KM Player - [ TÓPICO DEDICADO ]

Opa amigo, ela é sim com o DXVA, tanto como disse acima rodava sem problemas em outros programas, esse problema so se deu com o KM.

Eu estou usando o KM última versão (aquela da página 1 deste tópico) em Windows 7 64bits e está uma beleza, só configurei as legendas para terem mais qualidade e o esquema de rodar externo em caso de legenda com efeitos que não sejam srt, isso possibilita rodar aqueles animes com legenda softsub embutida e cheia de efeitos, nem tentei o DXVA pois não sei se a ATI 5750 aqui ia se dar bem em 64bits, como o Q9550 não pede água pra isso vou deixar assim.
 
Entendo
No desk apresentou o memso problema , com a 4870x2 + o q9950, o note nao deve nada para o proc pois é i5 turboboost, to achando que deve ser alguma divergencia com o win 7 que tenho aqui.

Ja testei 3 versoes do km.
 
Alguém sabe como desativar a playlist, troço chato.. to assistindo uma serie e ao terminar um episodio ele ja passa pro proximo, queria desativar isso.
 
Alguém sabe como desativar a playlist, troço chato.. to assistindo uma serie e ao terminar um episodio ele ja passa pro proximo, queria desativar isso.

Também sofro com isso, as vezes quero ouvir uma música, e quando coloco ela, vai junto todas as músicas do artista e/ou Album...

e ainda continuo com problema de aparecer a música no msn :cry: antes aparecia, agora não aparece mais!
 
alguem ae ja descobriu algum atalho pra carregar a 2a legenda???
 
instalei o km player no meu notebook (confguração na assinatura), mas não sei o que está havendo,
os videos em mkv travam de maneira aleatória, mas o som e a legenda continuam a correr.

é alguma configuração? qual o método de renderizar mais adequado?
 
alguem ae ja descobriu algum atalho pra carregar a 2a legenda???

Para carregar uma ou mais legendas automáticamente no KMP, basta renomear a legenda, seguindo o exemplo:

Se for apenas uma legenda:

Código:
nome_do_arquivo_do_filme.srt

Se for mais de uma legenda:

Código:
nome_do_arquivo_do_filme.001.srt
nome_do_arquivo_do_filme.002.srt
E por aí vai...

Onde nome_do_arquivo_do_filme é o nome exato do arquivo do filme, menos a extensão.


instalei o km player no meu notebook (confguração na assinatura), mas não sei o que está havendo,
os videos em mkv travam de maneira aleatória, mas o som e a legenda continuam a correr.

é alguma configuração? qual o método de renderizar mais adequado?

Veja as dicas que postei no segundo post deste tópico, na primeira página. Elas vão ajudar a resolver este problema.
Se não conseguir, poste aqui de novo.
 
Última edição:
Para carregar uma ou mais legendas automáticamente no KMP, basta renomear a legenda, seguindo o exemplo:

Se for apenas uma legenda:

Código:
nome_do_arquivo_do_filme.srt

Se for mais de uma legenda:

Código:
nome_do_arquivo_do_filme.001.srt
nome_do_arquivo_do_filme.002.srt
E por aí vai...

Onde nome_do_arquivo_do_filme é o nome exato do arquivo do filme, menos a extensão.


vlw nao sabia disso,

mas ainda preciso de um atalho facil pra carregar a 2a legenda

gostaria de ver filme com a 1a legenda em ingles e apertar algum butao pra aparecer a 2a em portugues qdo houvesse necessidade, e depois esconde-la

será que tem como?
 
Se não me engano, é SHIFT+L para avançar para o próximo arquivo de legenda. Esse atalho tem como ser alterado, nas opções do KMP.

Mas não tem como ter atalhos dedicados para legendas separadas.
 
Opa pessoal, tudo tranquilo?

Bom, primeiramente, agradeço ao Megas pelo topico, muito bom e de grande ajuda. Eu uso o kmplayer há uns 3 anos, e não vi nenhum outro player tão bom quanto ele. Tá certo que não testei muitos e que não entendo 20% das configurações e ajustes que podem ser feitos nele, mas me acertei com ele de cara pra minha utilização de videos em avi, rmvb e músicas.

Gostaria de fazer duas perguntas pra quem conhece melhor:
- é possível executar rmvb sem instalar um pacote de codecs extra (como o klitle)? Porque sem um, o km não roda os arquivos;
- quanto a teclas de atalho, eu tenho um note Vostro 1500, com as teclas multimídia na frente (gosto muito do note por causa disso). Elas funcionam perfeitamente se a janela do player estiver em primeiro plano, mas se eu minimizá-lo, elas não funcionam como no WMP, por exemplo.

Vocês poderiam me ajudar? Muitíssimo obrigado e um grande abraço...
 
Opa pessoal, tudo tranquilo?

Bom, primeiramente, agradeço ao Megas pelo topico, muito bom e de grande ajuda. Eu uso o kmplayer há uns 3 anos, e não vi nenhum outro player tão bom quanto ele. Tá certo que não testei muitos e que não entendo 20% das configurações e ajustes que podem ser feitos nele, mas me acertei com ele de cara pra minha utilização de videos em avi, rmvb e músicas.

Gostaria de fazer duas perguntas pra quem conhece melhor:
- é possível executar rmvb sem instalar um pacote de codecs extra (como o klitle)? Porque sem um, o km não roda os arquivos;
- quanto a teclas de atalho, eu tenho um note Vostro 1500, com as teclas multimídia na frente (gosto muito do note por causa disso). Elas funcionam perfeitamente se a janela do player estiver em primeiro plano, mas se eu minimizá-lo, elas não funcionam como no WMP, por exemplo.

Vocês poderiam me ajudar? Muitíssimo obrigado e um grande abraço...

- Recomendo instalar o codec apropriado.
Se não quiser instalar um pacote grande, instale só o Real Alternative: http://www.free-codecs.com/download/Real_Alternative.htm

- Como não tenho esse notebook, não tenho como ajudar muito. Verifique junto ao fabricante se tem como configurar essas teclas.
No KMP, as configurações ficam em:
MENU > OPÇÕES > PREFERÊNCIAS > GERAL > ATALHOS/CONTROLE GLOBAL
MENU > OPÇÕES > PREFERÊNCIAS > GERAL > TECLADO/MOUSE
 
Última edição:
Seria bom se rodasse rmvb sem ter que instalar nada por fora.
 
O KMP só traz decoders gratuitos, a Real não permite que suas DLLs sejam redistribuídas e considera o Real Alternative ilegal. Portanto, o KMP não traz decoders embutidos para rmvb.

Por isso, ou se instala o Real Alternative ou o pacote oficial da Real ou um pacote de codecs que tenha suporte a arquivos desse tipo.
 
Olha testei esse e o gomplayer que ganha do km de lavagem, nenhum desses ganhou do wmp com os codecs do win7 a qualidade e rapidez é enorme desinstalei todos depois do win7 com o win7codecs com eles não tem travamento lags roda tudo liso.

Recomendo o gomplayer para quem tem o xp melhor que o km testem ai pra ver.
 
Também sofro com isso, as vezes quero ouvir uma música, e quando coloco ela, vai junto todas as músicas do artista e/ou Album...

e ainda continuo com problema de aparecer a música no msn :cry: antes aparecia, agora não aparece mais!

Ative ou desative essa função nas preferências do KMP e veja se resolve:
MENU > OPÇÕES > PREFERÊNCIAS > GERAL > CONFIGURAÇÃO GERAL > ATIVAR FUNÇÃO "TOCANDO AGORA" PARA MSN MESSENGER

Abraços! :)
 
Visto que o equalizador desse programa é muito bom (rock), minha dúvida é a seguinte: deve-se desligar o equalizador da placa de som e deixar só o do KM ou bota pra tocar os dois? testei aqui e pareceu que se deixar ativado os dois equalizadores fica mehor, mas há quem diga (os entendidos de som) que deve-se usar apenas um equalizador. Oq acham?
 
Acho que é gosto pessoal mesmo. Se achar que fica melhor com os dois, então deixa os dois ligados. :)
 
A skin que você recomendou não esta funcionando. Fiz o download, substitui e o player nem abriu mais. Pra funcionar denovo tive que excluir a skin.

Edit1: Como desativo a opção de player de musica? Quero ele apenas para video.
 
Última edição:
Alguém sabe como desativar a playlist, troço chato.. to assistindo uma serie e ao terminar um episodio ele ja passa pro proximo, queria desativar isso.

Tenho um problema semelhante. Quando usava o Winamp, eu tinha a opção de ativar ou desativar a reprodução automática dentre os itens da playlist.

Não é só porque tenho uma playlist, que quero que ela seja executada automaticamente. Como interromper o "auto-play" dentro de uma playlist? Juro que procurei em tudo, mas só consegui descobrir como interromper a execução automática de arquivos na mesma pasta.

Pra resumir (pois ficou confuso), queria executar só uma música em uma playlist com várias músicas, sem que o KMPlayer começasse a próxima música da playlist sozinho.
 
A skin que você recomendou não esta funcionando. Fiz o download, substitui e o player nem abriu mais. Pra funcionar denovo tive que excluir a skin.

Edit1: Como desativo a opção de player de musica? Quero ele apenas para video.

Não está funcionando por que você não baixou ela inteira. Verifique o tamanho do download com o tamanho da skin baixada. Faça o download novamente.

Sobre a outra dúvida: faça com que seu outro programa de música abra os arquivos de música, tornando-se o padrão.
 
Pessoal, o tamanho das legendas no meu kmplayer está mto grande. Mesmo colocando no menor tamanho permitido (Alt + F2) e tirando o negrito ainda está grande.
Como diminuir?
 
Pessoal, pq minhas legendas estao gigantes?? ja coloquei no numero maximo (100C/L) que deveria ficar pequeno mas ta imenso elas...
Engraçdo que tem filme que fica pequeno, outros imensos...
 
Pessoal, pq minhas legendas estao gigantes?? ja coloquei no numero maximo (100C/L) que deveria ficar pequeno mas ta imenso elas...
Engraçdo que tem filme que fica pequeno, outros imensos...

Tira o .srt do módulo externo de legendas em opções - processamento de legendas - múltiplos idiomas/TTS - avançado
 
Um vídeo ficar a 24 FPS constantes, tem alguma diferença de um vídeo a 30 fps?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo