• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.Kkrieger... Um game FPS de 96 KB!!!

Abarai Renji

Palmeiras 4ever!!!
Registrado
Bom, naum sei se é old, pelo menos naum achei na pesquisa aqui do fórum...

Estava eu sem ter o que fazer aqui no trabalho, quando encontro algumas screens de um game estilo FPS. As imagens me chamaram um pouco a atenção, mas quando vi o tamanho do jogo me recusei a acreditar que era apenas 96k...

O jogo até que é bonito, com bons efeitos de iluminação levando em conta o tamanho do jogo.

Abaixo segue algumas screens:

full1.jpg


full2.jpg


full3.jpg


full4.jpg


full5.jpg


Site oficial para quem quiser conferir mais screens e download do game:
http://produkkt.abraxas-medien.de/kkrieger
 
WTF ?????
Que estranho, mas vamos ver neh ! =D
 
Esse jogo usa todos os recursos do DirectX que ja estão instalados no seu pc, então por isso é tão pequeno.
 
ahh então tá explicado =D thks =p
 
Esse jogo usa todos os recursos do DirectX que ja estão instalados no seu pc, então por isso é tão pequeno.

Isso eh verdade, mas não deixa de ser incrivel um jogo inteiro, uma engine com som, texturas e tudo somente em 96k :fun: !!! Eu tenho varias animações em 64K aki, depois eu boto ela num rapidshare da vida e boto aki. Eh muito interessante, ainda mais pra quem gosta de computaçao grafica e tal :yes: !
 
esse game e old demais! na epoca q ele foi lançado tinha graficos impresionantes.
 
é textura procedural...é feio na hora a textura..por isso consome tanto o computador...

eu ja joguei um desses de miseros kbs... e era impressionante mesmo oq conseguem fazer com tao pouco espaço
 
eh old a vera, esse jogo ai eu ja joguei faz 2 anos atraz. mas quando eu joguei n tinha esses graficos das fotos n, era um grafico todo ferrado

eu gostei mais do joguinho de carro de 200 kb eu acho, era manero a vera.
 
Isso eh verdade, mas não deixa de ser incrivel um jogo inteiro, uma engine com som, texturas e tudo somente em 96k :fun: !!! Eu tenho varias animações em 64K aki, depois eu boto ela num rapidshare da vida e boto aki. Eh muito interessante, ainda mais pra quem gosta de computaçao grafica e tal :yes: !

Posta aew pra nós entaum!!! Ou manda por Mp, o que ficar melhor pra vc...

eh old a vera, esse jogo ai eu ja joguei faz 2 anos atraz. mas quando eu joguei n tinha esses graficos das fotos n, era um grafico todo ferrado

eu gostei mais do joguinho de carro de 200 kb eu acho, era manero a vera.

Onde tem esse joguinho??? É sempre bom dar uma conferida nesse tipow de jogos, pra ter uma idéia pelo menos do trabalho que os caras tem pra fazer coisas desse tipow...
 
omg não to acreditando :eek:
 
o_O hasuhahus vo conferi. q loko
 
Já joguei, é rlz o game :)
 
Posta aew pra nós entaum!!! Ou manda por Mp, o que ficar melhor pra vc...



Onde tem esse joguinho??? É sempre bom dar uma conferida nesse tipow de jogos, pra ter uma idéia pelo menos do trabalho que os caras tem pra fazer coisas desse tipow...

eu perdi ele faz um tempão, depois eu procuro denovo. esses 2 foram os unicos dois jogos abaixo de 1mb q eu ja vi na minha vida. (3D claro )
 
jah joguei..e gostei..vo joga d novo =]
 
eita..aki tava lagando..alguem sabe pq!?
 
aki n rodou pede pixelshader uhashuahushuas
 
incrível mesmo é que tem jogo comercial com quase os mesmos gráficos e peso de processamento desse "mini game" , só que são em 3 cds completos :lol:

parece até que os programadores de hoje tem preguiã de aliviar o código da engine...
 
incrível mesmo é que tem jogo comercial com quase os mesmos gráficos e peso de processamento desse "mini game" , só que são em 3 cds completos :lol:

parece até que os programadores de hoje tem preguiã de aliviar o código da engine...

Realmente... Imagina que jogasso eles não fariam com esse sistema de "compactação", utilizando um DVD. :)
 
O jogo tem 96k porque ele usa instruções que são padrão do DirectX, tudo que ele precisa ta no DirectX, por isso ele é tão pequeno, não precisa de textura nenhuma.
 
Site q possui varios jogos/animações nesse estilo. (demoscene)

http://www.scene.org/

Jah vi isso faz bastante tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo