 atualmente, compra o que o amigo citou ai em cima.
 
apenas corrigindo, todas as a320m precisam atualizar para pegar série 2000 e 3000.
vendo a postagem do colega, fiquei na dúvida entre ryzen 2600 vs ryzen 3500x por pouca diferença...... é de se pensar. Vendo videos em jogos, o 3500x mas não vivemos apenas de jogos....ehehehe
 
apenas corrigindo, todas as a320m precisam atualizar para pegar série 2000 e 3000.
vendo a postagem do colega, fiquei na dúvida entre ryzen 2600 vs ryzen 3500x por pouca diferença...... é de se pensar. Vendo videos em jogos, o 3500x mas não vivemos apenas de jogos....ehehehe
Como eu jogo e navego 95% do tempo no PC, comprei o 3500x pra substituir o 2600, mas só pq paguei pouca coisa a mais que o 2600 e vou tentar vender aqui no BR por uns R$450,00 esse 2600.
 
Tu se confundiu um pouco aí. As placas precisam de update de BIOS pra rodar com os processadores série 3000 (3500x, 3600, 3700x, etc...) Independemente se são ryzen 3, 5 ou 7.

O ryzen 1400 tá um ótimo preço no Aliexpress e é um baita processador. Leva uma RX570 sem gargalar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se estás pensando em upgrade futuro, sugiro comprar uma asrock b450m pro4 ou uma asrock steel legend por até uns 500,00, assim terás uma placa mãe que permite upgrades até um ryzen 3800x
Obrigado pela explicação. Daqui pro meio do ano quero trocar meu kit, hora de aposentar meu fx 6300 kk.
Quero pegar um ryzen barato mesmo e investir mais na placa mãe e memorias (já que terei que trocar o kit todo), como você recomendou, quando tiver tudo quitado, ai pego um ryzen mais parrudo.
 
Acredito que 3500x com desconto seja a melhor cpu CxB no AliExpress mesmo com 6 threads a menos comparado ao r5 1600 e r5 2600 o aumento de ipc dos r5 3500x faz com que a cpu tenha fps muito melhores
 
Boa gente, estou tendo dor de cabeça para comprar uma CPU ryzen 7 2700, na minha primeira compra em 13/12/2019 o vendedor so me enrolou e não enviou o produto, vendedor: Global Computer Store , envios cancelados pelo vendedor, LB103545455SG , LB104935046SG açe, disso o vendedor não respondia as perguntas, tive que abri disputa pois não aguentava mais, dai peguei o dinheiro de volta.
Ja a segunda comprar o vendedor não responde também loja: BY168 Store,a qual vocês mencionam acima, o código do envio ate hoje não atualizou, diferente de outras compras que pelo menos mostra alguma coisa.
Cod: LB342152226SE
Ta foda isso to perdendo a cabeça da ate raiva, e o pior é que p vendedor também não responde.
Eu ja comprei varias coisas noa ali etc, celular relógio etc.
Ta foda, alguem esta passando por isso aqui ? .
 
Boa gente, estou tendo dor de cabeça para comprar uma CPU ryzen 7 2700, na minha primeira compra em 13/12/2019 o vendedor so me enrolou e não enviou o produto, vendedor: Global Computer Store , envios cancelados pelo vendedor, LB103545455SG , LB104935046SG açe, disso o vendedor não respondia as perguntas, tive que abri disputa pois não aguentava mais, dai peguei o dinheiro de volta.
Ja a segunda comprar o vendedor não responde também loja: BY168 Store,a qual vocês mencionam acima, o código do envio ate hoje não atualizou, diferente de outras compras que pelo menos mostra alguma coisa.
Cod: LB342152226SE
Ta foda isso to perdendo a cabeça da ate raiva, e o pior é que p vendedor também não responde.
Eu ja comprei varias coisas noa ali etc, celular relógio etc.
Ta foda, alguem esta passando por isso aqui ? .

Cara meu comprei na szcpu store, os cara envio um dia apos o pagamento, veio da suecia e chegou hoje no brasil, acho q vai mais umas 2 semanas ate eu receber ele.

(paguei o boleto dia 19/12)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo